Herança da Paixão

Resenhas - Herança da Paixão

TaiStowe2 05/07/2023

Projeto Metrô - Livro 7 A mistura de Grego com Inglesa
Olá Corujinhas!

Herança da Paixão é uma historia de amor enrustido.
Aristandros... sim!
O nome do homem é esse!
Nem consegui ler, toda vez que aparecia eu lia "Ari" e pronto!
É um Grego... Claro, com esse nome! Gostoso, rico e dono do título de mulherengo da Grécia.
Após a rejeição de Ella ao seu pedido de casamento há sete anos, ele se entregou aos casos de apenas de uma noite para tentar esquecê-la.
A Inglesa filha de um de seus sócios nos negócios se recusou a abdicar de sua carreira na medicina e isso o deixou de coração partido.
Logo, com a morte do seu melhor amigo e da irmã de Ella, ele vê em Caliie, a filha do casal, uma chance de chantagear Ella e tê-la novamente em seus braços.
É um romance gostoso de ler.
Emocionante e trata de alguns pontos fortes.
Gostei bastante e foi lindo acompanhá-los entender que ainda se amavam e que o amor se adapta a tudo.
Minha nota é 6/10

Ewelyn 08/05/2010

Amooo os livros da Lynne, e esse nao me decepcionou!!!

Eita homem tudo de bom, onde ele usa a desculpa de vingança para ter a mocinha de volta aos braços!!
Ambos se separaram no passado pq ele queria q ela desistisse da carreira de medica!!!
Ella sempre uma "CDF", e quando conheceu Aristandros quase jogou tudo p/ ar, mas acordou a tempo, porém ele nunca a perdoou por tê lo abandonado em nome da carreira!!!
Romance super picante!!!!

Hihihiihihi.... 5 estrelas, com toda certeza!!!
Ana Lidia 08/07/2012minha estante
Acho que não li este... gosto dos livros da Lynne mas li dois esta semana que não foram lá essas coisas. Vou arriscar este! :)

Cris Paiva 15/01/2011

Perdi o respeito por todo mundo nesse livro logo no começo.
A mocinha cede alegremente a uma chantagem do mocinho, de ter acesso a sua filha biologica (ela doou ovulos para a irmã, falecida), em troca de ser sua prostituta de luxo. Sim, a palavra é essa: Prostituta.
Ele faz a proposta, coloca no papel, e ela ensaia um protesto, mas assina, larga o emprego de medica, vende a casa e vai viver como prostituta residente na casa dele. E ele a trata bem desse jeito mesmo. O que me indignou é que a mocinha somente fez tentativas pateticas de recuperar o controle, ela não bateu o pé, não fez ele sofrer nenhum pouco e era só ele levantar a voz pra ela voltar atras. Ridiculo isso! A mocinha parecia mulher de malandro, que quanto mais apanha mais fica apaixonada. Cadê as mulheres com carreira, futuro, pés do no chão e que não se deixam humilhar por machões arrogantes que acham que lugar de mulher é na cozinha e na cama? Será que todas fugiram para as montanhas???
Ana Lidia 16/01/2011minha estante
Agora me deu vontade de lêr, tanto por gostar da LG quanto por vêr que as resenhas abaixo são elogiando o livro! Quero saber de que lado ficarei! hehe!

Cristine 17/01/2011minha estante
cruzes nem li o livro e já quero dar na cara dela!
mulher de malandro tem é que apanhar! o duro é que qnto mais é pisada mais gama.
Deus me Livre! to passando longe desse.

Joelma Jô 25/04/2010

Uma mocinha pouco convencional e um mocinho q era um maravilhoso déspota!!
O grego é um déspota deliciosamente arrogante + ao mesmo tempo bem protetor com relação a mocinha.
Veja a contradição dos fatos... ele a odeia pois ñ soube lidar com o fora q levou dela 7 anos atrás(q mimado!!)E quando por arte do destino, ele consegue uma arma contra ela(uma sobrinha q na verdade é filha dela e está sob sua guarda, graças a irmã invejosa da mocinha)O grego arrogante+TDB RESOLVE CHANTAGEÁ-LA!!É ISSO AI! ELA TEM QUE DORMIR COM ELE E FAZER SUA LIÇÃO DE CASA DIREITINHO ou nada de ter contato com a sobrinha-filha!!Pra completar,ainda a amarra à um contrato absurdo que a prendia ao lado dele até o momento que ñ precisasse mais dela(o que o gostosérrimo ñ sabia é q precisaria dela pela vida toda,rsrsrssr)Bem,alegava frieza+ de frio ñ tinha nada!Era insensível como uma porta a tudo aquilo q jugava ñ interessar a seus práticos propósitos, no entanto, ñ media esforços e estava sempre lá pra resolver os problemas da mocinha(ela estava de relações cortadas com a família, graças ao grego gostosérrimo,diga-se de passagem rsrsrs)Não adimitia que ninguém insultasse sua bonequinha de luxo,pois encarregavasse de fazer isso ele mesmo todos os dias!E mesmo assim conseguia tudo que queria da mocinha!Muito sexo quente e suspiros apaixonados.
Não sei, estou dividida entre ter amado e odiado está história... Mas como é Lynne Graham... Vou dizer que... AMODIEI! rsrsrssr

Jois Duarte 07/12/2011

Com a morte da irmã e do cunhado, Ella quer a guarda da sobrinha que considera filha - Ella doou óvulos pra irmã e qdo o bebê nasceu a ingrata cortou relações com ela, não permitindo se quer que Ella conhecesse o bebê. Mas a guarda da criança pertence ao primo do marido da faleicda... que por coincidência também é ex-noivo de Ella.

Os dois têm um passado turbulento, um pouco tumultuado, e depois de ser rejeitado por Ella na frente de toda a família Aristandros jurou vingança!

Ela não quis deixar sua carreira e seus estudos de lado por um casamento e após rejeitar o pedido do grego gostoso, foi rejeitada pela família.

~> Até que enfim temos uma mocinha que tem família... a família só não liga pra ela. Geralmente, as mocinhas da Lynne são sozinhas nesse mundo cruel... até que um homem lindo, absurdamente rico e gostoso se interesse por elas.
~> Apesar do contrato com termos absurdos, Aristandros é uma completa contradição: depois da assinatura do contrato, ele passou a ser super carinhoso e protetor em relação a Ella... mesmo levando alguns sermões.

Nara Lins 21/04/2010

Ameii!
Finalmente um mocinha que trabalha como médica, não é coitadinha, se impõe, briga, grita!!
que evolução.!!
Uma pena ela ter ficado quase o livro todo sem trabalhar e faltou as típicas cenas de ciúmes q os mocinhos fazem q eu adoro :) mas o livro é mto mto bom.
Um dos melhores da Lynne! E se falando de Lynne Grahan eu sou experiente, já li todos dela lançados no Brasil!
Sou viciada em Lynne Grahan!!
Gostei D+ , mesmo sendo supeita pra falar pq eu simplismente AMO todos da Lynne Grahan!

Esse é muito bom mesmo recomendo!
Ana Lidia 13/11/2010minha estante
Em A Amante do Grego gosto do fato da Hope seguir na carreira de designer, ao invés de largar carreira como outras mocinhas fazem! Não é só pq casou com bilionário que vai ficar preguiçosa! kkkkkkk

Radioativaa 27/08/2011

Herança da Paixão...Que herança?????
Isso é um verdadeiro presente de grego,Lynne estava inspirada quando escreveu esse martírio.
O Traste que dizem ser o mocinho do livro é um Patife,um filho de uma mãe machista,sem uma gota de decência no corpo.Trata a Retardada da mocinha como a ameba do verme da mosca do coco do cavalo do bandido.JESUS!!!
É muita humilhação!!!!
Cris Paiva 27/08/2011minha estante
Muito sem pé nem cabeça! A Lynne devia estar de mau humor quando escreveu isso.

Rachel 03/03/2011

Ainda nao tenho uma opinião formada para esse livro. Até agora nao consigo chegar a conclusao se gostei ou nao!! Achei o mocinho muito arrogante, sabe tudo, machão demais e a mocinha muito idiota!! Sem contar o contrato sem noção q ele conseguiu fazer ela assinar e validar!!
Cris Paiva 03/03/2011minha estante
Tambem achei. A mocinha é uma médica, trabalha e deveria ter um pouco mais de amor proprio. Mas não, foi so o mocimho aparecer que ela se jogou no chão pra se fazer de capacho.

Dayane 29/07/2011minha estante
Também fiquei em dúvida sobre o que eu achei do livro. Acho que estou com a impressão que gostei porque o texto está bem traduzido, dinâmico...mas a história em si, sei não... a moça desiste da carreira dela como se ela fosse uma balconista de açougue e fica o tempo inteiro mudando de idéia para se adequar ao machão... como diria a Ana Maria Braga: acorda menina!!!

Cris 09/06/2012

Vingança! Vingança! Vingança!
Série Por pura vingança.

Aristandros Xenakis e Ella Smithson
Bilionário grego e médica

Ella desejava ser médica e casar com Aristandros, mas ele tão possessivo não aceitou, seria ele ou nada...
Ela escolhe ir atrás de seus sonhos. Após sete anos, o procura para pedir um favor, então recebe uma proposta insólita.
Aborda a questão e doação de óvulos, violência doméstica e o papel de amante na sociedade atual.

Lua Katherine 18/02/2021

Aristandros Xenakis é um empresário Grego, famoso, rico, mulherengo e muito, muito bonito!

E agora tem a guarda da pequena Calli.

O que ninguém desconfia, é que essa menininha se tornaria sua carta na manga para se vingar de Ella.

Ella é uma médica, que perdeu a pouco tempo a irmã, e está determinada a ter a guarda da filha dela, Calli. Porém a irmã e o marido passaram a guarda da criança, em caso de necessidade, para o primo e amigo de infância, Aristandros.

O que ele quer é simples: Ella como sua amante.

E para ter o direito de ficar perto de Calli, ela terá que abrir mão de sua profissão, da sua vida e das suas conquistas...

Até que ponto um acordo entre eles é vingança, e até que ponto é puramente desejo?

Após 7 anos, eles vão descobrir que nada sabiam um do outro, e que as coisas não são necessariamente o que pareciam ser.