Love is in The Air

Catarina Muniz

Resenhas - Love is in The Air

Carol 03/06/2017

Devorei <3
Quem nunca sonhou em viajar e conhecer o amor da sua vida? Ou descobrir que aquele que vai mudar o seu destino está bem próximo de você? E encontrar o amor em alguém que não desiste de você, mesmo nas dificuldades? "Love Is In The Air" traz quatro contos capazes de nos fazer suspirar e acreditar no amor verdadeiro.

Marina 28/06/2020

Ao ler a sinopse desse livro, olhar o titulo e ver a capa você logo pensa que estará ele recheado de histórias fofas e românticas que te fazem suspirar. Mas a beleza e o romance do livro param por aí, pra mim parece mais um livro erótico mal escrito que um livro de romance. Aquele ditado de que "Quem vê capa não vê conteúdo" se aplica aqui, mas em um sentido diferente do usual.
Esse livro é dividido em 4 contos e se eu pudesse separá-los e dar notas individuais, nenhum deles passaria de 2 estrelas.
O livro já se inicia com um conto bizarro de ruim, BIZARRO, quase a nível de fanfic de Faustão e Selena Gomes. Primeiro que você não faz ideia do que tá acontecendo na história, só sabe que dois minutos de início do livros os protagonistas já estão s pegando no que dá a entender ser um local a céu aberto. E você só vai entender a história no epílogo, mas não se engane era muito melhor ficar sem entender. (Nota: 1 estrela)
Diferente do primeiro, esse segundo conta demora horrores pra terminar. Ao lê-lo pensei ser uma história de época, pois muito estranho o comportamento dos pais da moça em pleno século 21, mas aí, depois, você só descobre que é muito aleatório e esquisito mesmo. Durante a leitura, diversas vezes fiquei me perguntando se a menina era tonta ou era fruto do cativeiro que ela vivia, ainda não constatei qual dos dois se encaixa melhor. Além de tudo isso, parece que a história vai acontecendo na velocidade 2x, tudo bem que é um conto, mas tem um milhão de capítulos e as coisas mais, digamos que, "importantes" acontecem em 2s. Enfim, achei totalmente aleatório e meio sem sentido. (nota: 1 estrela e meia)
Mas se você achou que a loucura se restringiu ao primeiro conto, senta aí que o terceiro é um prato cheio de coisas ruins. O conteúdo dessa história é tosco, e, novamente, me parece uma fanfic, dessa vez baseada em Grey's Anatomy. Essa história é narrada pela perspectiva do homem (por mais que certas vezes fique oscilando entre a terceira e a primeira pessoa), ele trabalha em um hospital, inicialmente como residente, lá ele conhece uma médica que dizem ser ninfomaníaca. Daí, como boa pessoa sensata que ele é, ele inventa de querer ficar com ela. A partir dai acontece um monte de coisa maluca e tosca, mas o mais ridículo e que coroa esse conto com um troféu de conto mais ridículo e ruim lido por minha pessoa é o fato de usarem um acontecimento horrível com a mulher para tratarem ele como a chama da mudança de vida dessa mulher, foi nojento e totalmente desrespeitoso. (Nota: ZERO)
E, por fim, o último conto que achei que foi só pra encher linguiça. Ele pareceu muito uma exemplificação do que é a síndrome de vira lata do brasileiro. Não tenho muito o que falar da última, ahei bem blé. (Nota: 1,5)
Em suma, esse livro, tal qual uma bomba, é de matar.

Juliane 15/08/2023

Redescobrindo autores brasileiros
Comprei esse livro na Bienal de 2022, só li agora e estou apaixonada. Um livro com contos de 4 autoras diferentes e que se conversam muito. Encontrar novos autores brasileiros tem sido uma experiência maravilhosa.

Beatriz Soares 24/05/2017

Ta tudo muito lindo!
Os quatro contos neste livro levarão o leitor a conhecer o amor de quatro maneiras diferentes.

Edmond e Gabriela, mostram que o amor pode durar até depois da morte. Samantha e Henry, vivenciam um amor à primeira vista, onde as diferenças que pensamos existir não importam quando nos deparamos com o amor verdadeiro. Liz e Ric, ensinam que o amor não pode ser predeterminado; nosso coração escolhe quem ele quer. Catarina e Sebastian, deparam-se com um amor inesperado e arrebatador, durante uma viagem dos sonhos.

Venha se encantar com essas histórias e morrer de amores por esses casais! E por essa diagramação que está linda de morrer!

site: twilighteternamente.wixsite.com/blog

Pedro 22/06/2017

"Love Is In The Air" é o primeiro volume de uma série de livros organizados pela blogueira Beatriz Soares e publicados pela Ler Editorial. Nessa obra o leitor vai conhecer 4 contos, todos com histórias ambientadas em Londres, escritos por 4 autoras incríveis do gênero hot, são elas: Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e a Paola Scott. Pois é minha gente, é pra poucos ter essas 4 autoras reunidas num livro só. E mais: o prefacio é escrito pela autora Nana Pauvolih, autora de "A Coleira", série "Redenção", "Pecadora", dentre outras obras.

Confesso que ainda não tive o privilégio de ler nenhuma obra solo dessas autoras, mas o que pude perceber da escrita delas em "Love Is In The Air" só me deixou curioso pra conhecer ainda mais o trabalho delas. Na internet eu já tinha lido muito sobre elas, principalmente sobre a Eva Zooks que é autora da Ler Editorial, parceira do blog. Realmente fiquei muito tão envolvido com os contos. As autoras consegue descrever bem os cenários, o que ajuda ainda mais ao leitor viajar pela leitura. Definitivamente viajar para Londres sem sair de casa rsrs.

Confira a RESENHA COMPLETA + fotos no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/06/loveisintheair-lereditorial.html

Paulinha 26/06/2017

Muito amor e muuuuito calor!
O primeiro conto “Lembranças de um outono em Londres” é da escritora Eva Zooks, e logo conhecemos Edmond, um soldado que passa o ano inteiro em serviço, e apenas veja sua amada Gabriela uma vez por ano...

O segundo conto “Sussurros do Coração” da querida escritora Tamires Barcellos, nos deparamos com Samantha Campbell, uma apaixonada por livros que ia sempre à biblioteca, até que, em uma de suas vindas ela acaba sendo atropelada, mas eis que Henry Scott, o novo morador da vizinhança, a salva...

No terceiro conto “A Mania da Ninfa” da escritora Catarina Muniz conhecemos a rotina de Richard, um cardiologista do St. Mary Hospital e Elizabeth – ou Liz, como é chamada...

No último conto “Nos Arredores de Londres” da lindona Paola Scott conhecemos Catarina, uma brasileira que conseguiu assinar contrato como tradutora de uma editora brasileira e parte para a Europa para realizar seus sonhos....

Confira a resenha completa no Não Leia!

site: https://naoleia.com/2017/06/26/resenha-love-is-in-the-air-por-eva-zooks-tamires-barcellos-catarina-muniz-e-paola-scott/

Maravilhosas Descobertas 08/07/2017

LOVE IS IN THE AIR: EVA ZOOKS, TAMIRES BARCELLOS, CATARINA MUNIZ, PAOLA SCOTT
Love Is In The Air é um livro com quatro contos, que vem mostrar o amor em todas as suas nuances. O amor puro e sincero, aquele que dura por toda uma vida. O amor a primeira vista, aquele que as almas se reconhecem no primeiro olhar. O amor guerreiro, aquele que suporta e confia, aquele que traz esperança. O amor inesperado, que chega e faz maravilhas, aquele que acontece onde menos esperamos mas que marca e perdura, independente da distância.

LEMBRANÇAS DE UM OUTONO EM LONDRES, DE EVA ZOOKS

" Você trouxe luz para meus dias, deu-me uma nova razão para viver."

Edmond é um soldado que foi traído pelo melhor amigo, e está condenado a ficar longe de sua amada. Já Gabriela ama ele com toda a sua alma e nunca cogitou a hipótese de deixá-lo ir. O amor que sentem um pelo outro é maior que tudo. Maior até do que a barreira do real e irreal.

Quando o amor supera tempo e espaço. Quando ele supera até mesmo a morte. Quando há um encontro de corações, de almas. Assim é o amor de Edmond e Gabriela, um amor forte, capaz de superar e suportar tudo o que pode lhes afastar. Podendo ficar juntos apenas uma vez no ano, eles seguem se amando e esperando que uma milagre aconteça e eles possam ficar para sempre juntos.

Envolvente... assim é esse conto que vem nos mostrar que o amor pode romper e vencer qualquer barreira imposta pela vida. O local do reencontro deles é inusitado (ou não) mas posso dizer que no final entendemos o motivo de tudo. Uma leitura leve e muito linda!

SUSSURROS DO CORAÇÃO, DE TAMIRES BARCELLOS

" Eu estava achando sua alma, ele estava acendendo meu coração."

Samantha, uma doce menina que ama romances, vive numa pequena cidade com os pais, os quais ela segue a risca sua rotina e educação. Obediente, comportada, ela é uma menina que irá se descobrir. Já Henry é um homem enigmático, sozinho, na dele. Ele não precisa de problemas, mas seus vizinhos insistem em julgá-lo pela sua aparência (tatuagens nunca deveriam ditar o que uma pessoa é ou não). As aparências podem enganar, e por trás de um lobo haver um cordeiro e vice versa.

Um quase atropelamento traz a delicadeza da menina aos braços do misterioso homem. Um encontro que trará escolhas a ambos, levando-os à descobrir que o amor pode te salvar de qualquer que seja a sua prisão. Henry tem seus segredos, Samantha tem sua vida controlada pelos pais (que excede em tudo menos em amor). Eles tem batalhas próprias e encontrarão um no outro a força e a liberdade que tanto desejam.

Maravilhoso... assim é esse conto que nos faz repensar e olhar a nossa vida, nossas escolhas e a lutar por nós mesmos. Me apaixonei pela força de Samantha e de Henry... mostrando que as vezes os mais frágeis são os que mais aguentam. Duas almas que estavam destinadas antes mesmo de se encontrarem, dois corações que se reconheceram pelo olhar.

A MAGIA DA NINFA, DE CATARINA MUNIZ

" Quase nunca o coração é o responsável por nossas atitudes mais sensatas e lógicas. "

Richard, cardiologista, residente, ele conhecerá a linda Liz. a princípio não, mas depois ele se sentirá atraído ela. Uma decisão mudará o rumo das suas vidas e os levará a muitos momentos intensos e cheios de tesão. Já Elizabeth é médica chefe, cardiologista, ela é aquela que deveria proteger e cuidar dos corações, mas não será assim com o de um certo residente. Liz será a perdição de Rick e ele será a sua salvação.

A temperatura esquenta em vários momentos. Catarina traz um "transtorno compulsivo" para esse conto e o expõe com uma veracidade impressionante. O amor de Richard, a vida livre de Elizabeth, tudo os leva a caminhos complicados, o que os separará. Mas devo dizer que torci muito por eles, porque o corpo e o coração devem estar no mesmo lugar, do contrário ambos sofrerão.

Intenso... assim é esse conto tórrido, cheio de altos e baixos, com situações e decisões das quais são bem reais. Liz já fez a sua escolha, e não quer ceder por nada. Rick por sua vez escolheu (mas será que foi a escolha certa). Diante de outro impasse, ele precisa decidir o que fazer: seguir seu coração ou sua razão. Ele escolheu, ela também. Eles estão prontos para o próximo passo. Você está? Se deixe levar.

NOS ARREDORES DE LONDRES, DE PAOLA SCOTT

"E eu não queria mais nada, apenas me deixar levar pela paixão que nos consumia e a esperança de ser mais do que só uma aventura."

Catarina é uma gaucha que se mudou para SP indo atrás de seus sonhos. Recém formada e comemorando o emprego novo em uma editora, ela vai curtir os últimos dias de folga numa aventura por Londres e outros lugares dos quais ela sempre quis conhecer. Já Sebastian é um jovem escritor que concilia o sonho da escrita com a administração da fazenda dos pais. Ele é um típico britânico que vê seu jeito centrado de ser, mudar no instante em que uma brasileira espontânea lhe perde um autógrafo.

Catarina chega ao seu primeiro destino da sua aventura pela Europa: Londres. Conhecendo a cidade e os lugares que só conhecia através de imagens. Uma parada na Livraria Foyles mudará a rumo dos seus planos. Uma sessão de autógrafos, um escritor, um instante e pronto, tudo mudou. Conheceu esse encantador escritor fez com que seus quatro dias fossem os mais intensos de toda a sua vida. O coração foi marcado com essa intensidade e voltar a rotina e aos planos feitos já não seria a mesma coisa.

Sensacional Seguindo seu conselho, me deixei levar na sua aventura. E não me arrependia.... assim é esse conto que promete encher o coração, com um amor que surge onde menos esperamos, e a imaginação com as descrições e lugares por onde o leitor é levado. A sensação de que estava escrito é fascinante, porque eles se encontrariam em um outro momento (só que não agora), mas quem pode prever o que está por vir? Londres e Brasil embarcam nesse delicioso conto cheio de suspiros, aventuras e cenas ousadas de amor. AMEI cada página, cada momento! Catarina e Sebastian chegam conquistando nossos corações e nos deixando com aquela gostosa sensação de quero mais.

"Seguindo seu conselho, me deixei levar na sua aventura. E não me arrependia."

Mensagem final: Como disse acima, esse livro traz o amor e todas as suas mais incríveis e lindas formas de amar. A capa principal é lindíssima, e as outras quatro, cada uma a sua maneira, tem seu charme e sua beleza. Eu simplesmente amei essa aventura por Londres, e já estou ansiosa pelo próximo destino. Foi um belo passeio por ruas, livrarias, parques, etc...

Se deixem levar por Londres e por cada uma dessas quatro histórias

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/07/love-is-in-air-eva-zooks-tamires_6.html

Malucas Por Romances 10/07/2017

Adorei os contos.
Oie gente! Hoje vou falar desse livro de contos que logo pela capa já me conquistou. Um livro com autoras já conhecidas pelas malucas por romances e quem não conhece pelo menos já ouviu falar da grande maioria. Se gosta de romances, histórias para suspirarem e um livro de leitura rápida, essa é a dica de hoje. Venha conferir o que achei desses quatro contos.

Love is in The Air é um livro de contos que tem como pano de fundo Londres. O livro é formado por quatro contos com as autoras Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott, publicado pela Ler Editorial. Já conhecia as autoras e a única que não tinha lido nada foi Eva Zooks, mas que já quero reparar esse erro e ler algum livro dela. Os contos mexeram de forma diferente comigo e vou tentar explicar o porque.

1° Conto - Lembranças de um Outono em Londres. - Eva Zooks

Primeiro conto é curtinho e é da autora Eva Zook. Nesse conto vamos suspirar por Edmundo, um soldado britânico que sofre por não poder estar junto de sua amada Gabriela e só poder se encontrar com ela uma vez por ano. Nesse conto tem mais fantasia e magia na história. Por ser curtinho você vai terminar pensando: mas nossa já acabou! Mesmo sendo curto tem cenas pra lá de quentes para mostrar o que esperar desses contos. Esse primeiro conto é o mais curtos de todos os outros que são mais grandinhos. Nesse conto passou a mensagem que o amor não é até que a morte nos separe, e que o amor nunca morre, nem mesmo com a morte.

"Sempre fora assim, ele era seu centro, seu ponto de apoio, seu farol. Sem ele sua vida perderia o sentido, a direção."

2° Conto - Sussurros do Coração - Tamires Barcellos

Nesse segundo conto o casal protagonista são mais jovens e entrando na idade adulta. Samantha é uma menina criada por seus pais por punhos de ferros. Só podendo sair de casa para escola ou então a biblioteca. Ela foge da sua realidade com os seus livros e só conhece o romance através dos livros, isso até o um novo vizinho aparecer. Henry o novo vizinho é tatuado, tem moto e tem toda uma casca de bad boy. Nunca que seus pais deixariam que ela se aproximasse dele. Até que um dia ele será seu herói e vai ser impossível resistir essa paixão. Nesse livro a autora fez meu coração ficar pequeninho com esse casal. Samantha se entrega de corpo e alma a essa paixão, mas Henry tem segredos e tais segredos pode deixar você leitor com o coração na mão quando souber. Pensei que seria só mais uma história de adolescente, mas me surpreendi no final. Foi lindo esse conto, mesmo sendo tão doloroso em algumas partes.

"Não sabíamos o que fazer e muito menos como seria dali para frente. Mas sabíamos que poderíamos contar um com o outro. Sempre."

3° Conto - A Mania da Ninfa - Catarina Muniz

O terceiro conto já temos uma história com dois casais já maduros. Richard é um médico e fica intrigado com uma médica mais velha e quem é sua chefe Elizabeth. Corre um boato no hospital de Elizabeth é uma ninfomaníaca e isso só atiça mais a imaginação de Richard. Curioso ele vai tentar descobrir quem é Elizabeth e vai acabar caindo numa teia de tentações. Adorei esse conto porque dessa vez de ao invés de ser a mocinha quem corre atrás e morre de amores, nesse conto aqui é ao contrário. Richard vai ser quem vai correr atrás, implorar e fazer de tudo para esse relacionamento dar certo. Ela tem uma doença, só que não quer enxergar. Nesse conto é Richard quem narra toda sua história de angustia, sofrimento e também de amor. Não é por causa de ele ser apaixonado que ele vai ser bobo não, ele também é cheio de falhas e que pode deixar você leitora desconfortável, mas foi o que me fez gostar do livro. Richard é aquele cara que vai errar muito, mas quando se está apaixonado é difícil mandar no coração.

"Não queria deixá-la por nada, a amava de verdade. Não sei como, mas a amava. Só que esse amor estava me custando caro demais."

4° Conto - Nos Arredores de Londres - Paola Scott

No quarto conto conta a história de Catarina indo para Europa de férias e em Londres acaba conhecendo um escritor, juntos eles vivem um amor de férias, uma aventura que toda malucas por romances gostaria de realizar. Catarina conhece Sebastian em uma livraria depois que pega um autografo com ele no seu livro. Ele pede para tomar um café com ela e atração é instantânea. Enquanto está em Londres Catarina vive essa aventura com seus escritor, que além de ser escritor Sebastian também toma conta de uma fazenda e ganha um apelido que um bom tempo vai ficar na minha mente que é lenhador. Sebastian é aquele mocinho que vai te fazer suspirar e querer entrar no livro. Com certeza o conto mais quente da série. O conto que fechou com chave de ouro esse livro.

"Sebastian era um amante se igual. Ele sabia ser feroz sem machucar. Rude sem agredir. Era uma combinação simplesmente estonteante, de homem selvagem e cuidadoso."

Depois desse meu pequeno resumo deu para perceber como cada conto é diferente a sua maneira e como gostei de cada um a sua maneira também. Pensei que seria mais um livro de conto, mais do mesmo, mas quebrei a cara. Cada conto me cativou de uma forma e me fez sentir e querer estar ali naquelas histórias lindas. No primeiro conto acreditei na magia do amor, no segundo acreditei que sim o amor pode ser rápido e voraz, no terceiro conto me fez sentir um misto de sentimentos de pena, raiva, frustração para no final me ver entendendo o casal, e no último conto foi aquele sentimento de amor verdadeiro que nem a distância é capaz da apagar.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/07/resenha-love-is-in-air.html#ixzz4mU7GtaPf

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/07/resenha-love-is-in-air.html#axzz4mSBfvJEx
Valeria.Santos 14/07/2017minha estante
Está na minha lista de leitura...

Malucas Por Romances 15/07/2017minha estante
Muito bom!

Raffafust 15/07/2017

Vocês viram eu indo no The Gift Day onde o livro Love is in the air foi lançado com a presença de duas das autoras: Paola Scott e Tamiris Barcellos.
Fiquei super curiosa para ler as histórias e corri para Amazon para comprar, organizada pela Beatriz Soares do blog Twilight Eternamente e com apoio da The Gift Box o livro tem 4 contos se passando em Londres com pitadas hot.
Vamos à cada um deles?
Lembranças de um outono em Londres- autora: Eva Zooks
O conto que menos me encantou foi o primeiro, talvez porque não esperasse que fosse fantasia, e quando ele começou a me ganhar simplesmente terminou, acho que Eva Zooks queria deixar a gente assim, implorando por mais.
Um soldado britâmico chamado Edmond é traído várias vezes inclusive com algo que o faz se separar de sua amada Gabriela.
Agora todo ano Gabriela o encontra somente 1 vez em uma data específica e eles tem relações bem intensas e super descritivas narradas pela autora. O final é bem curioso.

Sussurros do Coração - autora: Tamiris Barcellos
Pode eleger esse como meu favorito? Eu simplesmente me encantei com a protagonista e com seu par. Samantha tem pais super conservadores que implicam até mesmo com as frequentes idas dela na biblioteca local. Vive quase que enclausurada até que um acidente a colocará de frente com Henry, um gato tudo de bom que é mais fechado do que a cabeça do pai da mocinha.
Os dois vão se envolver claro mas apesar de um conto ter pouco tempo para as coisas acontecerem autora conseguiu colocar tudo de acordo com o que cabia em uma história mais curta, não há entrega imediata, e há mais bloqueio do rapaz que esconde algo que ele acha que pode colocar em risco algo que possa ter com aquela menina.
O que os dois terão será intenso e ao ritmo de deliciosas músicas, como por exemplo Patience do Guns n´Roses - sim, minha banda favorita- aliás o rapaz ama Guns e me ganhou de cara.
O final é daqueles que a gente fica suspirando e as cenas hot são mais light por aqui.

A mania da ninfa - autora: Catarina Muniz
Se passa boa parte do tempo em um hospital onde Richard é um residente e sua chefe Liz é uma mulher tão linda quanto fechada, até que ele vai descobrir que ela é ninfomaníaca.
O conto terá uma passagem de tempo onde os dois se separam mas se reencontrarão e isso é o que faz o leitor ficar torcendo por um deja vu, mas será que o fogo dos dois vai voltar quando isso acontecer?
Curti muito a escrita da Catarina - as cenas hot são muito legais- e fiquei interessada em ler outros livros dela.

Nos arredores de Londres - autora: Paola Scott
Apesar de já ter ouvido muita gente falando bem de Paola foi a primeira vez que li algo dela, e fiquei encantada com o como ela conduz uma história lindamente.
Sua protagonista é gaúcha, acabou de terminar um importante curso e conseguir um emprego em uma editora, para comemorar Catarina vai para Londres. Claro que lá algo mais acontecerá quando ela conhecer Sebastian.Os dois tem química desde a primeira conversa e ao leitor só resta torcer para que tudo que viveram em Londres nos lençóis não fique somente como uma linda lembrança de férias.
Gostei muito de todos elementos inseridos na história pela autora.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/07/resenha-love-is-in-air-lereditorial.html

Camila | Book Obsession 28/07/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
Nesse livro de contos, tendo como plano de fundo a cidade de Londres, temos quatro histórias contadas por autoras brasileiras e que nos transportam para a capital inglesa.

- Lembranças de um outono em Londres por Eva Zooks

Sinopse: Edmond, soldado da coroa britânica, é traído por um de seus companheiros, traição esta que o afasta de sua amada Gabriela. Mas quando o amor é verdadeiro, mistérios acontecem e sua magia pode ser forte o suficiente para ultrapassar todos os limites da realidade. Amor, esperança, perseverança e, acima de tudo, fé é o que você encontrará nesse conto apaixonante.

Nesse pequeno conto sobrenatural, conhecemos Edmond, um soldado da coroa inglesa e sua amada Gabriela.
O casal passa uma tarde em um picnic, em um dos muitos gramados de Londres. Fazem juras de amor... até que a realidade surge.

“Meu coração é seu, Gabriela. Minha alma é sua. Minha vida te pertence.”

Curti, mas achei muito curto. Poderia ter desenvolvido mais. A premissa é muito interessante.

- Sussurros do coração por Tamires Barcellos

Sinopse: Todos os vizinhos falavam sobre ele, era o assunto principal de todas as fofocas. O homem misterioso e mal-encarado que havia se mudado para a pequena e escondida casa no final da rua, de número 1505. Seu nome, ninguém conhecia. De onde ele vinha, ninguém sabia. Quem ele era, todos imaginavam, inventavam e não ousavam perguntar. Mas quando seus olhos se encontraram com os meus naquele fim de tarde, qualquer suposição ou questionamento se perdeu. E meu coração, como em um sussurro, me pediu para acreditar que dentro daquele homem havia mais, muito mais.

Um dos meus contos favoritos da coletânea! Nele somos apresentados a Samantha, menina que vive reclusa por conta dos pais com pensamentos retrógrados, que se vê imediatamente curiosa e atraída pelo novo vizinho, o tatuado Henry.
Ela só tem permissão para ir até a biblioteca, onde conversa com Sra. Rebecca. Porém, escondida de todos, Sam não consegue evitar tentar se aproximar de Henry e saber mais dele, afinal, ele não pode ser tão mal como seus vizinhos fuxiqueiros o descrevem.

“Eu não minto, Samantha. Nunca.”

Somos levados em um passeio pela capital britânica. E a London Eye nunca mais será vista da mesma maneira.
ADOREI!!!! Conto que mistura romance, com mocinho bad boy.

- A mania da ninfa por Catarina Muniz

Sinopse: Na emergência do St. Mary’s Hospital, o mais antigo e tradicional de Londres, são atendidos diversos casos diariamente. Momentos de extrema tensão são divididos entre pacientes que lutam por suas vidas e médicos, dedicados incessantemente a salvá-los. Nesse cenário caótico, Richard, um cardiologista residente, conhece a bela e tenaz Elizabeth, médica que chefia com muito zelo aquele setor. Contudo, Rick percebe que Liz desaparece entre um atendimento e outro, e sua curiosidade acaba levando-o a conhecer uma mulher agressiva, tentadora, controversa e devassa. A partir de então, sem que fosse capaz de oferecer qualquer resistência, Richard é sugado para o meio do furacão que é Elizabeth e suas loucas manias.

Nesse conto, somos sugados para o St. Mary’s e suas alas médicas. O jovem residente Rick tem sua vida transformada quando resolve seguir sua chefe Liz, e acaba descobrindo alguns segredos. Envolvidos em uma teia de luxúria, eles acabam ultrapassando muitos limites, colocando em risco suas carreiras e vidas pessoais.

“Liz, o que houve? Abra essa porta, por favor!”

Gostei do conto. Não recordo de ter lido nada com essa temática. Ele é envolvente, nos aproximando das personagens.

- Nos arredores de Londres por Paola Scott

Sinopse: Passaporte, uma pequena mala, um livro. É assim que a gaúcha Catarina, que precisou deixar a terra natal para crescer profissionalmente em São Paulo, decide comemorar a defesa de seu mestrado em Literatura e o novo emprego como tradutora em uma editora, embarcando sozinha em uma aventura pela Europa, para desbravar o mundo além das páginas dos livros que tanto ama. Ela só não contava que seu caminho cruzasse com o de um britânico de intensos olhos azuis, que vive através das palavras que conta em suas histórias. O jeito espontâneo daquela brasileira ao pedir seu autógrafo, desfez a tão costumeira frieza britânica em Sebastian. Mais do que uma mulher bonita, ela tem algo que ele anseia. Contagiado com a descontração daqueles olhos verdes e do sorriso solto, ele se deixa levar em uma aventura real.

Meu conto favorito da coletânea! Ele começa com Catarina (brasileira) rumo a Londres. Lá ela encontra um lindo (TDB) autor britânico, Sebastian. A atração entre eles é imediata, mesmo sendo eles tão diferentes. Ela é extrovertida enquanto ele é reservado.
Sem pensar duas vezes, eles embarcam em uma aventura por Londres e seus arredores, passeando por lugares famosos, e outros nem tanto. Além de viverem um tórrido romance.

“Se te faz sentir melhor, também não sou dado a esse tipo de aventura.”

AMEIII o conto. A química entre o casal é percebida desde o primeiro encontro. E claro, ele termina com gosto de quero mais.

Gostei bastante da coletânea de contos! A capa é uma das mais fofas do ano!!! E a diagramação também!!! Esses detalhes fazem bastante diferença! Parabéns a Ler Editorial pelo capricho!
E já estou esperando o próximo livro da Série Love is in the air, que irá se passar na capital francesa, Paris. Imagina quanta coisa linda vem por aí na Cidade-Luz!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/07/resenha-love-is-in-air-catarina-muniz.html

Cami @leiturizar 31/07/2017

Lindo!
No primeiro conto teremos um jovem casal apaixonado que se encontra em uma tarde de outono e nessa tarde vivem momentos inesquecíveis até que o final do dia chega e está na hora de Gabriela ir e deixar Edmond para trás. É um conto cheio de amor, fantasia, fé e também com um toque de tristeza. Vamos conhecer o martírio de Edmond e a solidão e preocupação de Gabriela. Narrado em terceira pessoa...

O segundo conto vai falar sobre o amor que une Samantha e Henry. Samantha é uma moça dedicada aos pais, que faz de tudo para agrada-los mas que em troca recebe maus tratos. A mãe a faz de escrava mas as coisas mudam quando ela sofre um acidente e Henry, o esquisitão misterioso que se mudou recentemente para o final da rua e que todos estão falando mal, salva sua vida. A partir daí os destinos estão interligados mas eles não estavam preparados para o que aconteceria logo depois. A força do amor deles terá que ser suficiente para vencer todas as barreiras impostas pela sociedade e realizar o sonho de suas almas carentes: o de ser livre e viver para o amor.

Já no terceiro conto vamos conhecer Elizabeth, uma médica super competente e viciada em sexo que após a tensão da ala de emergência no hospital, procura uma salinha reservada para se aliviar, por assim dizer. Para ela era tudo muito normal até que Richard, médico residente, cruza seu caminho e tem sua vida arruinada pela moça. O conto é narrado pelo ponto de vista dele, que após passarem um tempo juntos, decide mudar de vida e encontrar algo parecido com o normal, o que não será possível, pois seu coração bate ardentemente por Liz.

No último conto vamos conhecer Catarina que acaba de conquistar um emprego em uma grande editora e antes de começar a trabalhar decide fazer uma viagem pela Europa. Chegando na Inglaterra, ela conhece Sebastian, um autor de livros de ficção e vivem um romance arrebatador.

Todos os contos mostram os múltiplos lados do amor. Vamos notar ao longo da leitura que o amor é capaz de mover montanhas, que quando o sentimento é verdadeiro, nada pode destruir ou atrapalhar.

Os contos são bem curtinhos mas a leitura é leve e viciante. Eu que sempre reclamei de obras assim me vi apaixonada por cada um deles de uma forma diferente. Me vi envolvida com os personagens e encantada com os cenários, pois sou uma grande admiradora de Londres, embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecer o local.

Na minha opinião, todos os contos foram completos, com um início, um meio e um fim, deixando o leitor satisfeito e ávido para ler a próxima coletânea.

É difícil escolher apenas um conto, mas um dos que eu mais gostei com certeza foi o segundo conto. Todo o drama familiar em torno de um cara que uma região julgava como marginal e apenas uma pessoa conseguiu enxergá-lo de forma suscinta, por trás da máscara que a sociedade lhe impunha, mostrando que para o amor não tem raça, crença ou cor.

Por fim, recomendo a obra a todos os amantes de um bom romance, com personagens distintos e cenários bem construídos. Esse é o livro que vai fazer o leitor experimentar diversos sentimentos ao virar de uma página e será desafiado a enxergar e entender as outras faces do amor.

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Juliana.Ferreira 22/04/2020

Não gostei dos dois primeiros contos. O primeiro só se explica no epílogo. No segundo, eu achei que o relacionamento ocorreu rápido demais. ?Ah, mas é apenas um conto.? Mesmo assim, considerei a personagem extremamente inconsequente, independente do que havia na casa dela, não se deve romantizar que adolescentes conheçam um cara hoje, e amanhã já saia da casa dos pais pra ir viver com ele. O terceiro conto me agradou por ser escrito o tempo todo do ponto de vista do personagem masculino, como também trazer pessoas mais reais. O quarto, apesar de tb ser um romance instantâneo, foi abordado de uma forma mais pé no chão.

Lê Golz 25/08/2017

Adorei!
Falar sobre o amor, se me permitem a ousadia em dizer, é desde sempre o assunto preferido na literatura. A vivência do amor tem diferentes formas e situações para acontecer, e em Love is in the air nós vamos nos deliciar com quatro contos escritos por autoras nacionais, onde teremos diferentes histórias sobre o amor e como ele pode surgir. E, claro, o toque mais que especial para a magia acontecer é em um pano de fundo como a linda cidade de Londres.

O primeiro conto, Lembranças de um outono em Londres, de Eva Zooks, tem um toque sobrenatural, mostrando que o amor pode sobreviver mesmo depois da morte. O segundo conto, Sussurros do coração, de Tamires Barcellos, conta a história de duas pessoas aparentemente diferentes, que descobrem que o amor está além das aparências e que pode ser verdadeiro mesmo com tanta torcida contra. Já no terceiro conto, A mania da Ninfa, de Catarina Muniz, teremos o amor de uma forma mais intensa, mostrando o seu lado doloroso e o tanto de obstáculos que o "final feliz" pode custar.O quarto conto, Nos arredores de Londres, escrito por Paola Scott, por sua vez, nos permite pensar nas formas inesperadas que o amor acontece, naquele lugar ou naquele momento que menos esperamos.

"Vi em seus olhos aquela emoção idêntica a minha, mas que eu ainda não sabia nomear. Era algo puro, desconhecido, mas muito bom. Suas órbitas azuis brilhavam e meu coração se apertou de felicidade quando seu rosto se aproximou do meu, lentamente, e só parou quando nossos lábios se encostaram." (p. 88)

Devo dizer que o conto que mais amei foi A mania da Ninfa. Esse foi de longe o mais intenso e que mais mexeu comigo. Aqui temos a história de um homem que se apaixona perdidamente (acredite em mim, perdidamente MESMO!) por uma colega de trabalho ninfomaníaca. Para começar que a escrita da autora é super fluída e envolvente. Além disso, ela amarrou todas as situações muito bem, e criou uma história tão instigante, que não parei de ler até terminar esse conto.

Como todo livro que reúne contos, sempre temos os nossos preferidos, ou aqueles que menos gostamos. As tramas, em sua maioria, possui os seus clichês, mas são histórias simples e muito gostosas para acompanhar. Todos os contos possuem uma pegada hot, alguns com cenas bem descritivas. Portanto, já saiba o que esperar da leitura. A narrativa de todos flui muito bem e nos envolve em um clima totalmente romântico e quente. Sem contar as descrições de pontos turísticos e de ruas de Londres, que com certeza nos deixa com vontade de viver as mesmas coisas e visitar os mesmos lugares.

No geral, Love is in the air me agradou bastante, seja pela escrita das autoras, a intensidade de algumas histórias e até mesmo o clichê de outras. Já estou desejando o segundo livro, que segue a mesma linha do primeiro, mas cujo pano de fundo é a maravilhosa Paris. Não vejo a hora de ler!

site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2017/08/resenha-love-is-in-air.html
Catarina 26/08/2017minha estante
Olá Letícia! Muito obrigada pela leitura do nosso livro. Fico muito, muito feliz que tenha gostado do meu conto, pois além de tê-lo escrito com todo o cuidado e carinho, é também uma honra para mim fazer parte desse projeto junto a autoras tão talentosas! Um beijão!

Kleyse0 24/12/2017

MARAVILHOSO.
Sem palavras para descrever esses contos. *-----*
Catarina 30/12/2017minha estante
Que bom que gostou, Kleysinha! Obrigada pela leitura e avaliação. :-*