Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

Manu 29/06/2022

eu ja nn fui muito fã do primeiro livro, mas fiquei curiosa pra ver os outros pq realmente achava o mason e a ronnie, mas esse livro eu achei que foi só enrolação, encheção de linguiça o romance deles quase que nn é explorado no livro inteiro
enrolar um pouco as vezes é legal, nn é por menos que eu sou fã de slow burn, mas exite um limite pfv

cattess 16/06/2022

? Você o fez se sentir em casa, Ronnie.
esse livro superou o primeiro de todos os jeitos possíveis!!! meudeus eu amo tantos eles e agora tô mais ansiosa do que nunca para ler o terceiro.

ana 15/04/2022

Boston boys 2
O livro me prendeu do início ao final, eu nao conseguia parar de ler, é extremamente viciante e muito, muito bom, e eu amo o como o mason e a ronnie desenvolvem uma conexão durante os dois livros que li ate agora!!

bibisss0 14/04/2022

o que foi esse final???
Adorei! me senti muito mais conectada com esse segundo do que o primeiro.

Eu simplesmente adorei o enredo, com as novas tramas, com os novos personagens e com o foco que é trazido nesse livro!

O romance que foi desenvolvido foi muito bem trabalhado, trazendo um slow burn muito legal. Mesmo triângulos amorosos não serem muito o meh forte eu gostei bastante do de bb2 (msm nn tendo ido muito com a cara do Daniel)

A trama do novo show, Boston Academy, me agradou muito, adorei os nossos novos personagens que são desenvolvidos aqui, principalmente a Sabrina, mesmo tendo começado não gostando dela ( mas acho que muito o intuito do livro em questão, fazer com que a gnt não goste dela antes de a conhecer)

Eu adoro a forma de escrita que a Giulia traz nos seus livros, pq eles fluem muito, eh algo bom e gostoso de ler, que vc nem percebe o velocidade que você já está, me ajudou a sair da ressaca literária.

O único ponto negativo pra mim no livro e a falta de representatividade (mesmo tendo um pouco a mais do que ao primeiro), eh o único ponto falho, espero que isso seja trazido mais a tona no próximo livro.

realmente eu to muito ansiosa para ler o próximo, mas também não estou pronta para acabar essa
trilogia que ganhou um lugar no meu coração.

marcellesc 13/04/2022

resenha
tenho relação de amor e odio com o mason, uma hora ele é um amor e em outra ele é um idiota mas de qualquer jeito amei esse livro

julinha64 29/03/2022

MUITO BOMM!!!!
Eu cheguei em bb2 com expectativas baixas, sabe? Eu me decepcionei um pouco com o primeiro livro (que melhorou do meio pro final) mas o segundo superou MUITO as minhas expectativas!!
Tipo, eu AMEI o quanto vários personagens foram MUITO bem desenvolvidos, os conflitos, além de me fazer rir muito.
E que final! To mt mal, pelos seguintes motivos:
1. Pelo epílogo
2. Pq não quero acabar boston boys
3. O motivo dois mas em negrito
4. E o motivo 2 mas em itálico
(referências hehe)
Mas sério, to muito ansiosa MESMOO pra ler bb3, e espero que me surpreenda tão postivente quando o o segundo de boston boys!! :)

juu 28/03/2022

boston boys 2
esse livro é muito bom sério sem palavras.o primeiro é muito bom tb mas esse teve um outro nível e esse epílogo.eu ainda vou ter que comprar o terceiro mas eu preciso agora na minha mesa to ansiosa?

Nina 18/03/2022

Resenha + Opinião:
Após quase se separarem, os Boston Boys precisam se contentar com a ideia de um novo integrante na banda. Além disso, os meninos também se deparam com um novo programa muito parecido com o Boston Boys, gerando uma intriga e mais problemas. Como evitar tudo isso e conseguir que tudo volte ao normal?

????????????????????????

Gostei mais desse livro do que o primeiro da trilogia. Notei que ocorre mais pontos altos e baixos, sendo uma verdadeira montanha russa de caos. Além disso, gostei muito da introdução de novos personagens na série e a evolução dos antigos.