O Coração do Cowboy

O Coração do Cowboy Karen Santos

Resenhas - O Coração do Cowboy

Ilma (@unicamente_livros) 25/03/2021

O Coração do Cowboy
É o primeiro livro da série Primeiros Amores.
Sou suspeita para falar dos livros da @katherineYork, por ser apaixonada pela sua escrita. Li este livro em poucas horas de uma manhã com uma história sem enrolação, bem escrita, de leitura leve, fluida e rápida, nos fazendo devorar a história é nos apaixonar pelos os personagens.

Neste livro, conheceremos uma história relacionada ao primeiro amor adolescente não correspondido durante a época, mas quando a Grace já adulta retorna para a Fazenda no Texas, vmacaba se reencontrando com Colin, e ele acaba apsixonando-se por ela. Mas, será que ele capaz de conquistar o coração de quem já não acredita no Amor?

O Coração do Cowboy nos mostra o quanto é importante o amor, a união familiar e o valor de uma verdadeira amizade que durante todo o livro esta presente.
É uma história clichê, mas tão gostosinha de se ler.

Fabiana @bibliotecadabia 10/03/2021

Um história envolvente !
Resenha: Um tipo de enredo que tenho me aventurado, e, encontrado histórias deliciosas, são os sobre “Cowboys”, e sem dúvida, essa me ganhou. Desde de 2020 estava tentando conhecer a escrita da autora, mas sem sucesso, esse ano consegui me organizar melhor e me aventurar em uma de suas histórias.

Grace Richards é irmã mais nova de Jared, e moram em uma fazenda. A fazenda é administrada por Jared e seu melhor amigo Colin Duke. Colin sempre foi a paixão secreta de Grace, entretanto, Colin sempre olhou para Grace como uma amiga, e, quando ela decide que vai se declarar e contar a Colin sobre seus sentimentos, as coisas não saem como Grace espera, e decidida a esquecer aquela paixão, ela vai embora para estudar fora.

Após 7 anos Grace precisa voltar para a fazenda, pois, após vários problemas financeiros, seu irmão precisa de sua ajuda, e como Veterinária, ela será uma mão de obra extremamente necessária. Entretanto, aquela paixão adolescente adormecida no coração de Grace, ainda vive, e ela gostaria de evitar esse reencontro com Colin.

Colin não esperava que Grace se tornasse uma mulher linda, forte e decidida. E agora que eles precisam trabalhar juntos para reerguer a fazenda, não será nada fácil resistir aos encantos daquela mulher.

Uma história de Gato e Rato, ambientado em uma fazenda, no melhor estilo Cowboy. Com uma escrita deliciosa, envolvente, a autora trás um enredo cativante, nos deixando curiosos para conhecer os próximos livros e próximos casais.

Super recomendo, é um romance envolvente, criativo e te prende do início ao fim. Conheça os livros da autora Katherine York, não irá se arrepender!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Regiane @agentejaleu 16/02/2021

Leitura gostosa e rápida
Grace Lynn vivia na fazenda da família na pequena Riverville no Texas com sua mãe e seu irmão Jared. Desde novinha via Jared e seu melhor amigo Colin trabalhando na fazenda CJ , que é um negócio em parceria dos dois amigos.

Colin sempre viu Grace como a irmãzinha do amigo, nem sonhava que ela tinha uma paixonite nele. Ela e Abby viviam seguindo eles pela fazenda, ajudando nos afazeres e suspirando. Aos 16 anos, ela já nem escondia o ciúme que sentia quando o via com uma mulher.

Abby é a melhor amiga de Grace, e sabia que ela era apaixonada por Colin. Abby tem um crush no Jared  então entende bem. Mas como anos que não era correspondida, quando começou a escolher uma universidade para cursar veterinária, escolheu uma só outro lado do país.

A mãe dela sabia da paixonite e fez de tudo para Grace esquecê-lo. Ela se muda para o Wisconsin, se forma e começa a trabalhar em fazendas por lá. 7 anos depois quando a situação financeira da família não tá legal ela tem de voltar para ajudar no lugar do veterinário que saiu da fazenda.

Durante esse tempo fora ela teve relacionamentos mas não conseguia se apegar para que se tornassem sérios. E ao voltar para Riverville ela se dá conta que ainda gosta de Colin, que está ainda mais bonito e continua solteiro.

Colin por sua vez,  fica passado quando a vê,  a sua " passarinho " como ele a chamava era uma mulher linda e ele mesmo lutando contra,  também estava atraído por ela. Agora o que Grace vai fazer? Reavivar o sentimento adormecido? Será que é só fogo de palha ou Colin tá mesmo a fim dela?

? Claro que tem umas tretas para atrapalhar no processo, alguns ex aparecem, as inseguranças de ambos também não ajuda mas a história te prende,  já quero ler o segundo volume. Agora é a vez da Abby ?.

Carol 02/02/2021

Era para ser mais um romance em que amigos de infância se reencontram e se apaixonam mas não é bem o que acontece aqui. A história até que começa bem mas não se desenvolve satisfatoriamente.

O casal principal não tem características bem definidas, mais parecem uma miscelânea de clichés ruins de livros do gênero. A mocinha é chata e imatura e o mocinho que começou fofo não convence como pegador.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Impressões do livro O coração do cowboy - Instagram @leiturasdarafa
Tudo começa quando Grace aos 16 anos é completamente apaixonada por Colin, o amigo de seu irmão mais velho. Ela vive atrás dele, o seguindo, o admirando e todo e qualquer toque ou palavra que ele lhe dê ou lhe dirija é sinônimo de suspiros e sonhos de um amor correspondido.

Porém, Colin a vê somente como a irmãzinha do seu melhor amigo e sai com outras garotas fazendo com que o coração de Grace se parta. Tudo vem abaixo quando ela bebe até esquecer seu nome em uma festa e o beija, ele vê isso como um erro e ela acaba desiludida, indo embora de sua cidade para cursar veterinária e esquecer Colin de vez.

Porém, anos depois ela volta como veterinária da fazenda e Colin finalmente a vê como ela sempre sonhou, porém a mágoa que ela carrega em seu coração não fará com que seja fácil esse amor.

Eu gostei bastante do livro, apesar de Grace fazer eu passar raiva com suas atitudes infantis. Colin finalmente a viu como ela queria e mesmo ele escancarando que a queria, ela se fez de difícil e magoadinha, entendo que não ser correspondida dói, mas o ela era uma pirralha e o cara já era um homem, as pessoas crescem e amadurecem e passam a ver as coisas de formas diferentes então ela deveria ter pegado ele logo de uma vez.

É um livro cheio de amor, mágoa e recomeços. Colin pode não ter visto antes o amor de Grace, mas quando viu ele deixou de ser o galinha que era para tentar conquistá-la e mesmo ela o rejeitando ele não desistiu. É um livro leve e sem muitas tretas, mas gostoso de ler.

Então é isso... Até a próxima!

site: https://www.instagram.com/p/CKh-XRyDMW5/?utm_source=ig_web_copy_link

Alline 25/01/2021

Sensual e apaixonante!
Na trama primeiramente conhecemos Grace Lynn Richards, ainda na adolescência, amiga de Abby e irmã de Jared. No auge dos seus 16 anos a jovem nutre um amor pelo melhor amigo de seu irmão, Colin Duke, um cowboy de 21 anos que por onde passa atraí olhares.⁣
Entretanto, Colin não vê a jovem com interesses amorosos, logo, a mesma se decepciona com seu primeiro amor e foca nos estudos para tentar esquecê-lo. Por conseguinte, ela passa no curso de Medicina Veterinária e não pensa duas vezes antes de mudar de cidade. ⁣
Desta sorte, sete anos se passam, Grace está formada e trabalha em uma grande fazenda, todavia, a pedido de sua mãe, visto que a fazenda da família está passando por uma crise, ela retorna ao lar disposta a deixar enterrado o sentimento que um dia sentiu por Colin. ⁣
Por outro lado, conhecemos Colin Duke, o jovem perdeu os pais muito cedo, por isso, os Richards, sempre foram sua verdadeira família. Jared seu melhor amigo e Grace, “seu passarinho”, aquela que ele desde sempre nutriu um sentimento de proteção.⁣
Todavia, Grace está de volta e ao revê-la, um novo sentimento lhe é despertado, de que ela é a mulher de sua vida e ele tentará demonstrar isso de todas as maneiras possíveis. Mas, o que o mesmo não contava era que “seu passarinho” se tornou uma mulher empoderada e que não facilitará nem um pouco seus planos.⁣
A partir daí passamos a acompanhar uma história de um casal que nasceram para ficarem juntos, entretanto, para que isso aconteça ambos terão que acertar “várias pontas soltas” em sua história.⁣
Confesso que me apaixonei completamente pela história do Colin e da Grace, como sempre a Kate ARRASA! Me senti literalmente no Texas, sem falar que a química do casal é incrível, eles são dos tipos de personagens que “soltam faíscas” quando juntos.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Amandaprocopio_ 21/01/2021

Não tem condições do tanto que essa história é maravilhosa. Queria ter lido mais deles? LÓGICO!!! A história foi rapidinha e muito fluida

Sinceramente 20/01/2021

Aô Fazendeiro!
Aô Fazendeiro!
Apaixonada por esse livro. Geralmente reluto muito em ler livros pequenos, pq acho que nunca consigo me apegar mt a história ou aos personagens. Mesmo assim resolvi ler esse livro, pq to muuuito numa vibe agroboy da minha vida e me surpreendi demais com essa história.
A história, além de ser uma graça tem personagens muito cativantes e além disso tem o Colin.
hahahahhaa
Colin é o agroboy mais fofo que eu já vi, todo bonzinho mas ainda assim com pegada.
Sem palavras, muito bom. E de quebra, o final é lindo!!! *-*

Eu_Romanceando 14/12/2020

Depois de ser rejeitada por seu amor de infância, Grace Richards decide deixar a fazenda e a cidade em que morava para estudar e fugir desse amor.

Sete anos depois, ela é uma veterinária experiente e para ajudar a sua família precisara voltar a sua casa e reencontrar seu grande amor do passado, Colin Duke.

Colin é o sócio e melhor amigo do irmão de Grace. Ele sempre teve interesse na irmãzinha de seu melhor amigo, porém por ela ser muito jovem não investiu em um possível relacionamento entre eles, agora sete anos depois... ele perceber o quanto pode ter perdido tempo.

Como eu disse, é um romance leve, divertido e bem rapidinho de ler, ideal para iniciar a semana bem. Colin e Grace é aquele casal que demora a se acertar e perceber que se amam, mas que final deixa nosso coração quentinho e cheio de amor.

Flávia 25/06/2020

Segue a mesma linha clichê de muitos livros, mas não conseguiu me agradar.
Colin é um pouco irritante devido a insistência sobre Grace. Ela, por sua vez, se torna chata por não decidir logo o que quer.
O casal não convenceu. Achei um pouco sem graça. Por outro lado, a melhor amiga de Grace, Abby, é mais interessante. Gostei das cenas dela com o irmão da Grace.

Li Lima 19/06/2020

Perfeito
O livro tem uma narrativa leve e bastante fluida,além disso é livre de enrolação. Os personagens são muito bem construídos e simplesmente apaixonantes. As cenas são descritivas de uma maneira leve que prendem o leitor q história de uma maneira sensacional.

_bbrcam 17/06/2020

Divertidamente bacana!
A gente sempre ama esse clichê da menina que era "feia" e volta arrasando corações. É um livro rápido e bem divertido.

Lima218 14/06/2020

Razoável
Apesar de rápido, o livro tem uma escrita fluída e momentos divertidos. Não é minha melhor leitura da autora, mas gostei.

Laíssa Lima 02/06/2020

2.5
Uma leitura rápida e tranquila. Não tem nada que surpreenda é bem previsível.