Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

larissa 01/10/2020

prepararem-se para as lágrimas
muitas coisas foram resolvidas no livro,porém ainda ficaram alguma pontas soltas,achei que o destino de alguns personagens foram muito modificados,como trent e cami e abby também.
amei ver um pouco dos maddox mais velhos,maduros e com filhos
chorei muito,o clima de finalização durante todo o decorrer é muito para quem já lê a série a um tempo.

Ju 28/09/2020

É um livro cheio de surpresas, medo, aventura e amor. Mostra todos os Maddox e agora suas mulheres em uma história cheia de segredos, mas que é cheia de amores e novidades.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Belo funeral - Irmãos Maddox 5
O fechamento da história, traz após 11 anos, a tona muitos segredos e coloca a família Maddox a prova.
Travis também se tornou um grande agente e após cumprir uma missão, deixa um grupo da máfia determinado em buscar vingança e se livrar de cada membro dessa grande família.
Um livro cheio de revelações, mágoas, descobertas e cenas tristes que deixam seu coração partido.

letty biachi 19/09/2020

ate que acabou bem
teve acontecimentos interessantes até é foi uma boa leitura. (só lembro de umas 3 cenas, mas vida que segue)

Lara Raquelly 19/09/2020

Me decepcionei um pouquinho, a autora tentou juntar todos em um e alguns personagens perderam sentido, outros nos seus próprios livros eram incríveis nesse nem tanto, estragou alguns. Muita informação e as vezes ficava confuso, acho que teve alguns fatos desnecessário. No fim o que mais me agradou foi como a autora retratou Jim.

Clara Bertoldo 15/09/2020

Não sei descrever o misto de emoção que é terminar esse livro depois de tantos anos acompanhando essa saga. Comecei a ler eles quando estava no ensino médio, hoje com 24 anos sinto que terminei de maratonar uma longa série. Fico feliz de voltar e finalizar essas histórias. Apaixonar por esses homens brutos, sensíveis e incríveis. Sinto que fazem parte da minha vida. Jamie Mcguire eu te amo e te admiro.

ninhamarques_nh 08/09/2020

Ótimo encerramento!
É um livro envolvente do início ao fim. Quem acompanhou Belo Desastre e toda a saga dos Irmãos Maddox, vai se apaixonar pela versão mais velha e família deles. A autora consegue desenrolar e concluir todos os fatos de forma coerente e coesa, o que eu pessoalmente senti falta nos antigos livros.

Ter acompanhado toda a família do início ao fim foi de aquecer o coração e deixar cair algumas lágrimas no final.

Roberta Maruki 12/08/2020

Que finalização incrível para essa série. A autora fez tudo que os leitores querem para todos os livros.
Esse livro se passa 10 anos depois de Bela chama, e nele vimos o que aconteceu com todos os irmãos.
É claro que senti que ficaram algumas pontas soltas, não sei se a autora vai fazer mais algum livro para tirar nossas dúvidas.

Steph 23/07/2020

Eu odeio ler livros que encerram as sagas pq no final eu fico desolada. Sabendo que não vai ter mais e com um quentinho no coração por ver o desfecho de todos que eu acompanhei por tanto tempo. Belo funeral foi um misto de emoções e eu adorei cada segundo.