Raziel Katherine Laccom't

Resenhas - Raziel

Babih | @babihpb 12/07/2019

Raze ?
Raziel é o segundo no comando da tríade Saint?s. No passado teve um relacionamento complicado que lhe causou alguns traumas. Decidiu não se envolver com mais ninguém ou até mesmo casar.

Porém, com o casamento de Gabriel, ele e Elemiah ganharam mais um ano para achar uma noiva. Esse ano passou e nada de Raziel e El arranjar uma esposa.

Agora eles têm exatos um mês para encontrar uma esposa ou sua família escolherá por eles. Ele só não contava que a mais nova protegida de sua mãe e seu filho fossem mexer tanto com ele.

Lilly é uma moça jovem que perdeu os pais recentemente. Se sentindo sozinha acabou se envolvendo com um cara abusivo que além de lhe bater ainda lhe roubava o pouco que tinha.

Deixando-a numa situação financeira horrível. Tendo que trabalhar como emprega em diversas casas para ela e seu filho ter o que comer.

Raziel mesmo com todas as magoas ele ainda continua um romântico incurável. Ao conhecer Lilly e seu filho, sente pelo menino uma ligação especial.

Tomando para si a responsabilidade de cuidar o garoto e da mãe dele. Seria um novo começo ou o estopim para uma nova queda?

Esse segundo livro trouxe uma temática importante: relacionamentos abusivos. Mostra como tais pessoas conseguem te manipular e fazer você se sentir a pior pessoa do mundo quando é elas que estão erradas e não você.

E não é só com mulheres, homens também são manipulados. Por mais que pareça irreal acontece. Ver Raziel e Lilly entendendo isso foi encantador. Katherine abordou com maestria. Já tenho saudades desses três.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Raziel Keruvim Saints e Lisabeth (Lilly)

Iara.Bubolz 22/01/2019

Raziel
Tem como não se apaixonar por um homens desses, OMG amei esse livro.

Leila 15/02/2017

Amei
Maravilhoso... o livro é muito romântico e com trechos eróticos de tirar o fôlego. É gostoso de ler , comecei e só consegui parar quando terminei.
Para alguém tão forte e frio como Raziel, encontrar um motivo p ser verdadeiramente feliz foi lindo de ler.
Tudo q a Lilly suportou por amor ao seu filho foi verdadeiro e sofri muito nos primeiros capítulos.
Mas no decorrer do livro o que mais foi tocante foi o amor entre o Raziel e o pequeno Hunny.
Parabéns mais um livro lindo de ler.... que venha Eli ....

dayukie 01/10/2018

"[...]
Esse foi o livro mais “fofo”, apesar de ser de um mafioso. Raziel é um homem doce, eu o vejo como um príncipe, mesmo que se faça de durão. O contato dele com Hunny me deixou completamente derretida e ver o quão sensato ele acaba sendo em meio a toda confusão, me deixou mais apaixonada, mesmo que por um momento as coisas tenham desandado, ainda assim, Raziel conseguiu se infiltrar em meu coração e me deixar suspirando por ele.
A autora soube trabalhar os pontos principais, como o amor de mãe, a traição, os cuidados, as brigas, os problemas, o amor nascendo aos poucos e até mesmo dosar o erotismo do livro. Ou seja, as coisas não foram exageradas e nem deixou pontas soltas, foi tudo na medida certa. Uma leitura rápida, simplesmente devorei o livro, assumo. E como o livro nos apresenta ambos os pontos de vista dos personagens, você consegue compreender os pensamentos e sentimentos, e entender o que motivou a decisão de cada personagem, o que ajudou a amenizar a raiva que senti em alguns momentos.
Com uma capa simples, porém, combinando com o tema, a editora manteve a mesma identidade visual do livro anterior e isso foi outro ponto positivo. Também temos uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura bem fluída e apaixonante.
Se indico o livro? Com toda a certeza, principalmente se você leu o livro anterior. Raziel conseguiu roubar meu coração com o seu jeito “príncipe de ser”."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gipQYr

Alice.Silva 25/09/2018

Amei!!
Achei o livro melhor do que o primeiro... Raziel é um personagem incrível. Adorei!

Angelica.Leandro 22/08/2018

Lindo
Adorei o livro muito boa a escrita de katherine laccomt sem dúvida essa autora ganhou meu coração quero ler todos os livroa dela

Mendes89 29/04/2018

Intenso
Mais um livro intenso. Adorei! Me envolvi do início aos fim. É um livro pequeno, a leitura flui. Vamos ao próximo.

Cau @caumunhoz 25/02/2018

Um mais perfeito que o outro...
Que série gente, que série...
Estou apaixonada pelos Saints, e ao fim das contas, como eles conseguem encontrar a mulher ideal para as suas respectivas vidas.
Super recomendo essa série, partiu ler o terceiro kkkk
?A mim, cabe ser melhor por eles e para eles.?

Tatieli 20/11/2017

Raziel
Eu sou Raziel Keruvim Saints, sou um dos chefes da tríade Saints. Não sou um cara sociável como Elemiah e nem sedutor como Gabriel, sou aquele que apenas observa e entra em ação quando necessário. Como agora, tenho menos de trinta dias para apresentar uma esposa ou os meus pais farão isso. Não quero amor! Já o experimentei e fui recompensado com traição e dor. Procuro apenas uma mulher gostosa que foda como uma louca e, em troca, darei um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. Por algum motivo inexplicável, eu não me vejo longe da criança e nem de sua mãe. Eu não vou me apaixonar! Por mais que aqueles encantadores olhos azuis me fascinem, sei que no final das contas o que todas procuram é o dinheiro! Eu sou Lisabeth, mas prefiro que me chamem de Lilly. Fiz um péssimo casamento, fui traída, roubada e abandonada grávida por aquele que me prometeu amor eterno. Por um desses mistérios da vida, o senhor Raziel Saints bateu à minha porta e resgatou-me. O homem é deslumbrante e o que farei se a cada vez que o vejo com o meu filho nos braços meu coração falha uma batida? De jeito nenhum vou me apaixonar por ele, já tive minha lição. Mas o que fazer se me encontro encantada por um homem tão quebrado quanto eu? Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

SILVANA 01/07/2023

Quero casar com ele?
Raziel é um dos meus livros preferidos dessa autora. Amo a sensibilidade dele, a história da Lily e, claro, o lindo e foto Hunny?
Gosto também que mostra toda a parte da máfia e suas estratégias.

Lary 28/05/2017

Maravilindo
6 horas é eu literalmente " Devorei" o livro Raziel o cara amorzinho dos Saints aquele que você cai de amores logo nos primeiros parágrafos

" Eu sou Raziel Keruvim Saints é essa e a minha história"

Bora pro próximo agora Elemiah nos aguarda ...

Gleice 11/03/2017

Estou apaixonada
O que posso dizer é que nada que eu diga será suficiente para que vcs sintam a conexão entre os personagens desse livro, principalmente a intensidade de Raziel, esse livro é fascinante