O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

Marcos 11/11/2022

Muito bom!!!
Depois de um tempo sem acompanhar as desventuras dos irmãos Baudelaire, fui agraciado por um volume da série cheio de mistérios, surpresas e retorno de personagem. Destaque para a Sunny, que apresentou um grande crescimento na história, porém perdendo completamente sua infância primária.

As desventuras estão perto de terminar...

Mayara479 06/11/2022

Um dos melhores até agora, já dá pra perceber que a história está quase no fim ,eles descobriram muita coisa nesse livro, encontraram uma pessoa importante e um aliado, adoreiiiii !

romulorocha 29/10/2022

O escorregador de gelo, de Lemony Snicket- 9/10
Daniel Handler é um escritor e músico americano. Na série literária "desventuras em série" utiliza o pseudônimo de Lemony Snicket .

Em o escorregador de gelo, os órfãos Baudelaire agora separados. Sunny refém de conde Olaf e seus comparsas, já Klaus e Violet foram abandonados em um vale, após a fuga de Olaf. Agora os dois precisam juntar todas suas forças e inteligência para mais uma vez libertarem sua irmãzinha, que por sinal, já não é mais tão novinha assim. É claro que esta jornada não será fácil para os dois, e que muitas surpresas ainda estão encobertas a estes órfãos, como a possibilidade de um de seus pais ainda estarem vivos.

#resenhasdoromulo
#literaturaestadounidense
#desventurasemserie
#oescorregadordegelo
#lemonysnicket

Lululove 27/10/2022

é isso aí
confesso que fiquei muito aflita durante o livro, mas ao decorrer percebi que tudo ia melhorar, por incrível que pareça, está chegando ao fim a saga

anaquadross 26/10/2022

muito bom
desventuras em série é uma das minhas sagas de livro de conforto, todos os livros me trazem paz e esse livro não foi diferente, recomendo

le padula 03/10/2022

finalmente a história se consolidando
o começo desse tava bem chato, tava quase largando, mas do meio pro final começou tudo a acontecer, e da pra perceber que a história ta finalmente cada vez mais perto do final.
no final eu gostei bastante, mas vou esperar um pouco pra ler os próximos ou vou cansar da serie de vez

Amanda 30/09/2022

Esse livro foi o maior até agora e acho q deveria ter se desenrolado melhor, mas tem momentos bem aaaaa.

Mah 21/09/2022

??
Que leitura gostosa!!!
Descobriram coisa pra caramba, e teve várias referências da vida do Lemony.
Simplesmente um dos melhores até agora

Mayara Guedes 05/09/2022

É sempre bom ler Desventuras em Série. Não tanto quanto era na infância, mas vou finalizar essa série.

emi 02/09/2022

O que eu mais gostei foi ver o crescimento de Sunny, ela se tornando uma menininha é algo muito fofo. Até livros antes desse, ela falava palavras que não faziam sentido, já agora, consegue falar frases médias, que fazem sentido completo.
Vou nem falar da Violet e Quigley, desestruturada após ver esses dois!