AuthenticGames

AuthenticGames Marco Túlio

Resenhas -

Dodô 15/07/2020

autenticgames

esse livro é muito bom o autentic fez eu penssar sonhar até acordado com eu dentro da aventura
Gio 15/07/2020minha estante
?Já escolheu a próxima leitura?

Dodô 15/07/2020minha estante
sim maninha viciada em ler já tem seu kindle?

Diego VF 21/03/2021

Meh
Esse livro é só isso: meh
A Nina continua sendo a única personagem que presta aqui, o Authentic continua insuportável e o protagonista (o leitor) parece que não amadureceu nada, apesar de o livro falar isso. E esse é o final da trilogia! E ainda tem muita coisa que poderia ser melhorada, coisa pra ser explicada, coisas inadmissíveis para fãs de minecraft (por exemplo: no jogo, o Wither é uma criatura devastadora, destrutiva, rápida, poderosa, muito apelo na, talvez a mais forte do jogo... Basicamente uma bomba nuclear em forma de ser "vivo", já que ele um ser feito de carne e ossos podres; já no livro, a batalha contra ele dura uma página e meia '-')... Enfim, poderia ser MUITO melhor, mas não foi. Eu estou sendo muito bonzinho dando notas 3 e 3,5 pros livros dessa trilogia, pq eles definitivamente não merece. Eu só dei essa nota por um motivo: os livros são infantis, e crianças provavelmente vão gostar muito desse livro, maaas como livro, livro livro, ele não é muito bom não. Única parte boa foi a Luci e o Builder (eles com certeza seriam um casal, se o livro não fosse infantil).

Nota: 3/5

Miguel Santos 19/08/2020

Uma batalha épica
Incrível foi como se eu tivesse dentro do livro, foi muito legal tem uma batalha lendária foi muito legal não tem palavras para descrever esse livro. Fechou com chave de ouro a trilogia.

Gustavo.Maciel 11/04/2017

A batalha contra o Ender dragão
Authentic o herói da vila farmen recuperou sua espada no nether lutando contra o herobrine e agora authentic nina e bilder vão enfrentar o Ender dragão os Mons e o herobrine para eles salvarem a vila farmen e todo o mundo da superfície

Leticia.Sakaguti 25/07/2017

O livro AuthenticGames Contra o Ender Dragon é indicado para as pessoa que gostam de games e ficção.