The Highlander

The Highlander Kerrigan Byrne

Resenhas -

Dany Maria 10/08/2020

3° livro da série Victorian Rebels
Eu amei esse livro, amei o mocinho em um grau inexplicável. Até agora ele é o mais velho da série (um viúvo acima dos 40 anos), Highlander e pai de dois jovens. A autora não economizou na descrição da sensualidade bruta e crua do Liam, ficava babando pela masculinidade eminente do mocinho. Adorei como ele foi decidido a conquistar a mocinha, o quanto ele se tornou protetor, e mega apaixonado por ela. Ver um homão daqueles rendido não teve preço! Gostei de como a mocinha foi colocando ele nos trilhos aos poucos, de como foi entrando e arrumando a vida dele e dos filhos selvagens kkk adorei o clima familiar que se formou na história!
Falando na mocinha, também não tenho nada a reclamar da mesma, foi forte, resiliente, apaixonada e muito valente também. Realmente ela merecia um novo começo e uma nova família depois dos absurdos que passou. Falando nisso, o começo do livro é meio pesado, pois mostra o passado do mocinho com um pai sádico sexual e brutal, e a mocinha tendo um marido violento e louco, que a mandou para um hospício...ou seja, ambos os personagens passaram por poucas e boas na vida mas encontraram um no outro uma forma de recomeçar !
O casal tinha MUITA química, as cenas sensuais foram perfeitas e bem escritas, porém em relação a isso só tenho uma reclamação: queria que a primeira vez deles tivesse ocorrido em outra situação, eu não gosto quando ocorre depois de uma cenas impactante como a que aconteceu, não sei explicar bem kkk mas enfim, foi ótima mas poderia ter ocorrido antes.
Falando em reclamação, uma última que tenho para mencionar é a atitude do empregado do Liam, aquele que ele adotou criança, realmente foi difícil de engolir, lembro do livro 6 onde também um bom personagem toma uma atitude bem ruim e eu fiquei (?), além do que daria até um livro a relação do mesmo com a Rianna, filha do mocinho, a autora poderia ter explorado melhor eles!
No mais, só tenho que exaltar o livro, onde teve romance, sensualidade e ação nas doses certas, além de protagonistas perfeitos como sempre. Amo também como a autora vai enfiando os casais anteriores nos livros da série, e de como suas histórias são interlaçadas.