Quanto custa um homem

Quanto custa um homem Evelyn A. Crowe

Resenhas - Quanto Custa um Homem

Katia 08/12/2011

Paixão Antiga. Reencontro. Casamento de Conveniência.
Muito bom! Ela é apaixonada por ele desde menina, ele acredita que ela gosta de seu irmão.
Numa virada do destino, seu pai se suicida, e ela larga tudo que estava acostumada festas, luxo, glamour e se embrenha numa fazenda para trabalhar duro.
Durante um ano, o mocinho contrata os melhores detetives (crente que ela fugira para um cruzeiro, ou estava em festas no sul da França) qual não é seu espanto ao descobrir onde ela estava, suas mãos calejadas e o olhar triste, e que era uma simples empregada numa fazenda.
Ele lhe faz uma proposta, quer que ela passe suas ações para fusão numa empresa petrolífera com seu sócio, ela diz prá ele que só cede e metade das ações se ele se casar com ela. E para enorme surpresa dela, ele aceita.
Na verdade, apesar de não saber, ele também a amava, e a convivência entre os dois só vai fortalecer esse sentimento, só que ambos são muito orgulhosos e não cedem em confessar um ao outro o que está dentro de seus corações.E no meio de intrigas, ameaças de morte, esse belo romance se desenrola até o desfecho final.
Monica Monte 05/02/2012minha estante
Nossa, li esse livro faz tanto tempo!!! E lembro que na época ele se tornou um dos meus preferidos. Pena que nunca consegui outros livros que fazem parte dessa série. Vc conseguiu?

Monica Monte 05/02/2012minha estante
Nossa lembro que li esse livro há tanto tempo, mas tbém adorei. Na época era um dos meus preferidos. Infelizmente, nunca consegui encontrar os outros livros da série. E você?

Monica Monte 07/02/2012minha estante
Li este livro faz tanto tempo e tbém amei. Pena que nunca consegui os outros livros da série. Vc conseguiu?

Katia 28/08/2017minha estante
Nem sabia que era uma serie. Vou procurar para ver se encontro.