Grandes Frases

Grandes Frases Zíbia Gasparetto

Resenhas -

Nathalia Almeida 17/04/2020

Lindo !
" Quando você faz tudo o que o outro quer, está apagando sua luz "

Tatyane.Carmela 12/03/2022

Vale hiper a pena!
Livro com frases edificantes e inspiradoras.

Como sempre, Zibia Gasparetto traz lições morais e espirituais em suas obras.

Fernanda1258 24/02/2022

Eu amo
Eu amo as obras da Zibia Gasparetto, e esse livro com as grandes frases me fez lembrar de olhar com mais carinho para algumas coisas na vida?

Allynefreitas 08/09/2023

Frases de ajuda e reflexão
"Nosso arbítrio é completamente livre; você escolhe livremente tudo, mas você colherá o resultado dessas escolha"

Uma mensagem para cada dia! Amei!

Ladybabylon 24/12/2023

Tem umas frases legais e reflexivas, outras (várias) clichês e outras que fiquei "então tá mona.
Tem muitas frases repetitivas tbm, com a mesma premissa, praticamente trocando palavras por sinônimos.
Acredito que seja uma leitura mais proveitosa para pessoas que são chegadas ao mundo espiritual e gostam desse tipo de livro.
Eu não curto muito esse estilo então não tenho nada para elaborar uma resenha descente.
Recomendo para as pessoas que gostam, é um bom passatempo, mas sim assim como eu você não curte, é melhor ler outra coisa kkkkk

17/04/2024

Grandes frases de Zibia Gasparetto traz uma seleção de mensagens especialmente selecionadas pela autora para abrir sua mente e tocar seu coração. Todas essas frases são fragmentos poéticos ligados à espiritualidade e a assuntos do cotidiano, como amor, relacionamento, amizade, perdas, sofrimento, superações e conquistas. Para cada dia do ano, uma frase diferente para você, convidando-o a refletir e ajudando-o a encarar a vida de maneira mais positiva e confiante.

Jaki.Land 31/12/2023

Grandes Frases
Muitas frases que nos ajudam a levar a vida:

> O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

> A captação de energias é um fato, mesmo para aqueles que não acreditam nelas.

> Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!