Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

By a lady 04/08/2023

A Suma Marial
O melhor livro sobre devoção a Maria, muito completo, fácil de ler, objetivo e rico em informações. Ótimo para meditação, o tipo de livro obrigatório para todo católico e para quem quiser entender o que de fato é a verdadeira devoção a Santíssima Virgem. Com certeza irei reler várias e várias vezes.
Caroline1451 04/08/2023minha estante
Já quero ler ?

Franciele143 26/05/2021

Para ir ao pai deve-se ir pela virgem mãe Maria Santíssima, oh Maguinifica senhora admirável, Rainha dos céus.
Se queres ser salvo te converte e com humildade vai a mãe e ela te socorrerá.
Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Leticia2273 15/01/2024

Verdadeira devoção
Este livro é simplesmente perfeito, para todo aquele que busca amar mais a Deus. E para compreender mais sobre a divina Maria em uma fonte confiável. Só lendo pra entender o quão maravilhoso é, e perfeito... E vamos de consagração ??

Alyssa 09/02/2024

Extraordinário
A cada parágrafo do livro, minha fé na santíssima virgem crescia ainda mais. A excelência das palavras, orações e no aprofundamento em questão da igreja contribuíram muito para meus conhecimentos teológicos e espirituais. Recomendo para todos os católicos essa leitura.

Raphaelly.Cardoso 27/01/2022

Perfeita consagração
Li a versão laranja do livro, e cada palavra escrita, cada oração feita, faz com que tenhamos cada vez mais vontade de nos consagrarmos e torna-nos Santos.

Denis 11/01/2023

Um livro que é um degrauzão para crescer na intimidade com Deus por meio da consagração de Nossa Senhora.
Além de fornecer exercicios para começar e permanecer na intimidade espiritual