Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Gaby Kolano 14/04/2023

Animais fantásticos e onde habitam
O livro é como se fosse um dicionário de animais que existem no universo de Harry Potter. É bem interessante, legal e, pra quem gosta de Harry Potter, é uma leitura que prende.
Por vezes tentei imaginar a figura dos animais que eran descritos e forçou bastante a minha imaginação kkk (não consigo visualizar um mico misturado com uma sapo).
É legal observar que todos os animais descritos são baseados em animais que já conhecemos do nosso mundo, porque a mente humana não consegue ir além, então são todos uma mistura.
Muito bom, recomendo para quem curte o universo

Thaila.Ranny 13/04/2023

Muito bom o livro, conhecendo mais sobre os animais fantásticos, e não só aqueles que aparecem nos livros de herry potter

Maria 08/04/2023

É legal saber mais sobre os animais e sobre o Newt mas também é meio entediante nem terminei de ler

Nathalia184 01/04/2023

Simplesmente incrível!
O livro contém uma introdução que diferencia os termos "ser" e "animal", possui um pequeno texto sobre a magizoologia, um glossário das fantásticas criaturas em ordem alfabética e ainda por cima um pouco sobre o maravilhoso Newt Scamander. Eu simplesmente adorei esse livro e acho que fãs da saga vão amar também, eu achei bem tranquilo pra ler e o livro tem informações muito interessantes sobre os animais desse mundo fantasioso que a J.K. Rowling criou. Outra coisa que me chamou atenção foi o fato da renda ser revertida para a Lumos e a Comic Relief, que no final do livro conta o propósito de cada organização.

agatha_tsz 30/03/2023

Gostei bastante do livro, dá informações sobre as criaturas mágicas, muitas delas nem citadas nos filmes/livros de HP ou que apareceram brevemente. Mas também acho que poderiam ter aparecido outras criaturas e outros casos como o dá mulher (cujo o nome eu não me recordo) que se transforma em cobra... Acredito que algumas outras informações estejam na outra edição do livro. Mas em geral é muito bom, é empolgante descobrir mais sobre este universo criado J.K. Rowling...

Tori 28/03/2023

Um livro rápido e curto de ler, não tem muita coisa pra falar mas eu acho interessante a ideia e é bem legal de ler sobre os animais fantásticos e aprender umas coisinhas sobre eles.

Walmor.Gomes 28/03/2023

Diversas alterações em relação ao original
Sempre é divertido revisitar Harry Potter. Nesse caso, as criaturas mais foram atualizadas e há um novo prefácio do próprio Newt, resultado, claro, do seu desenvolvimento nos filmes. Ponto negativo é a remoção dos comentários do trio Harry, Rony, Hermione. Para quem não viu a primeira edição, seria uma cópia do livro didático do Harry, incluindo as anotações de aula.

28/03/2023

Era louca pra ler esse livro pelo fato de ser "escrito" pelo newt, é um livro bem legal com bastante informações sobre as criaturas magicas, so n é uma leitura empolgante

agathaaaaa 26/03/2023

Dos três livros da Biblioteca de Hogwarts, esse foi o mais cansativo de ler. O livro fala sobre as muitas espécies de criaturas mágicas, o que o torna um pouco "sem sal".

Gus 24/03/2023

Animais fantasticos
Livro muito bom e criativo, acho necessário pra todo fã de harry potter
obs: dica pros desenhistas, desenhem os animais que mais gostarem, eu fiz e deixou a leitura bem mais fluída.

karinalira_ 20/03/2023

É legal até
(mano não sei escrever título) não é o melhor livro do mundo, mas é muito rápido de ser lido. Ótimo para quem não lê faz um tempo e não sabe que livro ler, ou simplesmente quem quer uma leitura descontraída e rápida

Thcylla 20/03/2023

Esse livro é para aqueles fãs de animais fantásticos.
Pq o objetivo dele é passa informações sobre os animais e só.

luana 18/03/2023

Animais fantásticos e onde habitam
Mais um da Biblioteca Hogwarts super rapidinho e muito bom de ler, aqui a gente encontra um guia completo de autoria de Newt Scamander sobre os animais fantásticos do mundo mágico. para todos os fãs (e tbm pros não fãs) que querem explorar mais um pouquinho sobre o mundo HP é muuuuito bom de ler e eu amei assim como os contos de beedle, o bardo! super recomendo, minha saga fav

deborah 14/03/2023

Animais fantástico & onde habitam
Muito bom, fala sobre os animais do universo de Harry Potter e o livro é muito bonitinho, gostei bastante e dá pra ler em um dia fácil