Cavaleiros do Zodíaco - Kanzenban #02

Cavaleiros do Zodíaco - Kanzenban #02 Masami Kurumada

Resenhas -

@LuanLuan7 15/04/2021

Capítulos 5 ao 8
O torneio já começou e fomos apresentados aos demais cavaleiros:
- Hyoga de Cisne: loiro, descendência russa, gelo, ataque pó de diamante.
- Shiryu de Dragão: cabelos longos, chinês, escudo protetor, ataque Cólera do dragão.
- Shun de Andrômeda: ruivo, japonês, correntes mágicas, ataque Corremte de Andromeda.

As lutas são bem características desse tipo de shounen: eles sempre falam o que vão fazer antes de agir. Sempre tem alguém gritando assustado ?aahhhhh?. Haha

A Saori era bem escrota quando adolescente. Batia nos órfãos (futuros cavaleiros).

No final apareceu o cavaleiro de Fênix (só a sombra dele), localizado graças aos poderes da corrente de Andromeda

bardo 21/06/2021

Aqui temos a sequência que culmina no roubo da armadura de ouro e pode-se dizer que o anime foi bem fiel com algumas pequenas modificações menores salvo o confronto de Ikki e Lobo, por razões óbvias a cena no mangá é muito mais violenta e macabra e seria impossível ser vinculada num anime destinado a um público pré-adolescente.

Hayne 18/04/2020

Edição de luxo do mangá clássico
Edição belamente encadernada, com parte das páginas coloridas, que traz de volta toda a emoção quando acompanhei da série na década de 90. Além de formar um belo conjunto na estante.

Oco 12/09/2022

Uma leitura bem divertida e nostálgica
Nesse volume já dá pra notar algumas diferenças leves com a adaptação, mas segue tudo igual(eu sei que conforme a história avança a adaptação pra anime se distância cada vez mais do mangá, principalmente com a personalidade e crescimento dos prota).

Um mangazin mto divertido e bem gostosinho de ler

Clay 23/11/2022

Até o momento a luta do Seiya e Shiryu foi a melhor e mais emocionante, assim como no anime, eles entregaram tudo!

Shun tbm não decepcionou, o reizinho como sempre provando que é o cavaleiro mais forte