Tecendo o fio de ouro

Tecendo o fio de ouro Emmir Nogueira

Resenhas - Tecendo o fio de ouro

Gabi Farias 05/01/2022

Fio de Ouro é um curso de autoconhecimento. Por meio do livro e do curso vamos aprofundando em certas vertentes em nossa vida que são necessárias para que haja um amadurecimento e conhecimento de si!

Carolina1093 09/03/2021

Ótimo itinerário de cura e libertação interior
O livro a cada capítulo nos propõe a reflexão e oração acerca da vida, seja o vivido no passado, o que se vive no presente, e o que se deseja viver, assumindo o controle sobre a própria vida. É um livro desafiante, que nos leva a tomar a decisão de assumirmos as rédeas, nos dispormos a ser curados, a deixar o rio da vida fluir. Muitas coisas podem estar congeladas no passado, impedindo esse fluxo, e esse livro nos ajuda a irmos até esses episódios da nossa vida, e junto de Deus, com a ajuda dEle, nos libertamos.
A leitura deste livro para mim foi uma experiência incrível que eu nunca me esquecerei.

Bruno 05/02/2020

Direção para a Vida.
Todo ser humano nasce para amar. E devemos direcionar nossas vidas para alcançar esse propósito.
De nada adianta nossos esforços e fadigas do dia a dia se não tivermos um objeto que os convergir. Como nós nascemos para amar, este é o nosso objetivo e também o de Deus para nós. O que precisamos é saber direcionar nossos esforços e ações, pensamento e atitudes para esse objetivo. De nada adianta uma vida toda de esforços e conquistas se elas não contribuírem para o nosso fim único que é amar - a Deus, a nós mesmos e aos irmãos.

Rodrigo 02/01/2013

Excelente!!!
Excelente livro!! Reordena nossa historia conforme nos abrimos para que isso aconteça!!!

recomendadíssimo!!

rogeriogalves 02/07/2010

Trasformador
Livro oracional de auto-conhecimento e cura interior nos leva a rever toda a nossa vida desde a infância até a vida adulta, fase a faze onde revivemos com detalhes todos os momentos marcantes da vida com os olhos do espirito santo que vai nos mostrando as nossas feridas e ao mesmo tempo nos liberta e cura. A medida que avançamos na leitura,em todos os encontros com o nosso passado, nos leva a ter a coragem de olhar para nos mesmo e para as realidades sofridas da nossa vida que a todo instante tentamos esquecer e congelar no passsado,porem com o auxilio do espirito santo que vai descongelando o nosso passado e mexendo nas feridas mais profudas do nosso ser afim de curar definitivamente e nao mais viver as influencias destas feridas que quando mal resolvidas influenciam negativamente a nossa vida.
Santos 22/12/2017minha estante
Oi.... Como faço pra ler esse livro? Estou tentando abrir mas não consigo? Teria como compartilhar ?