Promessa de Conquista

Promessa de Conquista Sandra Marton

Resenhas - Promessa de Conquista

Ally 20/11/2021

♡♡♡SONHANDO COM O PRÍNCIPE ENCANTADO♡♡♡
Eu sou simplesmente apaixonada por mocinhos viris que são ácidos no mundo dos negócios, mas são dedicados e carinhosos no lar. Que mimam suas mulheres com beijos, elogios, tentativas um pouco desastradas na cozinha e que fazem amor com doçura e paixão. Que tem honra com suas palavras e ações. que beijam os pés de sua amada quando está gravida esperando seu filho. Se você gosta deste tipo de romance eu RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS esse livro maravilhoso! Seu coração vai ficar quentinho. დSuspiros sigilosos sairão de seus lábiosდ
❤ É uma boa pedida ler está delicia à noite na madrugada com seu pijama de cetim confortável, com a janela aberta e um leitinho quente com canela na mão. ❤

Alessandra 23/08/2021

Bem fofo !!
O segundo livro dos Irmãos Orsini conta a história de Dante    que apesar de ter muitas mulheres é bastante romântico. Mais uma vez o pai dos irmãos entra em ação e pede para Dante ir ao Brasil comprar um fazenda de um grande amigo que será leiloada. O amigo morreu e deixou apenas um único filho sem condições de cuidar dela. Quando Dante chega na fazenda descobre que a herdeira e ninguém menos que Gabriella uma namorada de um ano atrás que deixou marcas em seu coração. Ele terminou com Gabi por medo dessa relação se aprofundar, mas não consegue esquece-la nenhum momento.
Gabriella é uma fofa, uma ex modelo que engravidou de Dante e não quis contar para ele que estava grávida pois percebeu que Dante não queria laços. Ela volta para o Brasil para cuidar da fazenda do seu pai e ter seu filho sossegada....
Ahhhh.... nem preciso falar que tem confusão quando esses dois se encontram né ? Dante fica feliz ao saber que é pai e mais feliz ainda de reencontrar Gabriella e ele faz de tudo para tê-los de volta em sua vida.
Muito fofo o livro do Dante e da Gabriella. Gostei de tudo, da história, da narrativa bem fluída e coerente, dos personagens e principalmente do amor do casal que a gente percebe que é genuíno.

NETE 12/10/2012

Brasil, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, a mocinha é brasileira. Gabriella é uma modelo brasileira que teve um romance com Dante Orsini. Quando ele percebeu que a coisa estava ficando séria demais, ele termina o romance sem dó nem piedade - no mesmo diálogo em que ela se preparava para lhe contar que estava esperando um filho dele. E quando ele recebe a missão do pai de comprar uma fazenda o Brasil, nem sonha que ela é a herdeira. O fato é que ele a encontra, descobre que ela tem um filho dele e a leva para NY para morar com ele.

Luciana 14/06/2011

Dos 4 Orsinis, esse foi o que achei mais chato!

Cris Paiva 14/01/2011

Eu tenho uma proposta que você não poderá recusar...
Não li o primeiro da serie Orsini, mas gostei do segundo.
Quase metade da historia se passa no Brasil, e Bonito (MS). O mocinho vem para cá a pedido do pai, para comprar uma fazenda, que a autora acha que vale só 200 mil dólares, quando a gente sabe que isso não compra nem uma chácara de criação de mosquitos...
Logo que ele chega ele descobre que a dona da fazenda é uma ex-namorada e que eles tem um filho juntos...
O mocinho tem um serio problema de comunicação. Ele não sabe falar. Ele até pensa que sabe, mas não consegue vocalizar, e acha que as pessoas tem de adivinhar os pensamentos dele. E a mocinha por sua vez, adivinha tudo errado! Kkkkkk
Pra mim, esse negocio de mandar o mocinho ver a fazenda foi tramoia do pai dele, que ja sabia de tudo e queria casar o filho. Pelo que eu entendi, o pai é meio Don Corleone, da mafia. Pra ficar o Marlon Brando só faltou um gato branco no colo.
Cristine 17/01/2011minha estante
eu geralmente não gosto de livros que se passam no Brasil, pq tem tanta informação errada, que passo a maior parte da história com raiva ao invés de prestar atenção no romance, mas esse tirando o valor (ridiculo) da fazenda, está me interessando
rsrs

Marii ;) 21/01/2011minha estante
kkkkk, suas resenhas são ótimas Cris!

Silvana Barbosa 05/04/2019minha estante
kkkkk melhor resenha!