Autodomínio e o Destino com os Ciclos da Vida

Autodomínio e o Destino com os Ciclos da Vida Spencer Lewis

Resenhas - Autodomínio e o Destino com os Ciclos da Vida

Claire 14/02/2011

Um dos melhores livros que já li!

Esclarece de maneira precisa e repleta de bases, as influências que nos assolam a vida, revela os períodos e momentos propícios para nossas escolhas, para que assim nos preparemos melhor para a ação e reflexão.

Como se não bastasse, revela a natureza das almas, baseados nos ciclos de seu nascimento no corpo, pincelando sobre o caráter dos indivíduos, os pontos fortes e fracos, de forma primorosa e surpreendente.

Recomendo a todos que tem interesse em conhecer mais a si mesmo e desfrutar de maior controle sobre sua vida, tanto no aspecto social, como no místico e emocional.
leandro.debrito 10/01/2016minha estante
ONDE posso baixar este livro?

CharlesNoronha 30/09/2013

O conhecimento do tempo certo
O livro mostra quando se deve fazer ou evitar ações importantes na vida do ser humano, principalmente nos negócios financeiros.

Um sistema simples que baseado no tempo em anos, meses, dias, horas e minutos, mostra ao leitor qual o melhor momento para executar suas atividades mais importantes.

Obs: O chaveiro é uma ajuda a mais para se usar as regras no dia-a-dia.

JOhAnO 26/11/2020

Breve
Os livros da AMORC são muito bons. Este, porém, a mim parece meio datado. Os tempos são outros. Não acho que as regras um pouco rígidas e excessivamente específicas contidas ali sirvam para balizar a vida das almas hoje. Não acho que o caos dos dias atuais possa ser "vencido" ou contornado por tabelas de maré, datas de nascimento e outras coisas, que talvez há 100 anos tivessem um efeito real. Um livro deles que recomendo muito se chama "Envenenamento mental". Em tempos de gripe chinesa, pode ser bastante útil.