Marcador

Marcador Robin Cook

Resenhas - Marcador

Alinesmne 16/05/2023

Esse livro é mais focado na Laurie, nas questões de saúde dela e em como ela vê o relacionamento dela com Jack. A história envolve genética uma baita teoria da conspiração que não tem um desfecho claro, as motivações por trás dos acontecimentos não é revelada no final. Esse tipo de coisa me aborrece como leitora, me sinto traída ??. De todos os que eu li até agora na série foi o que eu menos gostei.

Ingridy Rayane 19/06/2010

Maravilhoso
Marcador é uma história eletrizante do início ao fim (principalmente no fim).
Laurie Montgomery e Jack Stapleton trabalham no IML em Nova York e Laurie percebe que a morte de pessoas saudáveis submetidas a cirurgias simples estão se tornando comuns no hospital Geral de Manhattan. Ela começa a considerar a hipótese de um serial killer, mas ninguém lhe dá muita credibilidade no início.
Um livro cheio de suspense e amor.
Incrível.
Recomendadíssimo.

claudioschamis 10/02/2009

Excelente mistério. Um livro que prende a atenção do início ao fim. É claro que no desenrrolar da história, algo se torna um pouco óbvio, não sei se para todos, mas mesmo assim, o desfecho é eletrizante e haja fôlego. Você fica querendo ler mais rápido ainda para chegar ao fim, e quando chega fica lamentando porque acabou.

San... 05/11/2016

Eu li os títulos “Cego”, “Contágio”, “Vetor”, e “Marcador”, cujos protagonistas são o casal de médicos legistas Laurie Montgomery e Jack Stapleton. Embora possam ser lidos aleatoriamente, como estou fazendo, o mais interessante é seguir a ordem cronológica, por conta de acompanhar a evolução do casal. Gosto do estilo de Robin Cook, gosto dessas tramas médicas misturadas com conspirações assustadoras e crimes aparentemente insolúveis. É certo que algumas vezes o autor peca pelo excesso de terminologia médica, alguma prolixidade, mas não sempre.

Leonardo787 08/11/2012

Não tem o suspense que eu estava esperando e achei que não precisava ser tão extenso.
Mas é um bom livro. Recomendo!

Virgílio César 05/06/2013

Excelente
Mais um excelente livro de Robin Cook. Desde o início você já sabe como tudo vai acabar, mas mesmo assim o final é muito bom. Poderia ser apenas um pouco menor. É um dos maiores livros do autor, com grandes textos sem diálogos.

Jany 29/12/2020

Ámo os livros do Robin Cook. E as que foram em torno de Laurie e Jack são as melhores.