Second Chance

Second Chance Angela Verdenius

Resenhas - Second Chance

HoneyBookss 29/09/2020

Saudades dessa série
Gully's Fall é uma das minhas séries favoritas na vida. Adorei essa história com o veterinário da cidade. O início me lembrou muito Ryder e Dee mas a história em si foi ótima.
Gostei da escrita, os diálogos divertidos e o drama que na verdade foi uma grande fria que a Tam se enfiou.
Amei cada página desse livro. Se você gosta de livros hot, vale a pena dar uma chance pra série.

Suelen Mattos 08/03/2017

Segunda Chance

Com esse livro, a série Gully's Fall chega ao fim. Ela foi cheia de altos e baixos, e com essa história aqui não foi diferente. No começo a mocinha me lembrou muito a Molly, me deixando de cara com o pé atrás. Mas graças a Deus que a trama se desenvolveu diferente e passei menos raiva aqui. Na verdade, apenas duas coisas me incomodaram: a mocinha é mestre em tirar conclusões precipitadas e acaba ficando com raiva do mocinho numa atitude muito infantil (parece até que é procedimento padrão das mocinhas dessa série); e a outra coisa foi que achei meio forçado o motivo dela ter ido se refugiar em Gully's Fall. Mas nada disso atrapalhou a leitura não. Superado o mimimi inicial, a coisa até que fluiu bem. Grant é maravilhoso, e é sempre bom ver os amigos reunidos. O mistério do Ladrão Furtivo também foi bem legal de acompanhar, eu consegui matar a charada logo de cara e ri muito na hora da revelação.

O livro acabou sendo bem melhor do que eu imaginava, fechando lindamente a série. Claro que eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/03/angela-verdenius-second-chance.html

flaflozano 31/12/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é 3/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Grant é o veterinário da pequena cidade , e em um dos seus atendimentos reencontra Tam a coleguinha de 4 anos que fez ele passar a maior vergonha na escola ao puxar a sua calça e mostrar a sua cueca diferente para todos seus colegas . O reencontro não vai bem ,mas Grant está disposto a mudar as ultimas impressões .
Esse é o fim da série . Então quero deixar aqui algumas informações . Essa autora é Australiana , ela com certeza é louca por gatos , e me deixa curiosa se nos outros livros também algum gato . Nessa série de 6 livros , 5 são com gordinhas .São estórias coerentes engraçadinhas e gostosas de ler , mas o melhor foi o de Ryder. Foi o único que tive todas as emoções .