O Pequeno Príncipe com Ensinamentos de Jesus e da Bíblia

O Pequeno Príncipe com Ensinamentos de Jesus e da Bíblia Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas -

Giovanna.Pinhotti 14/04/2020

Esse livro é sensacional,trás lições sobre a vida muito valiosas.Acho que depois desse livro minha vida vai mudar completamente

Carolina1316 21/11/2020

Amo tanto esse livro, foi o primeiro livro que eu li na minha vida , quando eu li pela primeira vez esse livro eu não entendia nada, eu era muito nova , depois li pela segunda vez com mais atenção , ele me trouxe tantos ensinamentos , já li ele três vezes e indico muito !! Ele é maravilhoso, indico tbm para quem esta começando a ler ,ele é bem fino e rápido de ler , eu amo tbm a história ??
Karen.Cristina 21/11/2020minha estante
tudooo

Tami 23/01/2022

Poético, tocante e triste
Não tenho palavras pra explicar este livro. Acredito que uma resenha deste livro, seria um pouco pobre tentar contar o que acontece aqui.
Em tese é um piloto que tem seu avião quebrado no meio do deserto, entregue a morte e a sede, e em meio a tudo isso, encontra um menino, que diz ser de outro planeta e que ensina o piloto a ver com outros olhos o mundo.
E por mim, não seria uma resenha interessante que me faria ler, porém, quando você lê e o pequeno príncipe te cativa, ele se torna único. Pode ter um milhão de livros assim, fantasiosos e que (erradamente) são classificados como infantis, mas nenhum é tão maravilhoso e belo como o pequeno príncipe.
Deixando claro que não li os ensinamentos de Jesus que vem no livro. Não por desprezar o conteúdo, mas sim por querer entender e ler a história na íntegra, e senti-la. Talvez para uma futura releitura, considere ler.
Recomendo muito, uma das leituras obrigatórias por ser boa para a própria alma.

Laura 24/08/2018

Lindo ?
Estou tão encantada com essa leitura que me faltam palavras. Terminei o livro com um aperto no coração e uma saudade daquele pequeno príncipe de cabelos cor de trigo

Guiih Martins 30/10/2020

Cativante aos outros, não a mim
Ao iniciar este livro criei uma armadilha predatória a mim, da qual infelizmente eu não sabia que estava entrando, criei expectativas altas demais sobre este livro, esperava algo milagroso, jamais visto e nem lido ainda, diversas pessoas me recomendaram dizendo "incrível, maravilhoso, me fez chorar horrores." Infelizmente me vi em uma leitura interessante com alguns trechos inteligentes e reflexivos, mas nada que realmente me prendesse a atenção ou fizesse ter expectativas extremamente acalentadas.
No final de tudo ele acabou não me cativando como a raposa tenta ensinar ao Pequeno Príncipe do que se trata esse valor, confesso que teve momentos que houve dor no âmago, acredito eu que não foi o sentimentalismo dele me tocou, mas o momento em que o lia por estar passando por certas turbulências na vida pessoal. Contudo posso dizer com certeza de que se trata de uma boa leitura infanto-juvenil, já que não considero o livro infantil demais e nem maduro demais para adolescentes e adultos, ele nos traz poucas reflexões sobre situações da vida e no final consegue até mesmo abordar de certa forma a valorização da vida e sua fragilidade, de modo a convidar a pensar o quão fácil é perder alguém que em um instante está próximo e noutro já não está. A minha versão continha trechos bíblicos comparando as passagens do livro com o cristianismo, reconheço os como válidos, mas não abrangentes para expandir o conhecimento de ambos os lados, sejam eles do livro ou da Bíblia, devido a essa pequena análise darei nota três estrelas e espero profundamente que se deliciem com essa leitura que foi extremamente fácil por conta das escolhas das palavras utilizadas no livro pelo autor.

Ana Carol 01/07/2021

Eu não lembro o quão bom era esse livro antes de reler.
Eu li pela primeira vez com 8 anos e achei uma história divertida, mas quando eu reli com 14 percebi o quão magnífica é essa história.
Com várias mensagens incríveis que passam desapercebidas nos olhos de uma criança mas encantam os mais velhos.

Estefani.Oliveira 06/12/2023

Pequeno Príncipe
Está edição vem com trechos da Bíblia Sagrada, com ensinamentos que passam para o leitor uma sensação de conforto