1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer

1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer Patricia Schultz

Resenhas - 1000 lugares para conhecer antes de morrer

Anne C. Souza 11/01/2013

Bom, mas só pra quem vai viajar!
Este é um bom livro pra quem vai viajar, e deseja obter mais informações sobre hotéis, restaurantes, lugares para visitar na cidade escolhida. No entanto, não passa disso. O livro apresenta poucas informações sobre o lugar, cultura, o acaba sendo maçante de ler (quem vai querer ler 729 páginas de nomes e endereços de hotéis e restaurantes?).
Uma pena.

@detalheseartes 16/11/2010

Decepção...
Antes de comprar este livro, li várias resenhas sobre ele, e todas falavam grandes maravilhas, e como eu sou uma grande curiosa e amo viajar, corri para comprá-lo, acreditando que ele seria algo lindo, que mostraria os 1000 lugares, e que me faria querer pegar a minha mala e viajar.

Infelizmente para o meu grande desalento, o assunto que menos é tratado no livro são os lugares; as fotos são em preto-e-branco e o que mais se fala nele são os hotéis e restaurantes, como se os lugares fossem o menos importante.....

Fiquei decepcionada, esperava um guia de viagem, como fotos de verdade, curiosidades e um pouco da cultura de cada lugar.

Triste.....

Jaime.Fabricio 18/10/2011minha estante
eu tb, comigo foi igualzinho,
a diferença é que ganhei rsrs

Naty 31/12/2013minha estante
comigo foi idêntico...comprei achando que falava sobre os lugares e o livro se volta a hotéis e restaurantes,ou seja,é um guia como qualquer outro.
Além disso,muitas dicas são para pessoas que REALMENTE dispõe de grana pra gastar...senti falta de lugares com comidas boas e baratas..lugares que pudesse comprar coisas específicas do país...enfim,achei decepcionante.

Prof Filipe Fernandes 16/02/2016minha estante
Muito interessante a sua postagem. Um alerta para irmos na livraria e conhecer o livro, antes de solicitar a troca para evitar a decepção, salvo se a edição estiver esgotada.

Professora.Rafaelle 01/08/2017minha estante
Infelizmente, só vi seu comentário agora e já comprei o livro... É lamentável e de fato, decepcionante.

Edison.Eduarddo 21/07/2021minha estante
A título de curiosidade: esses hotéis e restaurantes não seriam eles os lugares do título???

Laurinha 19/06/2010

Para aqueles que sonham em viajar pelo mundo a leitura é indicada. Como por enquanto não posso me dar ao luxo de fazer uma viagem pra fora do país, contentei-me em ler as experiências e indicações do autor. Muito legal!

Esther 11/05/2009

Muito legal. Conta bem resumidamente sobre cada um desses lugares. Se não for pela possível viagem, vale ler pela curiosidade.

montemor 11/04/2009

Leitura bacana
Sempre que penso em viajar abro algumas páginas deste livro. Muito interessante, pois traz informações turísticas e curiosidades. Para mim, só um defeito: poucas fotos e em P&B

Leila P. Torres 15/02/2009

Esse livro é para ler aos poucos, estou sempre relendo... quando estou programando uma viagem ele sempre me dá algumas dicas