Chico Bento: Arvorada

Chico Bento: Arvorada Orlandeli

Resenhas - Chico Bento: Arvorada

Gisele @li_trelando 13/09/2019

Memória afetiva
Quem possui uma ligação forte com os avós vão se emocionar profundamente com essa história, simples como um ipê-amarelo, e igualmente bela.

Carla Carolina 21/02/2018

Chico Arvorada foi a Graphic MSP que mais me tocou.
Nela Orlandeli consegue através de um visual e um roteiro incrível, nós emocionar e nos ensinar ao mesmo tempo.

Aleatoriedades da Li 03/11/2017

Emocionante
Uma história sensível e emocionante, que nos lembra que mesmo quando adultos ainda temos muito a aprender.
A história mais emocionante das releituras MSP até agora.

Rafael 30/09/2017

Emocionante
É impressionante o quanto a Maurício de Souza Produções consegue acertar em todas as Graphic MSP. Orlandelli escreveu uma belíssima história de amor entre Chico Bento e sua Vó Dita, me lembrou da minha vozinha com todo seu carinho pelos netos.

Péricles 09/05/2017

Graphic MSP se supera!
Como fã, sou suspeito ao comentar sobre essas publicações, mas me arrisco a dizer que Chico Bento - Arvorada é a melhor publicação da série. Texto e Design com uma sensibilidade extraordinária.

regifreitas 06/05/2017

Bem na semana em que eu estava criticando a qualidade das últimas edições das Graphic MSP com a Gláucia, me cai nas mãos essa belezura! Não que as releituras dos artistas para os personagens clássicos de Maurício de Souza sejam ruins. Em relação à arte, todas são belíssimas! O que estava me incomodando mesmo eram as histórias, muito simples e pouco desenvolvidas. Então chega esse CHICO BENTO - ARVORADA, um primor de arte e roteiro! Talvez seja a Graphic mais tocante e bem acabada desde o TURMA DA MÔNICA - LAÇOS. Lindo e emocionante!
Gláucia 06/05/2017minha estante
A capa tá linda ?

regifreitas 06/05/2017minha estante
toda a arte é belíssima!