Simplesmente o Paraíso

Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Gabrielle 13/03/2024

é um livro maravilhoso que conta um pouquinho da história de amizade entre Marcus e Honoria.
ao longo do livro, eles vão descobrindo um novo sentimento entre eles que vai além da amizade e descobrir com eles é uma experiência emocionante, leve e única!
a forma como o Marcus cuida da Honoria me cativou bastante.
a forma como o Marcus apoia a Honoria é o que cada pessoa deve procurar no seu parceiro.
o amor que a Honoria tem pelo quarteto, é algo lindo.

Laura.Michelangelo 09/03/2024

As melhores cenas foram a do Marcus e Daniel brigando, e o Marcus defendendo a Honoria no concerto. Foram cenas maravilhosas, assim como o livro.
Amanda S 09/03/2024minha estante
Esse é o melhor da série!?

notopodomundo 05/03/2024

Uma pedra preciosa de Julia Quinn
Nem sempre eu tenho uma experiência satisfatória com a Julia Quinn. Entretanto, esse livro prova como um romance histórico pode ter amor, comédia e um enredo completo no mesmo livro.

Adorei as personagens. Adorei a interação de Honoria com as primas, amei descobrir a história das apresentações das Smythe-Smiths. Foi uma ótima introdução a esse núcleo familiar bastante conhecido nos demais livros da autora.

Ansiosa para desbravar os próximos ? (mas sempre com a expectativa baixa pra não me decepcionar).

kwvanserra 02/03/2024

"O coração que batia no peito dela"
Uma leitura muito leve e divertida, como todos os livros da Julia Quinn, eu adoro a leveza que ela trás nos livros e alegria, faz você ler e nem ver o tempo passar. A história do Marcus e da Honoria é muito bonita e apaixonante. Não acontece muita coisa no livro pra te deixar ansiosa, mas ao mesmo tempo que não tem muita coisa, consegue te envolver. A unica coisa que eu acho que pode ser negativa é a encheção de linguiça algumas vezes"

leticia.moreira 21/02/2024

Bonzinho
Achei a história bem razoável. O romance é de amor de infância. Curti os personagens, mas nada de extraordinário. Teve momentos que a Júlia Quinn enrolou demais e quando precisava explorar mais, ela foi rápida.

Pra mim, os pontos altos foi quando falaram do Colin e Gregory.

amorime_ 21/02/2024

Que delíciaaaaaa
Eu estava receosa de começar essa série, mas que arrependimento em não ter começado antes. É um livro tão gostoso, tão fácil de ler, os personagens são cativantes e interessantes. Obrigada, Julia Quinn ?

Honoria e Marcus são aquele casal que sempre se amou - só não sabiam disso. O livro é um friends to lovers delicioso, nada enrolado e muito gostoso de acompanhar.

Também é interessante acompanhar o quarteto responsável pelo evento de música mais comentado e aguardado por toda Londres. Haha, o leitor entende e até compartilha o desespero das meninas do quarteto.

E a Lady Danbury... sempre necessária, como sempre. Todas as vezes que ela aparece é um encanto, de verdade.

Ansiosa pelo próximo, espero que me surpreenda igual a esse.

Mariana Soliman 21/02/2024

PER-FEI-TO
Me enchi de expectativa após a leitura do primeiro livro da série e sim, esse consegue ser melhor que o primeiro! Leitura leve, divertida, fluida e rápida? simplesmente perfeito.

Stephanie 29/01/2024

Marcus e Honoria
O livro nos apresenta Marcus, um herdeiro que não teve muita interação familiar até conhecer a família do amigo Daniel quando ainda estavam em Eton de férias e lá conhece a irmã mais nova dele. Honoria.
Eu gostei do livro. Achei a história muito fofa e gostosinha de ler. Honoria e Marcus se conheciam na infância, mas o jeito que eles vão descobrindo que gostam um do outro é muito fofo.
A Júlia acertou nesse romance e eu até estou curiosa para saber mais dos próximos livros.
Mas eu ainda espero que algum dia as mães contratem instrutores para as filhas Smythe-Smith. Quem sabe elas não se tornam excelentes musicistas?! hahahah Eu só consigo lembrar de Mary Bennet e Drisella quando tento pensar em um concerto desafinado.

llaminiee 15/01/2024

Maravilhosamente encantada
Desde a primeira vez que tive contato com a história me sentia nas nuvens enquanto lia, é aquele livro que você quer uma distração rápida, divertida e apaixonante. Honoria e Marcus são (pelo menos para mim) o casal perfeito, além de sentirem um sentimento amoroso avassalador, há entre eles uma amizade e carinho muito grande que faz você meio que se sentir bem apenas de ler suas interações.
É um romance fofo e perfeito para quando se está em uma ressaca literária, por ser uma leitura rápida e gostosinha!

Patricia 14/01/2024

Livro fácil de ler, muito fofo e sem grandes reviravoltas, mas que diverte e faz a gente amar o casal ? eu amo o universo júlia quinn e adoro quando os personagens que a gente já conhece de outros livros participam ?

Bela 14/01/2024

A leitura foi tão rápida e envolvente que eu até me assustei quando vi que já estava terminando... A Júlia novamente não me decepcionou!