O carrasco do amor

Resenhas - O Carrasco do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

clrb 12/02/2010

Prosaico
Tolo, algumas vezes perspicaz, mas em geral muito trivial. Apesar disso, um passatempo prazeroso.

Dani 04/08/2009

Deus sabe que tentei!!! Em muitos momentos resolvi dar chances para o livro que se tornava mais e mais chato e monótono...infelizmente cheguei ao ponto de não conseguir mais prestar atenção ao que estava lendo e resolvi abandonar.
Puxa, o livro começou perfeito, me empolgou tanto e de repente morreu! É como se ficasse cada vez menor, a cada página...
Amandinha 16/07/2012minha estante
Acho que talvez você tenha desistido fácil demais. De fato, o primeiro caso ,"O carrasco do amor", torna-se cansativo ao passar das páginas, no entanto, outros ótimos casos vêm a seguir, como "A mulher gorda" e "Em busca do sonhador", que acabam superando essa "monotonia inicial".

Dani 26/07/2012minha estante
Poxa, Amandinha, será mesmo? Acho que realmente devo dar uma outra chance a ele. Mesmo porque muito tempo já se passou, quem sabe agora eu esteja em uma fase melhor para ler este livro, né?
Beijo!

Dani 26/07/2012minha estante
Beijo!

Gorette 02/08/2018minha estante
Não tô gostando tambem, mas vou até o final.

Márcia Andréa 18/06/2009

Casos terapêuticos diversos e interessantes.

Sonia Pires 30/04/2009

Esse livro é muito bom!! Adoro os livros dele! Li quase todos!

Bi 04/01/2009

virei fã do autor. Quero ler os outros livros dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5