Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Jamille 06/06/2023

Rápido de ler
É um conto então não podemos esperar ter um desenvolvimento dos personagens, mas foi um romance bom de ler e me entreteu.

Rhaiana 22/05/2023

Livro que aquece o coraçãozinho
Pra finalizar a série "As quatro estações do amor" acho que foi bem gostosinho de ler, não é o melhor da serie, mas vale muito apena, você ainda vê como estão os outros casais etc... gostei

Bruna 19/05/2023

Incrível como tanta coisa acontece em tão poucas páginas.

De um casal fofo, as flores secas e seus maridos e a vida acontecendo depois da história de cada uma.

Gostei do livro, apesar de achar que o amor surgiu assim rápido de mais, sim sou fã da construção, do olhar, da amizade etc, mas isso não deixa o livro perder o seu brilho, muito pelo contrário vc torce para eles ficarem juntos assim como torceu pelas outras mocinhas.

Tatiane.Toloto 18/05/2023

Fim
Terminei a série.. meu favorito é sem dúvidas o 2 da série, o 3 também é um queridinho... esse último livro nos revemos todos personagens, a cenas maravilhosas da amizade delas, recomendo ler esse sim está perfeito.

Lee 07/05/2023

Já com saudade dessa série maravilhosa
Não esperava muito desse último livro, mas pretendia ler porque queria ter mais um pouquinho das Flores Secas. Porém, devo dizer que me surpreendeu muito. Amei o casal principal, o desenrolar do romance e a participação de personagens tão queridos para mim. O livro é curto, mas foi uma leitura boa do início ao fim.

Ivone 01/05/2023

Amei
Sem palavras para esse livro
Amei rever os personagens dos outros livros
E a conhecer melhor o rafe, ele é a versão masculina da lillian
Rafe e hanah são uma amor juntos ????

BrunaNasc 26/04/2023

Acabou ?
Nesse conto vamos conhecer a estória do Rafe e da Hannah, ele é o típico cafajeste e ela a mocinha que vem de uma família humilde.
É um livro de leitura rápida muito divertido, envolvente e que deixa o coração quentinho, amei a participação dos outros casais dos livros anteriores. ?

Coruja 24/04/2023

Noite
Sinopse:

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Citação:

Tudo nele revelava um excesso de masculinidade que ela achava bastante desagradável. O jeito desleixado e informal com que ele se sentava fazia com que ela sentisse vontade de chutá-lo.

"Da pra perceber que a autora tem um casal favorito, o casal do segundo livro, Lillian e Marcus aparece exageradamente em todos os outros 4 livros, além de ter sua própria história que é a maior, ao contrário dela o meu favorito é o terceiro, Evie e Sabastian são tudo pra mim!?? Agora sobre o 5 e último livro, ele é um conto romântico de natal, dá um desfecho legal pra saga... Fiquei feliz em me despedir dos personagens."

Alessa 11/04/2023

Muito fofo
Adorei o desenvolvimento do casal, esse conto aqueceu meu coração além do rafe e da Hannah serem uns fofos eu adorei ver um pouco dos outros casais da série.

Jérula 02/04/2023

As flores secas
Hannah é a acompanhante de Natalie, ficando ofuscada em sua sombra nos bailes. Quando Natalie tem uma proposta de casamento arranjado com Rafe Bowman, irmão mais velho de Lillian e Dayse, Hannah logo se opõe à união com aquele americano descortês, farrista e petulante.

Rafe se vê desafiado por aquela acompanhante que parece mais difícil de conquistar do que sua dama, intrigado com sua bondade e inteligência. Enquanto Hannah começa a ver que Rafe não é um libertino sem coração.

Foi muito fofo ver o pós das Flores secas e conhecer Hannah e Rafe. O desenvolvimento do romance é divertido, envolvente e aquece o coração. Vale muito a pena a leitura.

Beatriz3345 01/04/2023

Não esperava muito desse livro, mas para minha surpresa eu amei.
Tivemos muito das outras personagens e seus maridos, oq eu adorei.
Rafe e Hannah me surpreenderam ao me fazer gostar tanto deles. Hannah é um amor.
Terminei a série e só gostaria de mais.

Nai 28/03/2023

Acho que é um bom livro para se ler no Natal, até porque não tem nada melhor que um romance no clima natalino.
O Rafe e a Hannah tem personalidades próprias, então acaba não sendo tão água com açúcar. E mesmo os personagens secundários são bons, e conseguimos ver um pouco das folhas secas.

Aninha 25/03/2023

Wallflowers 5
Hannah está determinada a descobrir se Rafe Bowman é o marido certo para sua prima. O americano parece não ter modos, mas as wallflower estão dispostas a ajudá-los ser o candidato certo. Mas o candidato está mais interessado na acompanhante do qie na noiva escolhida.

Foi bom ver todas juntas para o Natal!
Hannah e a prima Natalia são muito divertidas.
É uma leitura de deixar o coração quentinho e um riso nos lábios.

julianacleto 20/03/2023

Conto leve
Leitura rápida, fluída. Foi ótimo rever a amizade do meu quarteto favorito. Embora o casal protagonista não me agraciou muito, eu amo tudo o que a Lisa escreve.