Siren

Siren Jaimie Roberts

Resenhas - Siren

Gabi 13/02/2020

Oh my God
Eu ainda estou gritando com o final desse livro. Simplesmente não acredito que terminou assim. Scarlet sofreu pra caralho, é compreensível ela se tornar o que se tornou. Mente totalmente fodida, coitada. Sem apoio da família, de ninguém. Inclusive que ódio da mãe e da irmã da Scarlet. Inacreditável uma mãe não acreditar na própria filha. Eu senti nojo e pena ao mesmo tempo dessa pobre alma da Scarlet. A revelação no fim do livro e o ocorrido me deixaram sem chão. Gente, que triste, que loucura, que doidera.

Gabi 09/03/2021minha estante
Até hoje eu não sei o q acho desse livro. Fodido em níveis elevados, mas prende a gente de uma maneira! O final eu deixei cm Deus, odiei demais aquele fim

Willana.A 09/03/2021minha estante
Eu estou meio a meio com o final, pq por um lado queria um final feliz, mas por outro, por o livro já ser todo fodido gostei daquele final. Mas, tu viu que tem o livro 2? Isso foi o que não me fez odiar tanto aquele final. E pelo o que vi por alto em algumas resenhas, ele parece ser mais "leve".

Willana.A 09/03/2021minha estante
Prende demais essa desgraça kkk tá doido, eu fiquei puta pra caramba praticamente o livro inteiro, mas não conseguia largar de jeito nenhum, e preciso urgente da sequência kkk.

Willana.A 09/03/2021minha estante
E outra, eu vi que tem um livro 1.5, que é tipo um final alternativo, e é com o escroto do Richard, nojo.

MDS, TEM LIVRO 2? EU NÃO SABIA. PRECISOO PRA ONTEM

Gabi 09/03/2021minha estante
Deus me livre um final alternativo com o Richard, PQP. É pra cair o cool da bunda. Mas mesmo assim queria ler kkkkkk

Karen 09/03/2021minha estante
Acho que siren é um desafio de leitura que e vou passar kkkkkk
Até pq do jeito que sou trouxa por um menino gentil vou cair de amores pelo Stuart e não gosta de nenhum mais...

Preciso pra ontem/2.
Alguém tem que traduzir esse livro logo pelo amor de Deus, eu não sei inglês kkkkkk

Willana.A 09/03/2021minha estante
Kkkkkkk mulher corajosa, meu ranço por ele não permite nunca eu ler esse livro kkkk

Willana.A 09/03/2021minha estante
Mas se tu ler algum dia me conte como foi kkkk

Willana.A 09/03/2021minha estante
Kkkkkkk esse realmente é um desafio Karen, o diacho é lasqueira pra caramba.
Kkkk te entendo demais, eu me apaixonei por ele, Stuart foi aquele arco-íris em meio a tempestade. Mas confesso que o Reid mesmo sendo um merda, ainda me deixou intrigada kkk.

Bê. 10/03/2021minha estante
Armariaaa o desabafo kk gostei.
Concordo, acho q é bem isso ai. Aliás, vou discordar em relação ao Reid, gostei dele não kkk E eu não lembrava q ela ficava tanto com o pai, misericórdiaa kkk
Eu gostei mt desse livro pq ele saiu dos dark?s convencionais, com personagens imperfeitos, gosto mt, principalmente qndo é a mocinha kk E q estória fudida, q é pra ficar na cabeça depois q termina kk gosto assim. Kk
Ta ai um livro q eu acho q não precisava de continuação kkk

Willana.A 10/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk desabafei.
Kkkk sobre o Reid escrevi aquilo, mas ainda tô em dúvida. No final ele foi muito fdp. Mas tu não gostou dele desde o início?
Pois é mulher, e era toda hora, aff não estava aguentando mais, pulei um monte de páginas.
Siim, gostei disso também, foi diferente, gostei muito da ideia, mas achei que foi mal executada. Kkk siiim, adoro uma mocinha imperfeita, mas essa me deu muito nos nervos viu, vou te falar kk.
Rum, nem fale, até hoje não consegui ler nada ainda do tamanho que tá a ressaca kkkk.
É, nisso eu concordo, aquele final inesperado, e totalmente fora dos clichês, trágico, eu adorei kkk. Mas confesso que estou super curiosa pela continuação, a sinopse prometeu, vamos ver se dessa vez cumpriu. Tu já leu?

Bê. 10/03/2021minha estante
Desde o início kk dei graças q depois apareceu o amigo dela kkk
Geralmente é o mocinho com a ?alma quebrada? doido da cabeça, ruim na vida e a besta se apaixonando. Segue o script pq só muda a capa. kkk A propósito, Adoro! Kk Mas mocinha imperfeita gosto muito, pq geralmente elas são as bestas do rolê né. kk
Vc diz em relação aos pontos negativos q citou né?
Vixe kkk
Apesar q na hora eu fiquei indignada kkk eu prefiro final assim, nada clichê.
Não li não, eu nem sabia q tinha kk Eu acho q livro que é único fazer uma sequência... Eu desconfio viu kkk.

Willana.A 11/03/2021minha estante
Kkkkkk, é, Stuart tem nem comparação né, aiii que sonho kkkk, ele é muito fofo.
Kkkkkkk siiiiiiim. Concordo com tudo isso kkkkk. Eu também gosto da mocinha imperfeita, mas que ela seja foda de verdade né kk. Prometa é cumpra.
Sim, nossa essa mocinha aqui prometeu prometeu e não cumpriu, pelo menos foi o que eu vi. O que você achou dela?
Kkkk eu nem fiquei indignada, só surpresa mesmo kk, esse final fugiu totalmente dos padrões que estamos acostumadas né, as vezes adoro o inusitado kk.
Kkk eu também não, jurava que ele era único. Não, e tem mais, o pior é que tem o livro 1.5 que é do escroto do Richard, é uma final alternativo de Siren, pqp tem cabimento isso?!
Kkkk eu também, mas pelos comentários que vi no Goodreads até que não parece ser ruim, mas vai saber né... Ah e parece que ele é mais "leve" kk.

Um fofo, eu adorei ele.
Kkkk tu achou q foi propaganda enganosa né? Esperou aquela vingança foda e não teve kk
Eu lembro q gostei dela sim, não por ela ser fodona, e sim por ser moralmente imperfeita, egoísta, meio vaca kkk mas essa relação com o Reid e principalmente o pai dela, fiquei com mt raiva dela, nossa mt. Kkk
Ahh eu fiquei viu, não ficou com o Stuart pra ser enforcada pelo outro, tá de sacanagem né kkk
Meu pai amado, quem é q shippa isso para ter q fazer um livro desse homem ? Ta doido kk cabimento nenhum, só ser for pra morrer de novo. Morte alternativa kkk
É pode ser q seja bom, pelo menos não tem o ?pai? né kkkk

Willana.A 11/03/2021minha estante
Total! Caí no conto do vigário kkkk. Culpa daquela sinopse top lá kkkk.
Siiim, nossa eu jurei de pé junto que esse livro ia ter uma vingança fodástica, sqn. E eu durante a leitura, quando vi que aquilo na estava indo para frente, ainda tinha um fiozinho de esperança que a Scarlet estava tapando todo mundo, até eu, mas não foi :/
Achei que a autora desperdiçou uma histórica muito boa.
É, isso eu também gostei nela, mas pena que para mim, nem isso a salvou kkk. Kkkk nossa nem fale, quero nem lembrar dela mais o "pai" juntos, ridículo.
Kkkkkkk, mas nessa aí em partes eu até defendo ela, ela realmente ia fugir com o Stuart, azar dela que o Reid estava lá kk, e também do jeito que ela é fodida não resistiu a ele né. Aff nojo do Reid ali.
Neeeeeee! E eu achando a K. Webster a maior louca de todas kkkk.
Rum, e eu nem sei se o diacho morre lá viu, credo. Depois vou procurar uns spoilers kk.
Exatamente kkkk.

Bê. 11/03/2021minha estante
Enganada por uma sinopse kkk
A vingança tinha q ser proporcional ao tanto q ela ficou com o pai kkk concordo.
Pior q a K.webster é a maior louca de todas msm kkkk
Pelo o que vi morreu?

Kkkkk siiim.
Kkkkk ela ainda está no topo né kkk.
Tu pegou spoiler foi? Conte-me mais kkkkk.

Bê. 11/03/2021minha estante
Siiim, ainda no topo. kkk
Peguei não kk só vi por alto. Pelo o que vi o problema dela agora é com o Reid, ele acha q matou ela.

Willana.A 11/03/2021minha estante
Ah sim, eu vi isso também, aí parece que ela fica atormentando ele né kkk.

Bê. 12/03/2021minha estante
Parece q sim kk

camwarner 22/02/2021

Véi, por onde começar a falar desse livro? Já recomendo nem ler pq tem tanto gatilho de abuso nisso aqui que qualquer pessoa com decência passa longe. É horrível ver o quanto a personagem principal ficou doente, desde o momento que ela começou a apresentar síndrome de estolcomo eu já não tava sabendo lidar. Mas cara, como essa família dela é o inferno, e ela coloca na cabeça dela que quer se vingar por todos os traumas que eles fizeram ela passar (que aliás ta super certa, durante o livro vc percebe o quão doente das idéias ela ficou)
No meio de tanta bosta ela ainda se vê num ciclo de relacionamento entre 3 caras que ela diz ser muito apegada, que vou nomear como Babaca supremo 1, projeto de babaca 2 e um fofo que faz ela ter romances clichês que nem da pra acreditar que esses momentos com esse cara é no mesmo livro que aborde tanto assunto ruim.
Uma parte de mim esperava por esse final, só não deixa de ser triste pra mim, pq sou iludida kkkkk

Clelma 19/01/2017

Como não escrever uma resenha.... (ainda tô chocada com o final do livro)

Uau! Este livro me deixou sem palavras ... bem, quase! "Siren" foi um dos mais intrigantes, depravado erótica escuro que eu já li. Foi fascinante, emocionante, fantasticamente escrito e OMG, tão deliciosamente torcido. Confie em mim quando eu digo que esta história e esses personagens irá mantê-lo na borda de seu assento o tempo todo. Esta história de obsessão e posse foi dito de tal forma que você não vai querer colocá-lo para baixo por um minuto. Com muitos temas escuros, com um romance proibido que com certeza foder com sua cabeça e também com muitos "o que os momentos fodas", "Siren" é definitivamente vale a pena ler se você anseia algo escuro e torcido.

"Eu acho que a má companhia realmente corrompe a boa moral."

Ju Ramos 16/12/2020

Que q tá acontesendo
Então, meio que eu esperava que isso acontecesse no final.
Mas realmente me surpreendi com o rolê dos parentescos.
Fora isso eu estou sem palavras porque ao mesmo tempo que foi incrível foi horrível e eu amei e odiei e nem sei mais o que tá acontecendo comigo pós Siren.
Vou ler o segundo kakaka

undefined

Jessica1248 22/01/2017minha estante
Karina pq undefined ?

Karina Caldas 22/01/2017minha estante
Desculpe foi sem querer aqui .. meu cel travou
E foi isso.
Desculpe

Karina Caldas 22/01/2017minha estante
Desculpe foi meu cel que travou
Aí apareceu isso
Foi sem querer

Jessica1248 22/01/2017minha estante
Não imagina, é que eu já havia visto uma vez em outro e não sabia o que era hehehe ;)

Malane @androidtriste 29/01/2018minha estante
sera que ela morreu??????????w gente do ceu hahahah to nervosa demais, acabei de acabar

Eloá 03/04/2017

Jaimie Roberts - Siren
Alguém me diz como que faz pra lidar com esse livro?

Sério, porque não tô sabendo!

Antes de adentrar na história eu quero fazer um adendo aqui e dizer que, particularmente, adoro romances de temáticas dark, não por gostar de ler sobre menininhas ou menininhos sendo abusados - essa não é a minha ‘pira’ -, mas é fascinante ver os traços mais obscuros da natureza humana retratados de uma forma tão “pura”.

Na grande maioria dos romances tudo é arco-íris e flores, com céus decorados de corações e nuvens de algodões-doces e isso pra mim é extremamente entediante, pois a vida não é assim.

MERDAS ACONTECEM!!!

Sim, eu sei que se trata de um livro fictício, então não deveria esperar por realidade e que se quero tanto algo real que vá assistir Datena ou seilá. É eu sei disso, mas vamos lá, um romance bom é aquele que te convence e eu não consigo cair nessas histórias à lá princesas de Disney.

Por isso – voltando pro livro – eu amei esse livrinho do começo ao fim. Jaimie conseguiu retratar, sem ser desnecessariamente bruta/cruel, até onde o ser humano pode ir por um capricho, por raiva ou por vingança.

Não quero me estender muito falando sobre todos os personagens, já que a sinopse está aí e entrega o necessário, porém me encontro na obrigação de dizer que esta história contém o enredo mais chocantemente envolvente que eu já vi, com o final mais perturbadoramente surpreendente que eu já tive o prazer de ler.

~ Aplausos aqui ~

Não é uma história para corações fracos.

Não tem um final feliz digno de Nicholas Sparks.

Não tem uma mocinha toda boazinha.

Não tem um “vilão” que só apresenta seu lado cruel.

É um dos melhores livros que eu já li.
Ju 11/07/2018minha estante
undefined

Paula Gorgatte 23/04/2017

cuidado, livro altamente perigoso.
Estava eu procurando um livro diferente, cansada de ler as mesmas coisas e achando todos os livros chatos demais. Eis que me deparo com Siren. Eu já havia lido outros livros da Jamie Roberts e gostado, então decidi dar uma chance a leitura e voilá encontrei o que estava procurando. Se eu posso resumir o livro em uma palavra?. EXCITANTE.

Sem qualquer sombra de dúvida, Siren é o livro mais doente que eu já li. O livro é toxico numa proporção épica, e nem deveria ter sido escrito. Deliciosamente depravado. Incrivelmente escuro e maravilhosamente deturpado. è isso mesmo, um paradoxo inacreditável, que me deixou fascinada e ao mesmo tempo enojada.

Não existem mocinhos nem vilões. Todos os personagens são doentes, moralmente questionáveis, porém cativantes. Mais que porra é essa? É isso aí minha gente, o livro me deixou tão doida que ao final passei a questionar de verdade minha sanidade mental, e até meus valores.

O livro é narrado por Scarlet, uma mulher linda e sexy, que foi anos abusada pelo pai, e nos dias atuais quer vingança contra seu abusador e sua mãe e irmã que não acreditaram nela. Mais que novidade pode ter nisso? Nenhuma. Só que Scarlet tornou-se uma predadora ou abusadora como diz a sinopse e passa a usar o sexo como arma para conseguir o que quer. E a novidade é que ela sente imenso prazer com as situações mais bizarras que sua mente consegue imaginar.

Scarlet é um personagem fascinante, mente deturpada, extremamente perturbada e traumatizada, faz muito merda e mesmo assim não consegui ter ódio dela. Aliás não consegui ter ódio de ninguém no livro, e esse é um dos motivos que mais me fizeram questionar minha mente insana. Como eu posso sentir empatia por personagens criminosos, doentes e muito pervertidos. Pois é, eu disse que o livro me deixou louca.

Alternando entre passado e presente, o livro nos dá uma visão da vida de Scarlet e de todos os personagens. O final pra mim foi um pouco decepcionante, mas nesse ponto eu já estava questionando tudo, até eu mesmo, então talvez daqui um tempo , após absorver tudo que li eu mude de opinião. Quem sabe...

E eu que já era fã de Jamie Roberts, agora estou babando pelo próximo livro que irei ler dela.

Se Recomendo? SIMMMMMM
Mile 07/08/2019minha estante
Mana do céu, que resenha mais rica e maravilhosa. Já estava curiosa com a sinopse agora vou ler com certeza.

Manu 19/06/2020minha estante
Parabéns pela resenha. Eu consegui odiar os pais e irmã da Scarlet, e gostei do final.

Taty 14/04/2020

Loucura loucura!
Que história....
Com certeza muitos não avaliariam bem esse livro,
Eu gosto demais de não impor barreiras nem limites numa leitura
Pois ser surpreendida é maravilhoso!
Tô aqui de boca aberta com o que se sucede em Siren!
Realmente um dark daqueles!
Recomendo apenas para leitores que não tem medo de livro tabu e que tenham tolerância
Para ler algo fora da zona de conforto!
Obrigada pela indicação Jefiiiiiii❤️
Lola 15/04/2020minha estante
É demais mesmo !!!!! Acho até que vou reler hahahaha

Manu 19/06/2020minha estante
E o final... O que foi aquele final?! Também gostei demais desse livro.

Steh 04/01/2021

Atordoante
O livro é muito bem construído, e a história é atordoante. Confesso que não esperava por tudo isso. Scarlet é uma mulher que sofreu muito e por isso tinha suas razões para ser como era. Mas como aceitar todos os acontecimentos? O final que a autora trouxe é completamente fora do que eu esperava!
O livro contém senas fortes como estupro, assassinato e sexo. Não recomendo para menores e para pessoas com psicológico abalado, essa obra com certeza não é para todos.
Apesar de tudo é um livro fascinante, fiquei presa a ele apesar de ter sido cansativo em alguns momentos, recomendo a leitura, porém peço cautela. Foi esse o motivo da minha nota ser relativamente boa, mas confesso que estou me sentido um pouco abalada, será difícil esquecer essa história!

Marjory.Vargas 27/08/2023

Fiquei em choque com o final. Nunca esperei isso. A Scarlet é toda ferrada, considerando tudo o que aconteceu com ela, até que ela se saiu bem. O livro é pesado, cheio de cenas de abuso de tudo que é tipo. É realmente uma leitura pesada, e não recomendo.

Camila 15/01/2022

Um dos melhores livros darks que eu já li
Esse livro entrou na minha corrente sanguínea de uma forma que eu não conseguiria mais fazer nada enquanto não terminasse de ler.

Não há romantização nenhuma e a autora não se preocupou em passar.panos quentes em nenhuma cena, os anjos são descritos de forma visceral, quando ela é criança são descritos de uma forma não tão concreta mas que de pra entender cada detalhe nos olhos da criança, é surreal, quando ela se torna adulta ainda assim conseguimos sentir a conexão com todos os sentimentos conflitantes dela.

Spoiler
Realmente queria que a cena da vingança fosse muito mais detalhada, queria detalhes, dos divórcios, da ame voltando ao alcoolismo, da irmã ficando desolada, da família inteira ruindo, mas entendi a proposta da autora, nenhuma vingança seria o suficiente pra recuperar o estrago que foi feito na vida da Scarlet. E o final, mesmo não sendo o que acredito que era o que a maioria das pessoas esperava deixa isso explicito!

A cabeça da Scarlet foi quebrada de um jeito que ela nem tem noção do quão quebrada ela é.