Zodíaco - Convergência

Zodíaco - Convergência Stan Lee...

Resenhas - Zodíaco O Legado Convergência

Mateus.goku 14/07/2021

Esse livro é uma montanha russa
Tem momentos que ele é bom, aí fica parado e volta a ter momentos interessantes, e eu tive um pouco de problema a imaginar as coisas que estavam acontecendo

Vinícius 08/06/2021

Livro pra quem ta começando
Preciso admitir que gostei da história por uma memória afetiva ao desenho "As Aventuras de Jackie Chan" e as histórias em quadrinhos da decada de 60 e 70 pela rapidez em ir direto pra ação... desconsiderando essas coisas você tem uma história que logo em suas primeiras páginas parte pra ação sem desenvolver os personagens direito. O que parece legal no inicio, mas depois, nos momentos dramaticos a história perde a força pois você não conhece o personagem a fundo e não simpatiza quando ele tem que tomar uma decisão difícil.

Stuart Moore melhorou a escrita desde "Guerra Civil", conseguiu abandonar os vícios de linguagem, a sua narrativa é simples e fica fraca em momentos de diálogos, mas funciona super bem nos momentos de ação tornando as lutas muito mais fácil de entender e bem dinamica e, se mesmo assim estiver difícil, ainda pode ter a referência das ilustrações de Andie Tong que, preciso dizer que adorei por conter mais traços e menos arte-finalização(o que também me lembra as histórias em quadrinhos antigas).

Acho que a história é capaz de divertir se você tiver uma suspensão de descrença grande ou, por ter um vocabulário muito fácil, talvez seja recomendado para crianças e adolescentes que estejam querendo um primeiro contato com um livro.

Herick 23/08/2021

A ideia do zodíaco chinês no cenário atual foi bem interessante, isso me lembrou bastante os livros do tio Rick, marquei como bom por causa disso, a história é bem simples sem muitos acontecimentos interessantes, creio que podia ter sido explorado mais sobre os personagens e o recrutamento de cada um.

Raney 23/04/2021

Zodíaco o legado
O livro em si tem uma ótima história, mas sei lá acho que o final não foi oque eu esperava, poderia ter sido melhor portanto é um livro legalzinho, mas não é algo que eu leria novamente

Gusta 03/04/2021

Um livro Ok.
Acredito que seja um livro voltado mais pro público pré-adolescente, uma história bacana, momentos interessantes mas nada demais, bom pra passar o tempo.

Vinicius 21/02/2021

Uma aventura mágica e incrível.
Zodíaco faz parte de uma série de três livros (onde os volumes 2 e 3 infelizmente não foram lançados no Brasil). O livro trás uma leitura leve e divertida, a escolha perfeita para intercalar com livros mais pesados.

Em um primeiro momento achei a história e os personagens um pouco superficiais, mas o desenrolar do livro mudou completamente minha opinião (principalmente nos capítulos finais).

A história não é inovadora, mas é muito bem trabalhada, assim como os personagens.

Com certeza recomendo a todo amante de uma boa aventura e, mesmo não sendo lançados no Brasil, farei questão de importar as continuações dessa história tão gostosa.