Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Jotta.ferr 25/07/2023

Sem palavras
Mano, eu jamais imaginaria esse final. Tô em choque, não sei dizer se gostei ou não, foi uma leitura diferente das que costumo ler. Só sei que não esperava mesmo esse final

Nicolle.Evangelista 24/07/2023

Tá certo isso?
Quase 5 da manhã e eu madruguei lendo esse livro. Não sei se estou bem das faculdades mentais pois ele me desgraçou completamente.

As vezes a leitura foi mais arrastada e com encheção de linguiça, mas valeu a pena insistir.

E sobre o final só consigo pensar naquele meme da Flora na novela ?A Favorita?, só q com relação ao Rob: ?que velha safada!?

Lilia Carvalho 23/07/2023

Arrastado
So o fim é bom... rs
A história no início parece interessante mas depois vira uma encheçao de linguiça... muita repetição desnecessária. Talvez se tivesse umas 100 páginas a menos fosse melhor.
O fim é razoável por isso 2.5 estrelas... nao recomendo muito nao... terminei por teimosia, mas pensei muito em abandonar.

Leticia 22/07/2023

Leitura devagar demais!! Um pouco (muito) parada, história sem vida, não sei explicar ao certo porém não chamava muito a atenção pra continuar. O que valeu as 3 estrelas foi o último capítulo, que te deixa assim ????

Clara Brotto 19/07/2023

Eu já li livro ruim mas esse? não entendi a quantidade de estrelas pq ele é PÉSSIMO, chato, arrastado, com ponta solta!!

gostosaleitura 18/07/2023

Maravilhoso
Esse livro me fez de boba e louca e diversos momentos, me fez desconfiar de tudo e todos, amo isso, queria mais livros assim, ela precisa traduzir outros livros pra br.

Maria.anamariaprof 17/07/2023

O final é péssimo
Sem me demorar nisso: o livro te prende, você cria certas teorias e depois é feita de trouxa com um final ridículo.

Manu 17/07/2023

Que livro sensacional, achei a leitura fluida, me prendeu do início ao fim mas a estrela do livro é o plot twist que jamais passou pela minha cabeça, só precisa ter uma mente aberta pra ler
excelente

Beatrizbya641 16/07/2023

É necessário ter a mente muito aberta durante o livro para o plots virem com intensidade. Eu mal havia digerido o primeiro, quando fui golpeada com o segundo. Precisei de alguns dias para analisar todo o conjunto de informações. O livro é excelente, não deixa pontas soltas. E me fez me sentir enganada ( o que torna o livro maravilhoso)

Loly Camilo 15/07/2023

O final me surpreendeu
Gostei da narrativa, Louise é mulher muito observadora, e isso traz um tom investigativo para o livro. Basicamente, o que Louise busca, é entender a relação entre David e Adele. Mas nesse processo, ela acaba se envolvendo com ambos. O final compensa muito a leitura, mas confesso que o livro não me prendeu tanto.

Aymée Vieira 14/07/2023

Então gente...
Com uma história envolvente, a narrativa se desenrola por diferentes caminhos. Em primeira pessoa: alternando capítulos sob as perspectivas de Adele e Louise, e em terceira pessoa: onde vislumbramos flashbacks do passado de David e Adele.
Desde o início, a autora já nos apresenta um casamento com problemas, mas sem explicar onde, ou o que exatamente eles são. Outro trunfo da obra, é já deixar claro que a Adele está planejando alguma coisa, mesmo que ainda não saibamos suas intenções e motivações. Já a personagem de Louise, é trabalhada aqui com mais cuidado, pra que o leitor compreenda suas escolhas, por mais absurdas que possam parecer.
O ponto forte da narrativa são os aspectos psicológicos, essa é a linha que conecta todos os personagens, dando a oportunidade do leitor elaborar mil e uma teorias sobre o que poderia estar acontecendo, e o que não estava sendo dito.
Mas como tudo o que é bom dura o pouco, o plot chegou, e apesar de ser surpreendente, a forma como foi feita acabou sendo desleal com o leitor, pelo menos pra mim, acho que faltou uma construção mais elaborada, referente ao mistério final . Aquelas pistas, ao longo da história que passam um tanto despercebidas, mas que estão lá, mesmo que nas entrelinhas. O plot veio que nem uma granada e o letreiro de FIM subiu. Comuassi gente? Não! Uma narrativa esplêndida, mas que desaponta no final, mesmo que surpreendente.

maIuquinha 13/07/2023

Final m3rda
Passei mal com esse livro prende MUITO li mt rapido mas que final e ESSE n vou nem comentar pra n dar problema