Log Horizon #03

Log Horizon #03 Mamare Touno...

Resenhas - Log Horizon #03

Dempire_sa 12/03/2021

Recomendo para quem gosta do gênero isekai
Esse é o terceiro livro do Log Horizon escrito por Mamare Touno.
Neste volume mostra o acampamento de verão, realizado para as pessoas de level abaixo de 40 poderem aprender, tanto que a cooperação da equipe de Minori e Touya melhora significativamente. Assim, o livro nos apresenta como é a estrutura do combate em um MMO e como a sinergia do grupo é importante.
Shiroe e seus companheiros começam a ter contato com o Povo da Terra, assim percebendo as mudanças ocorridas após a Catástrofe.
Foram apresentados dois novos personagens e um deles traz mais informações sobre o mundo de Elder Tale, como os acontecimentos históricos, tornando a história mais interessante e trazendo novas perguntas.

Zimmerer 23/04/2021

Conta, conta, conta...
É até repetitivo s eeu for tocar todos os pontos q citei nos anteriores, então um resumo.
A história teima em ficar contando coisas e explicando tudo varias vezes, frases se repetem sem necessidade e o trabalho de edição e revisão deixam a desejar (talvez a tradução tenha culpa nisso também).
A questão é que o liveo não leva o leitor a sério e acha q somos idiotas. A coisa não rende, a emoção se perde e a gente não se prende a leitura. Infelizmente já percebi que a saga inteira vai ser assim... Como tenho o livro 4, lerei ele também, mas dificilmente vou continuar acompanhando, a n ser q ache os livros bem baratos.

Eric Peixinho 03/10/2017

Fim do jogo (Parte 1)
Os jovens aventureiros vão fazer um acampamento de verão para treinar os seus iniciantes, para eles poderem subir de level. Aproveitando eles aceitaram o convite do Duque Sergiad representante dos nobres da Aliança das cidades livres de Eastal.

Parece que Minori conseguiu fazer sua equipe trabalhar em grupo, Issuzu cria sentimentos pelo nosso jovem "Rudy" mas ela descobre uma coisa... Shiroe encontra uma pessao inesperada e descobri um grande segredo sobre esse mundo... O que podemos esperar dos nossos jovens aventureiros. Vamos ficar de olhos abertos B)