Pureza É Poder

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

Erika 14/10/2021

Esclarecedor
Aqui é retratado como Jesus nos ama e nos quer para ele, mesmo que sejamos tão pecadores e falhos. Mesmo que não o queiramos, ele está disposto a lutar pela nossa alma e nos salvar. Está disposto a recolher cada caquinho do corpo e da alma da mulher que foi jogado e desprezado na lama. Não é Ele que precisa da adoração e confiança das pessoas, são os seres humanos que sim. Ele é tudo sem a gente; não somos nada sem Ele. O verdadeiro Princípe Eterno ?

Andressa.Alves 06/10/2021

Excepcional
O tipo de livro que todas as mulheres, independente do estado civil, deveriam ler. Em um mundo tão louco quanto o atual, este livro traz verdades profundas sobre a identidade feminina.
As experiências e testemunho da autora detalhados, enquanto se lê, dão um ar de conversa com uma amiga, uma irmã.

alícia 22/09/2021

queria poder dar esse livro para cada mulher que conheço. por favor, mulheres, apenas leiam essa preciosidade. ele aborda assuntos como relacionamento abusivo, sexo antes do casamento, modéstia, feminismo etc.
Mari 14/10/2021minha estante
Amei a indicação!!!

Bruna.Moreira 17/09/2021

Somos valiosas
Lisa Bevere tem uma das escritas mais preciosas que já li. Esse livro me quebrou e tocou em áreas da minha vida que precisavam ser tratadas.
Jesus é lindo e puro, Ele nos escolheu e quer tirar de nós o peso do pecado. Que não sejamos presas e enganadas, mas que através de Jesus, possamos ser livres e entender o que significa ser verdadeiramente amadas.
Obrigada Jesus, nunca vou merecer tanto amor!

Eloá Granja 16/09/2021

O Príncipe real anseia por te amar.
Definitivamente é um livro cristão que inspira princípios cristãos.
Este livro aborda a pureza não só no sentido sexual mas como um todo aplicada em todas as esferas da vida.
Um dos pontos que mais me tocou foram as histórias da própria autora e as orações no fim de cada capítulo. Alguma vieram no tempo certo ?

Hayanne Lins 04/08/2021

Excelente abordagem!
Creio que esse foi um dos livros mais completos que li sobre o tema pureza. A autora combate bastante a falácia da sociedade atual, de que você precisa ter "experiência" para ser desejada. É triste ver que nos últimos dias muitas mulheres tomam isso como verdade, mas gosto de saber que escritoras como Lisa continuam lutando para ensinar mais e mais moças e mulheres a conservarem-se santas e puras, não apenas para o casamento, mas para Deus, que habita em nós.

mia 03/08/2021

que livro rico
eu já tinha ouvido falar muito bem do livro antes de ler, mas quando lemos a experiência é única e ainda melhor. sou grata pela vida de Lisa Bevere que tanto me agregou nesse livro. encantador, puro aprendizado do início ao fim

Amanda Bonfim 22/07/2021

Simples, profundo, tocante.
Este livro trata de questões tão necessárias e urgentes na nossa sociedade, que torna-se um livro de extrema importância.
A autora conduz o leitor com tamanha fluidez pela leitura que é algo encantador.

Lisa consegue falar diretamente ao coração da mulher e mostrar que temos um Príncipe que nos ama com amor avassalador.

Não trarei detalhes do livro, mas o recomendo a toda mulher, pois é uma leitura muitíssimo válida!!

Letícia Angelina 02/07/2021

Eu amei essa leitura. Lisa traz a santidade e a pureza com olhos de amor e não de julgamento.
Definitivamente recomendo a leitura!
Não dei 5 estrelas porque em alguns momentos, em pricipal um pouco antes do meio do livro, a autora se estende muito, como em histórias que poderiam ser mais objetivas.
Mas Deus me tocou muito durante a leitura, e marquei frases incríveis que quero relembrar com certeza.

Najs Lovebook 18/06/2021

O Livro que toda garota Cristã deveria ler
Quando comecei esse livro não imaginava a transformação que ele iria fazer na minha vida, tão pouco o quanto iria aprender com ele e quão longe minha fé iria a partir dele.

Se tornou meu livro de cabeceira junto a minha Bíblia e com certeza um dos livros mais importantes que já li.

Lisa nos leva por um caminho de entendimento sobre a real pureza o seu poder e o porque o mundo está sempre em luta contra nossa pureza.

É um estudo que nos despedaça e nos leva a reconstrução, o evangelho nos salvando de nós mesmas.

Camila1998 29/05/2021

Lindo!!!
Pureza é poder fala sobre como as mulheres perdem mais do que os homens quando cedem. A autora toca em assuntos íntimos do coração, revelando o amor de Deus em todas as áreas e trazendo a nossa memória que Ele tem o melhor para cada uma de suas filhas.

Esse livro é escrito de uma forma muito delicada e sincera, como se a Lisa Bevere estivesse conversando abertamente com quem lê.
Existe SIM um príncipe que vai nos amar por completo, seu nome é Jesus e ele está esperando por nós. ???

Lidia 25/04/2021

Acredito que todas as mulheres deveriam ler esse livro. Achei os assuntos tratados tão pertinente e de uma maneira clara e de fácil entendimento, com raras excessões.
Que possamos entender o quanto somos preciosas para o verdadeiro príncipe que se entregou por nós!!

alicebbz 15/04/2021

Acima das minhas expectativas.
Eu esperava um conjunto de regras para mulheres cristãs e na verdade recebi a profundidade do amor de Deus.

Quanto prazer há em ser dEle. É uma necessidade tão incessante que chega a ser desesperador. Quanto mais tenho do Senhor mais o desejo.

A libertação como resultado do conhecer da verdade é real. Ele é bom em tudo que faz. Meu amado Pai.

Leandra 29/03/2021

Pureza é poder!
Maravilhoso, porque as mulheres perdem quando cedem, um livro muito necessário pra todas mulheres que fala com bases bíblica sobre a pureza, santidade queria ter lido esse livro quando era adolescente ???

Lau_bia 28/03/2021

É um livro que trata do amor de Deus conosco, mulheres. Fala da pureza para com Deus, Sua santidade, Seu perdão e Seu sacrifício. Nos mostra como nos posicionarmos como filhas de Deus. Não podemos aceitar qualquer tipo de comportamento, não podemos aceitar sermos tratadas de qualquer maneira. Somos filhas de Deus.

1 | 2 | 3 | 4