En un beso la vida

En un beso la vida Isabel Cristina Acuña C.

Resenhas - En un beso la vida

Lucila 01/07/2017

Magnífico... livro de coleção.
Quem leu Entre o Vale e as Sombras fica curioso em saber o que vai ser da vida de Jorge Robles. Aquele irmão mais velho do Miguel, brincalhão, alegre e mulherengo, que acusado de um crime, passa longa temporada na cadeia.
Se você leu este livro, com certeza suspirou por Miguel... Mas isso porque você não conhece Jorge Robles. Que homem! Eu havia comentado que toda mulher merecia um Miguel Robles. Mas Isabel Acuña faz de Jorge, a medida perfeita.
Se não leu Entre o Vale e as Sombras... perdeu a chance de ler um grande romance. Leia ontem, porque você vai devorar Em um Beijo,a Vida.
Para um livro que começa com "Havia chegado ao maldito inferno.", você pode esperar qualquer coisa: dor, revolta, ira, mas com certeza ninguém vai esperar resiliência. Sim, porque a transformação faz de Jorge um personagem forte, marcante, impossível de não se apaixonar. E para uma pessoa assim, só poderia aparecer Belén. A "paloma" que deu luz às trevas em que vivia, o consolo que chegou à sua alma. Mas para Jorge Robles... A vida era diferente e "em sonhos a recuperava, mas que ao despertar, voltava a perdê-la, que isso já não lhe servia de consolo, porque não podia mais viver sem ela".
O romance entre eles é profundo, arrebatador. Jorge percebe que "a vida é tão incerta, que se deve aproveitar a felicidade no momento em que ela se apresenta". Apaixonar-se foi muito fácil, e a vida seguiria outros caminhos. Afinal, a vingança corria solta pelas tramas armadas por um certo senhor Ruiz.
Na verdade, a história corre paralela à época em que Miguel ainda odiava Olívia, e vai se entrelaçando como se fosse uma continuação do livro deles. Bom rever os dois.
Personagens intensos e um romance envolvente, com a dose certa de paixão e erotismo, este romance faz com se deseje que a família Robles tenha mais irmãos, primos, tios...

"A vida depois de você, meu amor, é minha verdadeira sentença. Estou pagando por sua ausência, Belén, e você não tem ideia do inferno é".

Recomendadíssimo... Em breve, em português.
Dany Maria 01/07/2017minha estante
Ótima resenha Lucila,ansiosa pelo livro!
Abraços.

Lucila 02/07/2017minha estante
Eu gostei muito mais que o livro do Miguel (Entre o Vale e as Sombras). E volta no tempo... muito bom.

Nadja 15/10/2017minha estante
Eu amei!! Muito linda sua resenha!

bandeirante.sil 29/11/2017minha estante
Nossa Lucila, vc fez ótimas leituras, fico impressionada! Alguém comentou comigo que vc faria a tradução da última trilogia da Florencia Boneli! Procede?

Lucila 22/04/2018minha estante
Sim. Procede.

Katia 17/02/2018

Mocinho Presidiário. Homem que chora. Mocinhos Ciumentos.
Esse livro é sen-sa-cio-nal!
Romance ma-ra-vi-lho-so !!
Dificil descrever em palavras tudo o que senti ao ler esse livro.
Me apaixonei pelos personagens, por toda a maneira que a autora conduziu esse romance.
Belén e Jorge Robles. Ela, que abdicou tudo, toda a sua vida. por amor a um preso, acreditando na sua inocência, e lutando por ele, até que por amor a ela, ele a rechaçasse. Como ser contra ele? Contra a atitude dele? Ele fez naquele momento o que ele achava que era o melhor. Mas ela não aceitou..... ela era de uma força, de uma personalidade, gostei muito da personagem..
E Jorge? Preso por um crime que não cometeu, tendo que sobreviver a prisão até conhecer Belén que foi a luz,, a pomba, a paloma.... que personagem íntegro, sexy, pecaminoso, quente... suspiros mil.. .não tem como não se apaixonar por ele, entrar na história, vibrar, torcer por ele,.
A história deles é lindaaaaaa... .. lindaaaaa... lindaaaaa....
é agonizante acompanhar o sofrimento deles, da família, é linda a relação familiar, adoro romances quando não esquecem esse detalhe tão primordial que são as famílias.
É um romance que você se emociona, se agoniza, vibra, se encanta, se apaixona, suspira.. simplesmente maravilhoso!
É o primeiro livro que leio da autora, vai ser difícil tirar esse livro da minha cabeça. Em um beijo, a vida. Pura emoção, Emoção a flor da pele.
Nadja 17/02/2018minha estante
Maravilhoso! Você leio Entre el Valle y las Sombras?É a história de Miguel Roble, o irmão de Jorge. é ESPECIAL E U AMO!!

Nadja 17/02/2018minha estante
Maravilhoso!Você deve ler o livro que antecede esse, chama-se Entre el Vale y las Sombras é a história de Miguel Robles, irmão do Jorge.Sou fã e amiga no facebook ,dessa querida autora colombiana.

Katia 19/02/2018minha estante
Estou lendo esse q vc indicou Nadja, maravilhoso também! Assim que terminar vou ler tbm a história dos amigos de Miguel: Gabriel Preciado e Melissa (De vuelta a tu amor). Queria que traduzissem todos os livros dessa autora maravilhosa para que tivesse a oportunidade de lê-los. Já virei fã!!

Nadja 19/02/2018minha estante
Que bom ! Eu já li a maioria dos livros dela, meus favoritos são justamente a história linda, intensa e inesquecível de Gabriel e Melisa: De Vuelta A Tu Amor e La Unión. Já reli muitas e muitas vezes!!!Amo de paixão!!!

Katia 19/02/2018minha estante
Tenho que me preparar psicologicamente, então para ler esse livro, pois esse do Jorge e da Belén, gostei tanto, mas tanto, que ele não sai da minha cabeça. Se de vuelta a tu amor é melhor, Senhor, meu coração romântico vai ter uma síncope, um descompasso!! A-do-ro!!!! Obrigada, Nadja, pelas dicas, amo muito!

Nadja 19/02/2018minha estante
Eu amo indicar livros especiais, eles tornam nossas vidas mais coloridas, intensas e felizes!!

Katia 21/02/2018minha estante
Com certeza!! Adoro suas indicações!!!

Katia 21/02/2018minha estante
Nadja, se vc souberes mais algum livro dessa autora, que esteja traduzido em português, me avisa, please, só achei esses três em português, no site da Amazon, só achei dois em português, os outros estão em espanhol.

Nadja 21/02/2018minha estante
Katia por enquanto são somente esses três. Quando souber de outros te avisarei.

Katia 21/02/2018minha estante
Tá bom, te agradeço muito!! Bjs.