Amante Sombrio

Amante Sombrio J. R. Ward




Resenhas - Amante Sombrio


741 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mi Giorf 11/04/2024

Amante sombrio
Eu gosto de vampiro bem antes da existência de Eduard, sempre fui fascinada por eles. Resolvi me aventurar nessa verdadeira pirâmide que é essa série, já estou ansiosa pelos outros livros e confesso que gosto muito mais dos vampiros que não são bonzinhos.
comentários(0)comente



Leticia.Monteiro 08/04/2024

Uma boa leitura, espero que os outros livros sej fluidos assim também! A escrita dela é bem simples fácil de te prender na história. Adorei. Que venha o próximo.
comentários(0)comente



Thassiane93 01/04/2024

"Um líder organiza seus pensamentos antes de falar; não se apressaria a subir ao pedestal para ser adorado. O ego, afinal de contas, era a raiz de todo o mal."
comentários(0)comente



Debora.Vieira 31/03/2024

O suco do meu favoritismo
Acredito que eu já devo ter lido esse livro umas 5 ou 6 vezes. Com certeza é o livro mais lido da minha vida literaria. Tudo tão bem construído. A áurea de mistério dos Irmãos me encanta e me prende. O relacionamento delicioso entre Beth e Wrath me faz delirar.

Já faz alguns meses que não me prendo a livros com hot, mas as cenas que essa autora constrói merecem ser lidas.

Eu sou apaixonada por essas histórias. Me prendem e me devoram!
Santrog 31/03/2024minha estante
Amo essa série


Debora.Vieira 03/04/2024minha estante
Eu tbm. E me revolto todo dia com o fato de que não acho fanart


Santrog 03/04/2024minha estante
Nossa sim! Mas também na época em que foi lançado não existia o costume de fazerem fanarts de personagens de livro. Uma pena.




Jussara 30/03/2024

Meu primeiro Hot... achei mais engraçado que outra coisa, os diálogos entre os protagonistas e os pensamentos deles são tão dramáticos, que chega a ser hilário. A o relacionamento dos "irmãos" tem futuro se bem explorado nos próximos livros.
comentários(0)comente



Gabsam 27/03/2024

Maravilhoso
Pra quem gosta de hot com vampiro esse é o livro deferente de todos os filmes de vampiros que já vi. Aqui temos ação, emoção, romance e uma forma de escrever fantástica J. R. Ward arrasa mulher maravilhosa.
comentários(0)comente



Zina.Rodrigues 27/03/2024

Relutei, mas entrei no universo desses vampiros malvadões, e já de cara me apaixonei por eles.
Wraht e Beth são uma força da natureza quando estão juntos.
Confesso que esperava um pouco mais do rei da irmandade. Mas gostei da introdução dos outros personagens, e já ansiosa pela história dos outros.
Gostei.
Bora lá ver a besta.
comentários(0)comente



Jenny 18/03/2024

Gostei bastante do livro, personagens bem desenvolvidos e interessantes!! O que me incomodou um pouco foi a troca de narrativa durante o livro, as vezes acabei tendo que reler alguns parágrafos para entender que era do ponto de vista de outro personagem!! Já curiosa para ler os próximos!!
comentários(0)comente



Andressa1296 07/03/2024

??
Nossa o livro começou tão bom com um potencial maravilhoso e do nada a coisa degringola, e fica difícil a leitura. Os acontecimentos começam a acontecer muito rápido, gente não tem motivo pra algumas atitudes ou intenções entre os personagens....
Só esperava mais....
comentários(0)comente



Médonne Pattz 07/03/2024

Se eu tivesse lido esse livro lá atrás quando eu era mais nova... Talvez eu tivesse gostado mais. O início começou muito bom, estava super empolgada, mas no decorrer do livro tiveram coisas que foram me dando um balde de água fria. Achei o desenvolver da história muito superficial, faltou se aprofundar mais nos problemas e até mesmo nas interações de cada personagem.
comentários(0)comente



Beatriz 07/03/2024

Leitura boa,mas cansativa.
Dei 4 estrelas pelo fato da história ter uns 30 pontos de vistas que eu não aguetava mais,toda hora trocava de pontos de vistas com personagens que eu não me importava.Pra mim todos esses pontos foram só pra preencher folha o livro seria tão fluído sem eles,tirando isso amei os personagens principais e espero que no próximo livro n tenha essa quebra toda hora pra falar de um personagem que não tô nem aí(torcer pra que eu não tenha ressaca depois desse livro pois foi uma leitura bem arrastada que eu não via a hora de acabar).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



juciele.dutra 05/03/2024

Adorei
A construção de mundo impecável, o plot me prendeu muito e o casal é incrível
Tô muito ansiosa pra acompanhar essa saga
Recomendo a leitura
comentários(0)comente



Vivi 29/02/2024

Gostei bastante do livro, muito bom apesar de eu achar um pouco confuso todo esse universo novo, mas o casal foi fofo e tô ansiosa pelos próximos
comentários(0)comente



Alessandra 24/02/2024

Gostei leitura, bem fluida com bons personagens. O que me incomoda um pouco é que traz a visão de vários personagens e o que eu nao gostei mesmo foi do ponto de vista do Sr. X.
comentários(0)comente



741 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR