Viva Comigo

Viva Comigo Josy Stoque

Resenhas - Viva Comigo

Cah. 20/12/2018

No começo do livro pensei em não continuar lendo-o , não tava me prendendo a história, pelo contrário ... Mas resolvi continuar e capítulo por capítulo eu fui me envolvendo na história, grande responsável por isso foi o Romeu, com seu jeito de ser, que homem maravilhoso, senti raiva da Giulia em certos momentos, ela aos poucos foi se permitindo viver, ser feliz ... E com um homem como Romeu, como não se deixar levar ...Se apaixonar.

Josy.Stoque 22/12/2018

Comentários de leitores
"História maravilhosa, amei e me apaixonei." - artenildo

"História linda, emocionante, envolvente. Já falei emocionante? Como sempre Josy Stoque arrasando." - shirleimaestrello

"Mais um romance maravilhoso amiga. Muito obrigada por nos fazer sonhar. Mil beijos!" - JussaraPiantieri

"Realmente o amor tem esse poder, ele renova nossa esperança e ressuscita nossa fé. Linda história!" - neide-andrade212

"Lindo final! Ameeiiiiiiii!" - AllanaMilena

"Eu ameiiii! Parabéns Josy, você é talentosíssima! Obrigada. Pode contar sempre cm minhas indicações. Seja no face, WhatsApp, boca a boca e etc. Que lindo! Foi fantástico! Obrigada pela oportunidade de leitura. Josy. Que Deus lhe abençoe e guie sempre. Sucesso minha linda." - MarySouza823

"Um livro lindo. Amei. Está de parabéns." - ReFerry

"Lindo, Josy, muito bom rever nosso casal épico e ainda ver a Giulianna dando a volta por cima ♥️ Parabéns por mais um livro maravilhoso 😘" - JaquelineDozol