My Defender

My Defender Alanea Alder

Resenhas - My Defender

Duda 02/03/2023

é legalzinho
Eu amo essa saga e todo o universo q a autora construiu, mas tá ficando cada vez mais chato de ler e olhe que esse livro é o 8 e são 20, só que só lançaram 13 ainda, vou continuar lendo pq quero saber o que vai acontecer e quem tá por trás de todas as coisas ruins! Falando sobre o casal desse livro, eu achei muito fofos, Grant protetor e tratando Ellie desde o começo bem, sem contar com a fofura do Benji. Os melhores momentos são quando Meryn aparece ou quando todo mundo se junta para as refeições, amo quando estão todos juntos!

Joyce_ 23/02/2023

Grant e Ellie
Grant é um guerreiro sério e antissocial, é de poucas palavras e tem um grande segredo, ninguém sabe a origem de sua família ou de onde veio.
Ellie é uma médica que tem se dedicado muito a uma pesquisa e está organizando um projeto, no dia em que iria apresentar tal projeto foi vítima de gordofobia praticada pelo seu chefe, nesse momento ela pediu demissão, e assim que saiu do hospital em que trabalhava, recebeu a ligação de uma amiga, pedindo para que ela fosse até Noctem Falls pois estavam precisando muito dela. Chegando lá ela tem duas grandes surpresas, a primeira, ela descobre um vírus shifter, algo jamais visto, e a segunda, ela encontra o seu companheiro.
Esse é o casal mais fofo de toda a história, o jeito que o Grant ajuda a Ellie com as suas inseguranças é incrível. Simplesmente amei

nini.santini 16/11/2022

Resenha: My Defender
O livro dessa série que demorei mais tempo pra ler, como já falei nos livros anteriores a autora se perdeu, e parou de focar nos casais, nesse último que li nem os ferals estão aparecendo. Sobre o acasalamento da Ellie com o Grant, pensei que teria muito mais momentos deles dois juntos, a história tá ficando muito corrida coisa que não me surpreende, porque afinal a autora se perdeu a bastante tempo no que ela queria passar para os leitores.

Como já de costume, lendo por conta da Meryn, do Aiden e claro do Ryuu.