An Affair with a Notorious Heiress

An Affair with a Notorious Heiress Lorraine Heath

Resenhas - An Affair with a Notorious Heiress

Yasmin | @pernambookanas 02/11/2020

O marquês de Rexton é um dos solteiros mais cobiçados. Mas, ele só se casará com uma mulher que possui uma reputação impecável. Porém, depois de um acordo, ele ajudará uma jovem que está debutando a encontrar um marido, já que irmã mais velha dela arruinou suas chances de um casamento. O que Rexton não esperaria era que ele começa a se sentir atraído pela inadequada Tillie. Será que Rexton vai conseguir conter seus desejos e seguir a razão?

Desde o primeiro momento, eu amei a Tillie. Ela é uma fera, que faz de tudo para proteger sua irmã das garras dos caças fortunas. Ela é bem protetora mesmo e isso me fez achar ela fofa. Como ela sofreu muito na vida, por causa do seu primeiro casamento, fez ela criar uma certa proteção em relação ao mundo.

O Rexton a princípio pode ser um pouco brincalhão. Mas, com o decorrer da história, ele vai se apresentando um fofo. Ele é bem preocupado com a Gina e com Tillie, principalmente com Tillie. Uma coisa que amei da Lorraine Heath é que ela não causa uma rivalidade entre as irmãs. Quando li a sinopse, esse era um ponto que me preocupava.

An Affair with a Notorious Heiress é um livro maravilhoso. O casal rouba a cena, pela química e principalmente pelo amor. Eu sofri muito com eles até o final. Não me canso de repetir a Lorraine Heath não erra nunca. Recomendo!

Regiane Moreira 24/11/2018

Lorraine como sempre perfeita...
Normalmente, conforme uma série vai em frente o nível acaba caindo. Com as séries da Lorraine isso geralmente não acontece. E não aconteceu com esse quarto volume dos Cavalheiros Escandalosos de St James.
Foi a vez de Alister Mabry, Marquês de Rexton, filho dos Duque e Duquesa de Greystone. Rex sofreu muito em Eton quando criança, perseguido e humilhado por sua mãe, Frannie Darling, Duquesa de Greystone, ter sido uma órfã e guarda livros de um clube de jogos.
Por isso jurou que só se casaria com uma mulher de reputação impecável, pois, apesar de amar e admirar muito sua mãe, não queria que seus filhos passassem o que ele passou.
O que ele não esperava era que seu caminho iria cruzar com o de Tillie, uma escandalosa herdeira americana.
Tillie, herdeira, divorciada, e uma pária social, só quer casar sua irmã para poder voltar para a américa e viver sua vida em paz... Mas...
Uma trama envolvente e bem trabalhada, como sempre. Os personagens dessa série, filhos dos personagens da série os órfãos de St James, é mais leve e deliciosa de ler.
Imperdivel.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Silvana.Clemente 31/08/2020

Fraco
Série "Cavalheiros Escandalosos de Sant James" #4
Um Caso com uma Herdeira Notória
Um livro regular, embora de toda a série este Cavalheiro seja o mais capaz de gestos românticos, seu drama pessoal, aquele que o faz afastar se da mocinha seja meio ae sentido e no final não é nem considerado. A Herdeira com uma bagagem emocional muito mais forte esta não foi tratada como devido e aparece ao leitor apenas uma chata, não tem carisma.
A historia em si não atrai, é quase uma copia de "O Nobre e a Plebeia" da série "Os Órfãos de Sant James" neste caso seria - O Nobre e a Divorciada

Monique 03/03/2022

Maravilhoso
Como sempre Lorraine Heath não decepciona, essa autora é maravilhosa, a escrita dela e os seus personagens são perfeitos. Uma das minhas autoras favoritas.

Nicioli 25/04/2022

Um caso com uma herdeira notória
Muito bom ver o Rex quebrando as próprias barreiras para encontrar o amor da sua vida. E como não podia faltar nos livros da Lorraine, o epílogo fechou com chave de ouro. ?

thabell 05/04/2021

Fofo
Uma leitura divertida e fofa, boa para passar o tempo e nos distrair. Gostei bastante dos dois protagonistas.

Elaine 22/04/2022

História emocional e envolvente de uma mulher que é divorciada e rejeitada pela sociedade e o homem que quer evitar os escândalos e ainda assim, Rexton e Tillie se conhecem e suas paixões explodem. Parece não haver futuro para esses personagens, mas tudo o que é necessário é uma entrega completa e absoluta ao amor. Adorei a doçura inesperados da trana e seu enredo comovente cheio de paixão e esperança.
Delicioso de ler.

Eliane.Lobo 02/02/2023

Aquele romance bem gostosinho, um casal cheio de química, pena que a tradução não é a oficial o que dificultou bastante a leitura ?

Lu 30/07/2023

Pelo amor de Deeeeux
Eu estou emocionadíssima com esse livro, me tocou de uma forma muito pessoal. Eu detesto o plot de vou casar com essa aqui pq ela é perfeita mas sou atraído pela irmã dela, acho que se a autora não tivesse colocado isso, a história tinha muito cacife para seguir sem essa narrativa, MESMO ASSIM a história é incrível, dou 5 estrelas ??