A Bíblia de Vendas

A Bíblia de Vendas Jeffrey Gitomer

Resenhas -

Andrew Azevedo 29/06/2021

Seja um grande vendedor
Um excelente livro para quem é um vendedor e deseja aprimorar ainda mais suas técnicas e habilidades. Também um livro excelente para quem está começando no mundo das vendas, pois terá oportunidade de aprender muito conteúdo que aprendemos na vivência da profissão no dia a dia. Entenderá os desafios e as vantagens de uma das habilidades mais bem remuneradas do mundo. Um manual prático de consulta e reflexão. Vale ter uma obra desta em sua posse para consultar quando necessário.
Para os líderes de vendas, é altamente vantajoso pois fornece material para aplicação de treinamentos e dinâmicas práticas que motivam e ensinam o time de vendas a performar. Recomendo, um clássico do tema.

Baffa 29/09/2021

O título é pretensioso demais para este livro fraco.
O livro não faz jus ao titulo. Diversos clichês, e mais do mesmo. ideal para novatos em vendas. Estamos na era de autores como Jeb Blount. Os novos desafios de vendas precisam de algo atual, empírico, e insights de alto valor estratégico. Nenhuma novidade, útil apenas para recordar algumas premissas. Muito barulho, nenhuma novidade. Se formos fazer um paralelo com a Bíblia da religião, este livro não passaria da passagem de Adão e Eva...

Gabriel Gomes Passos 25/03/2021

Um verdadeiro manual de vendas. Gitomer destrincha todo os passos necessários para se tornar um ótimo vendedor