O Anjo da Meia Noite

O Anjo da Meia Noite Lisa Kleypas

Resenhas - O Anjo da Meia Noite

Vitoria506 23/01/2021

Tenho que confessar que não acabou sendo meu preferido da Lisa, mas a historia em si é bem envolvente. Tive a impressão da escrita ser menos trabalhada mais isso talvez se deva por ser um livro mais antigo da autora do que os que costumo ler. Já vou procurar o livro dois pois parece ser ainda melhor que o primeiro.

Camila F 11/02/2017

Bom livro, como todos de Lisa.
A história se passa na Rússia e na Inglaterra com personagens marcantes. Por um lado, Tasia, parente da família real da Rússia que fica prometida a se casar com o príncipe, porém, seu mundo dá uma revira-volta quando é encontrada na cena do assassinato do seu noivo. Consegue escapar e vai para a Europa, onde fica encarregada ela educação de Emma, uma menina cheia de vida e energia que tem um pai muito amoroso, Luke. Tudo vai bem até que começam a perseguir Tasia para que ela cumpra a pena pelo crime que acredita ter cometido mas não se lembra...

Gostei muito da história, gostei dos personagens e principalmente da Tasia, por ser sempre forte e saber o que quer, ir atrás e demonstrar que estava certa pelo seu ponto de vista. Sobre a história num geral, gostei, mas podia ser um poquinho mais profunda. No mais, vale a pena a leitura!

Juliana 08/08/2022

Saindo um pouco do incomum, conhecemos uma personagem russa e acusada de assassinato. A fuga dela me lembrou muito a "morte" da Julieta. Porém, quando de um lado temos uma personagem feminina forte, corajosa e determinada a limpar seu nome e viver em segurança...do outro lado temos um personagem masculino chato, possessivo, arrogante e dominante. Há algumas partes em que temos que relevar o tempo que se passa a história pela forma que o Luke fala com a Tasia, mas é de um machismo sem tamanho que fique bem claro!
A idade entre os dois também é algo que naquela época era comum, mas a diferença de 16 anos me pegou demais! Ele, tecnicamente, estava casado com uma menina que tinha a idade da filha...simples assim.
Já li muita coisa mais interessante da Lisa, mas não nego que a escrita dela é bem diferente dos outros livros mais recentes dela e agradecemos pela evolução dela.

Allana.Araujo 27/01/2021

É uma história que é realmente interessante e que prende, mas em algumas partes eu fiquei um pouco confusa e o que foi apresentado depois como uma resposta pra mim não fez qualquer sentido.

Silvana.Clemente 06/12/2021

Fraco
A sinopse é interessante mas, a história deixa muito a desejar. Começa com uma heroína sem carisma com tendência a santidade, muito boazinha perdoando tudo e todos mas, que depois vive a desafiar o lorde que se revela um bocó manipulado, que resolve os conflitos com a mocinha através de sexo, além de que as partes dramáticas da historia que são o grande conflito inicial se resolvem quase que por mágica