O Desejado de Todas as Nações

O Desejado de Todas as Nações Ellen G. White

Resenhas - O Desejado de Todas as Nações

Gabriel1994 19/01/2024

Excelente livro que mostra todo ministério de Jesus aqui na Terra, e contém detalhes exclusivos adicionados por Ellen White que deixam a leitura ainda mais interessante!

Ane 12/12/2022

Esse ano eu tenho lido vários livros do espírito de profecia junto com o ano bíblico e tenho amado essa divisão. Muitas das histórias que não entendi por completo ou que há coisas que não tinha como eu saber, tem se revelado nesses livros. Acompanhar a leitura com o audiobook é uma boa estratégia para quem não tem o hábito da leitura ou que não consegue engatar nos livros proféticos, recomendo.

Jotta Cavalcanti 27/10/2022

Demasiado para se expressar
Fiquei imaginando como começaria a resenha desse livro, pois olhava as notações e via, que se eu fosse escreve-la, provavelmente daria quase um livro(rsrs- truth). Então meditei e pensei no geral no que a mensagem central gostaria de passar e o fato é...

O tanto que Jesus sofreu pela humanidade, todas as maravilhosas apreensivas, alegres e tristes palavras contidas nesse livro, não consegue contar. Porque a cada frase, parágrafo, capitulo remetem ao leitor grandes e profundas reflexões que ao expressar em palavras soa tão pouco do extensivo que és, que nos cabe, unicamente, ficar em silencio e a agregar as diversas boas lições contida - deixai que o expressar de nossos movimentos passe o que as palavras muitas vezes não consegue passar. E para isso, tudo que tenho a dizer desse livro é: MAGNIFICO! Muito bem elaborado, e 100% baseado nas Escrituras da vida do Evangelho de Jesus Cristo. Demasiado para se expressar! Recomendo!

Thayane Oliveira 03/09/2022

O desejado de todas as nações é uma das bibliografias mais completas da vida de Jesus. O livro é fantástico, muito interessante. A narração é simples e envolvente vale muito a pena ler.

Vits 11/06/2022

Vida e Obra de Cristo aqui na Terra
Não importa se você é ateu, cristão, espírita ou agnóstico, Jesus ter vivido em nosso mundo não é uma hipótese e sim um fato. O quenpode estar em disputa é sua divindade, mas mesmo que você não acredite é inegável reconhecer que ele foi um líder que mudou a visão do mundo quando a fé e religião.

Mas para aqueles que como eu acreditam em sua divindade, "O Desejado e Todas as nações" é um dos melhores livros para entender a missão de Jesus aqui nessa Terra e como ele a executou.

Se você tem desejo de conhecer mais sobre esse Homem que mudou a história da humanidade, esse livro é uma ótima pedida e fica ainda mais completo se você acompanhar a leitura dos capítulos com as referências biblicas.

Gih 11/03/2022

O desejado de todas as nações
Esse livro é incrível, um livro que tô cristão deveria ler.
Já tinha lido a versão mais atualizada dessa obra, O Libertador, e amado dms, mas a versão original tem uma mágica própria.
A autora com muita maestria conecta as histórias bíblicas com outras épocas nos fazendo ter uma ampla noção da verdadeira história de Cristo (muito além dos 33 anos vividos aqui na terra).

Sara.Marques300 26/12/2021

“Quem é o Rei da Gloria?” “O Senhor dos Exércitos; Ele é o Rei da Glória!” Sl 24:7-10
Em 2021 me propus a reler o meu livro preferido de Ellen White. Na verdade, queria ter o relido já há alguns anos, mas fui deixando e dando espaço para outros livros, dela e de outros autores. Até que esse ano, o livro complementar da lição de adolescentes, a qual sou professora era “O desejado de todas as nações”, então simplesmente uni o útil ao agradável. E sim, ele continua sendo meu livro preferido dela.

Resumidamente, O desejado de todas as nações é o Senhor Jesus. E o livro traz todo o percurso do Deus que se fez homem. Abordando não só a partir do seu nascimento, mas também dos motivos que O levara a se encarnar em uma natureza inferior para pagar o preço que recaia sobre nós. Além disso, o livro retrata o momento do seu nascimento, um breve relato da sua infância, o encontro com os discípulos, os milagres, os sermões, as perseguições, traição, morte, ressurreição, ascensão ao céu e Seu encontro com as hostes celestiais. A autora aborda isso e muito, mas muito mais.

Entre tantas citações lindas, finalizo minhas impressões com essa:
“Entra à presença do Pai. Mostra a fronte ferida, o atingido flanco, os dilacerados pés; ergue as mãos que apresentam os vestígios dos cravos. Aponta para os sinais de Seu triunfo... Agora Ele declara ao Pai: Pai, está consumado. Fiz, ó Meu Deus, a Tua vontade. Concluí a obra da redenção. Se a tua justiça está satisfeita, ‘quero que, onde Eu estiver, também eles estejam comigo’ Jo 17:24... Os braços do Pai circundam o Filho, e é dada a ordem: “E todos os anjos de Deus O adorem”. Hb 1:6 O amor venceu.”

site: https://www.instagram.com/saramarques300/

Amanda 07/11/2021

"O desejado de todas as nações" é um livro incrível que retrata detalhadamente a vida de Jesus Cristo, desde o anúncio do seu nascimento até sua morte e ressurreição.
"Cristo foi tratado como nós merecíamos, para que pudéssemos receber o tratamento a que Ele tinha direito. Foi condenado pelos nossos pecados, nos quais não tinha participação, para que fôssemos justificados por Sua justiça, na qual não tínhamos parte. Sofreu a morte que nos cabia, para que recebêssemos a vida que a Ele pertencia." (Página 13)

Biggie 12/09/2021

Livro maravilhoso!
Jesus Cristo é a Pessoa mais influente da história, mas Ele é a pessoa mais influente em sua vida? O Desejado de Todas as Nações já foi considerado o livro mais importante sobre a vida do Salvador e a obra mais consultada pelos pregadores sobre o texto dos evangelhos. Desde o anúncio de Seu nascimento até Seu retorno ao Céu e a promessa de uma segunda vinda, a vida de Cristo é descrita ponto por ponto, com profundas e inspiradas aplicações. Afinal, mais importante que conhecer a história de Cristo é ter uma história com Cristo.
Iarlys 08/11/2021minha estante
Meu sonho comprar esse livro. ?

Biggie 10/11/2021minha estante
Tenho aqui ?. Queria a coleção toda, mas é caro

KahRito 24/08/2020

Muitos o chamam de profeta
Alguns escritores tentam falar a respeito da vida de Jesus apenas pelos fatos históricos. A grande maioria da civilização moderna já ouviu falar dele como alguém relevante em seu tempo. Muitos não creditam a Ele, o Ser Filho de Deus. Mas nesse livro, podemos observar que Ele é o próprio, que antes mesmo do ser humano se desligar dEle, já tinha instituído um plano para resgatar a humanidade caida. Mesmo sabendo que muitos não o aceitariam, ainda fez o sacrifio de se tornar homem e viver como um mero mortal. Esse livro traz pensamentos e histórias mais detalhadas sobre o caráter amigável de um homem, que era Deus, mas preferiu se tornar um de nós para nos redimir, e, nos conceder a oportunidade de salvação.

Alan R 01/08/2020

O maior evento da história
Continuação dos livros anteriores: ?Patriarcas e Profetas? e ?Profetas e Reis?, que contam toda a história do velho testamento.

Nesse livro é contado com detalhes o ápice da história bíblica e da humanidade, a vinda de Jesus e como foi o seu ministério entre os homens e porque foi tão importante que ele morresse por nós. Leitura imprescindível para conhecer o grande mistério da redenção.

Jessica.Domingos 30/05/2020

Eu amo esse livro
Eu tenho um amor por esse livro. Ele, a história da redenção e caminho a cristo são os livros que eu mais amo de EGW. Acredito que seja porque todos falam de Jesus.

Alexsandro.Soares 03/04/2020

O Desejado de Todas as Nações
Jesus Cristo é a Pessoa mais influente da história, mas Ele é e a pessoa mais influente da sua vida?
O Desejado de Todas as Nações já foi considerado o livro mais importante sobre a vida do Salvador e a obra mais consultada sobre os textos dos Evangelhos. Desde o anúncio de Seu nascimento até Seu retorno ao Céu e a promessa de uma segunda vinda, a vida de Cristo é descrita ponto por ponto, com profundas e inspiradas aplicações. Afinal, mais importante que conhecer a história de Cristo é ter uma história com Cristo.
Fonte: CPB
Jucelio 20/06/2020minha estante
Uma obra fantástica que visa falar sobre a vida e obra de Cristo Jesus aqui na terra e como seus atos e ensinos revelavam "Emanuel", "Deus conosco", a divindade entre os homens - de fato o invisível é descoberto aos olhos do leitor. A escritora nos faz ver que cada ato, cada palavra, cada momento da vida de Jesus possuía algum sentido e é cheio de lições para o ser humano, assim, nos ajuda a entender episódios não tão claros nos evangelhos e também harmonizar relatos que parecem se contradizer. Mas de fato o mais especial desse livro é que ele sempre te leva para a Bíblia! Suas páginas são repletas de citações bíblicas, pois, esse é o principal objetivo da autora, te levar a Bíblia! Fazer com que você a estude e descubra as preciosidades de suas páginas! Eu teria muito que ainda dizer desse livro (ótima fonte de questões culturais, históricas...), mas o espaço é pouco rsrsrs, em resumo é um livro que tocará seu coração e de fato te levará para Aquele a quem todo o coração anseia, para o "Desejado de Todas as Nações" o Senhor Cristo Jesus!

Thales 30/03/2020

UMA "SEGUNDA BÍBLIA"
Sim, isso mesmo, uma segunda bíblia. Jamais alguém navegou tão fundo nas incríveis histórias do grande mestre e nosso Redentor, Jesus Cristo. Ele é apresentado como o único que poderia nos revelar o Pai, afinal somente Ele conhece a altura, largura e profundidade do amor de Deus. Vemos Deus, toda a plenitude da divindade na vida de Jesus. Da manjedoura, até a colina do calvário, Ele é encantador, totalmente desejável.