Box Biblioteca Hogwarts

Box Biblioteca Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Box Biblioteca Howgwarts

Dudatc 21/12/2021

Biblioteca De Hogwarts
Leitura fantástica para ler após a saga maravilhosa de Harry Potter, super recomendo para os hogwartianos ????????

Caths 20/11/2021

Perfeito, os livros são mais informativos que leitura, foram muito úteis em RPG pelos fatos, mas não são para ler

Mirian.Gregorio 18/11/2021

Para quem é fã de Harry Potter vai amar os livros , eles dão um complemento a mais para a história.
Bia 18/11/2021minha estante
Sim!!!! Esse box é especial!! ?

Luaa_ 18/11/2021

Lindos de bonitos!
(2017)
Só quem é fã vai entender a emoção de ter esse box nas mãos!
Além de ser esteticamente maravilhoso, os livros são PERFEITOS para os bruxos que querem aprofundar os seus conhecimentos sobre o mundo mágico e para os bruxinhos que estão prestes a ir para Hogwartes!
gabriela 07/10/2022minha estante
hogwarts, rs.

Luaa_ 11/10/2022minha estante
Abafa ?

JAlia.Lodea 15/10/2021

Box Biblioteca de Hogwarts:
Para todos os fãs do universo de Harry Potter, digo que vale a pena ler os 3 livros da Biblioteca de Hogwarts.

De modo geral, são curiosidades e fatos interessantes para quem quer se aprofundar ainda mais no mundo bruxo, com uma pegada leve e divertida.

Os livros são curtinhos e rápidos de ler, o que não sei se é bom ou ruim, porque fica a vontade de ler mais e mais... conhecer todos os Animais Fantásticos, jogar uma partida de quadribol ou ler mais contos de Beedle.

Entre os 3, meu preferido foi Os contos de Beedle, o Bardo, e acredito que porque é o que conta histórias em si, e não apenas traz fatos e curiosidades como os outros... e sem falar, é claro, dos comentários do professor Dumbledore. Faz tudo parecer ainda mais real!

E além disso tudo, as capas e a estética, como um todo, são lindas e perfeitas demais!

Usopp.Yeager 19/07/2021

Detalhes que não podem faltar
Estes três livros são relativamente simples, porém adicionam detalhes que não poderiam faltar a saga de HP e além disso, você descobre mais sobre o trabalho do nosso amado Newt Scamander, recomendo dms para tds os amantes de HP

Raquel 13/07/2021

E mais um de harry potter
Entendo que muitos compram essa trilogia apenas por ser fan e a maioria nao se dispõe a ler mas é realmente muito bom e mostra algumas coisas que n mostram nos livros nem nos filmes. É um conhecimento a mais desse mundo que a autora criou e que eu amo tanto

thewitchreader 06/06/2021

Animais fantásticos é o meu favorito, muito legal saber a história do quadribol e os comentários do dumbledore nos contos são bem legais de se encaixar na história.

ayumibiak 28/02/2021

Eu super indico pra quem é fã da saga, tem várias informações para os amantes de Quadribol, animais fantásticos e contos da saga. Tudo muito bem escrito

Karolina 14/02/2021

Perfeito!!!
Os três livros são incríveis, mas meu favorito é o de Animais fantásticos. Amei demais! As edições são todas detalhadas, até a caixa do box. Simplesmente perfeito!

Jack 26/12/2020

Incrível! Ter livros extras de Harry Potter é indispensável para qualquer um que ame HP.

Duda 19/10/2020

Biblioteca de Hogwarts
São livros muito legais, indico principalmente para quem gosta de Harry Potter, se você é fã desse mundo mágico que a tanto encanta o público de todas as idades não pode deixar de ler a Biblioteca de Hogwarts.

Sabrina.LaAsa 09/07/2020

Super indico para quem é apaixonado no universo de Harry Potter!!
Laura1918 12/12/2022minha estante

Marcela115 16/04/2020

Biblioteca Hogwarts
Esse box é incrível tanto no conteúdo quanto no acabamento dos livros. A leitura é extremamente rápida e leve e nos permite aprofundar o nosso conhecimento no mundo fantástico e mágico criado por JK Rowling. Em todo momento confundimos o mundo real e o mágico durante a leitura, com a mescla de fatos reais e ficcionais criados pela autora.