The Clover Chapel

The Clover Chapel Devney Perry

Resenhas - The Clover Chapel

ma 05/11/2022

achei uma graça esse livro! agr que a devney colocou essa série no kindle unlimited finalmente vou poder terminar os livros. achei os dois super fofos e amei a história

Celia 05/08/2019

Delícia de livro
A série Jamison Valley não foi o meu primeiro contato com a escrita da Devney Perry, conheci a sua escrita no livro Tattered, série Lark Cove, nessa história o Logan conta que terminou um relacionamento de 5 anos porque a sua namorada decidiu mudar para o interior e nesse 5 anos de relacionamento, ela 'esqueceu' de falar que era casada, depois desse comentário fiquei curiosa sobre a ex do Logan e dando uma pesquisada vi que a sua história já tinha sido contada em uma outra série, Jamison Valley.
Assim que comecei a ler a série Jamison Valley, já dá para notar que o enfoque da Denvey Perry nessa série é a construção do relacionamento do casal e que coisa deliciosa é a leitura desses dois primeiros livros, principalmente desse segundo livro, The Clover Chapel, simplesmente amei esse livro.
Emmie é a ex namorada do Logan, em um arrobo se casa com um cara desconhecido que a encantou em Las Vegas, achando que poderia construir realmente um relacionamento.
Nick se encantou com Emmie e se casou com ela há 9 anos atrás, mas para protege-la a deixa depois da noite núpcias.
Hoje 9 anos depois eles se encontram na pequena cidade de Prescott no Montana , Nick é o bombeiro na cidade e Emmie é a professora recente chegada a cidade.
The Clove Chapel é mais que uma história sobre segundas chances, acredito que seja mais uma história sobre duas pessoas que se encantaram em determinado momento da vida deles e hoje se reconectam e estão construindo um história, e com a Devney Perry vem se mostrando uma mestra na arte de contar a construção de relacionamentos, ela mostra o dia a dia do casal, o crescimento da confiança deles,não temos atropelos nessa série.
Jamison Valley é uma série deliciosa com toques de mistérios, com protagonistas reais, personagens secundários que ajudam a engradecer cada história e que nos livros seguintes terão as suas histórias contadas.
Estou adorando essa série e simplesmente amei The Clover Chapel e já estou ansiosa pelo livro The Lucky Heart, a história do Silas e da Felicity.
Só para esclarecer a série Jamison Valley acontece e foi escrita antes da série Lark Cover.

Ah, só para atiçar as meninas que gostam de MC's, a Devney Perry escreveu uma série sobre MC's,Tin Gipsy, sobre o clube que o irmão e o pai do Nick fazem parte. O primeiro livro é do Dash, irmão do Nick. Só a Devney Perry vai me fazer ler livros de MC's. rs

ps: que coisa mais linda são as capas da livros da Devney Perry.
Nadja 05/08/2019minha estante
Eu sou apaixonada pela escrita dessa autora. Essa série de MCs eu já pedi para ser traduzida , estou aguardando a resposta.

flaflozano 03/10/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Emmie e Nick viveram um cliche , casaram em Vegas . Mas no dia seguinte Nick a abandonou . Depois de 9 anos Emmie decide deixar sua pobre vida de herdeira na cidade de Nova York para ser professora de pré escola em uma cidadezinha de interior !!!!! Sim minha gente , e quem ela encontra lá ? Seu marido ! Que ao se deparar com ruiva decide que a quer de volta , claro que ele enrola para dizer o motivo idiota de seu abandono . Mas então ela quer se separar dele para recomeçar com ele , o que é mais idiota ainda . Então achei que a premissa era promissora , mas no fim achei os dois personagens mimizentos .

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321670839/