Claymore Volume 4

Claymore Volume 4 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 4

Julião 24/06/2020

FODEU DE VEZ!!!

Fodeu geral. Fodeu muito! Fodeu pra caralho e to amando isso!

Aécio de Paula 19/03/2019

Claymore Volume 4
SPOILER. A regra é clara: Uma Claymore não pode matar um humano. Se o fizer, será perseguida e morta por outras Claymores. O objetivo delas é matar youmas. A Claymore Teresa teve que matar bandidos que iam avassalar uma aldeia, além do mais, salvou a jovem Claire de bandidos estupradores. Logo, Teresa deveria se entregar para a morte, era a regra, mas ao contrário se rebelou e matou as que iam matá-la. Depois fugiu com a Claire, mas foi perseguida por outro grupo de Claymores, em uma aldeia. O volume termina com a briga, 4 contra 1. Teresa vai até o fim para salvar a sua vida porque gosta da jovem Claire.

Wesleyotio 15/10/2021

Emocionante
Neste volume nós conhecemos mais regras da organização e descobrimos um sistema de rank entre as claymores.

Baralhas emocionantes e mais personagens poderosos são apresentados, o manga só melhora

Letícia 17/02/2022

A perseguição de Teresa, o despertar de Priscilla e a vingança de Clare são os principais eventos deste volume.

luke - among the living. 26/02/2023

Continuação do flashback contando o passado da Claire e Teresa. Achei as batalhas sensacionais, e estou curioso para ver a conclusão disso.

Adria Raquel 01/11/2023

Pra mim esse é o melhor volume até agora pelo simples fato de a Teresa ser fod* e a luta dela aqui ser surreal...

Manoooo tô surpresa com o quanto to gostando desses mangás.

Aqui continuamos vendo o flashback da Clare e sua convivência com a Teresa e uma virada de chave na vida da Teresa, a importância que ela da para a menina, para a Clare enquanto uma criança humana mas a luta final é surreal de linda e podem me julgar haha