End of Eden

Você tem que ler Jefi!!!

Leila 10/02/2018minha estante
Dica anotada :)

Daiana 15/02/2018minha estante
Olha eu ainda tenho o pé atrás com Lúcifer, mas confesso que ele tem seus encantos, meu ponto é: Porque ele se apaixona por Eden, eles não tiveram nenhuma ligação, ou talvez seja a tal rejeição, afinal sempre relatam nas histórias que Lúcifer foi contra Deus por achar que ele colocou os humanos acima dele, e com a Eden é o mesmo, ela sempre foi colocada em segundo plano, talvez seja isso que os liga, masss eu ainda torço por Legion, tadinho ele se fode nas duas vezes que se apaixona...
Minha curiosidade agora está em quem será esse Serafim? Será Miguel? Fico me perguntando qual é o nome de arcanjo do Legion ...

Enfim agora aguenta coração pela espera de não mais um livro, e sim dois já que a autora vai lançar o quarto e último livro da série .

Jessica1248 16/02/2018minha estante
Verdade Diana... e o pior é não achar outras leituras enlouquecedoras assim hehe
E saber que tem mais dois livros para enlouquecer, meu coração vai estar em ataque com essas escolhas.

Lola 25/03/2018

Vontade de estrangular a Eden
Tive vontade de entrar no livro muitas vezes para dar uns tapas e umas sacudidas na Eden. A moça é irritante, sua insegurança e imaturidade colocando ela e os que gostam dela em risco o tempo inteiro.