O Mundo Colorido da Bíblia

O Mundo Colorido da Bíblia Charlotte F. Lessa

Resenhas - O Mundo Colorido da Bíblia

Luiz* 03/04/2012

livro que conta todas as historias da biblia de um jeito resumido e divertido. contem facil vocabulario e ilustracoes. ótimo para crianças que se dedicam ao catolicismo

Rittaoliveira 29/07/2021

Ótimo para ler com crianças.
Quando era pequena meus pais liam comigo uma outra versão da Bíblia ilustrada, e agora voltamos a ler durante as orações em família. Foi muito gratificante, agora já adulta, poder reviver essa mesma experiência.

JAlia372 20/06/2022

Jesus é lindo
Livro favorito da infância. Li várias e várias vezes, e encontrar ele aqui me deixou bastante nostálgica.

Luana.Miranda 17/07/2022

Amo esse livro
Foi o primeiro livro que ganhei da minha mãe, eu acho que tinha 8 anos de idade. Estimulou a minha leitura. Tenho muito carinho por esse livro que contém um resumo de todas as histórias da Bíblia.??

Dhe Lima 08/03/2020

Belíssimas ilustrações e um texto de fácil compreensão, muito indicado para crianças e adolescentes!

Yasmim Miranda 04/05/2021

Tenho um carinho especial por esse livro, foi o primeiro livro que eu ganhei da minha mãe, e guardo até hoje