Louca por Hunter

Louca por Hunter F. Gerbatin

Resenhas - Louca Por Hunter

Isadora 09/09/2017

Poderia ser melhor...
Louca por Hunter foi apresentado para mim pela própria autora e em parceria, me interessei por sua história e li. Apesar de ter demorado um pouco, finalmente conheci Hunter.

A história flui muito rápido, é envolvente e leve o que é muito bom. Temos muitas questões trabalhadas aqui, mas que ao meu ver não foram bem desenvolvidas.

Phoebe tem um segredo que quando revelado ficamos, nossa que tenso! E torcendo pelo desenvolvimento e exploração do tema. Hunter tem um trauma. Uma família quebrada que não tem muitas explicações, apenas temos conhecimento.

A narrativa é intercalada entre ambos e um dos pontos que me incomodaram muito foi o uso excessivo da palavra Inferno e uso de expressões que não faziam o menor sentido. O uso de palavrões também me incomodou no início.

O amor desenvolvido aqui não me convenceu, por ser um livro com menos de 300 páginas muitas coisas deixaram de ser desenvolvidas e trabalhadas. O que me fez terminar o livro sentindo que gostei e foi boa a leitura porém sem todo o aprofundamento da história que gosto. A autora poderia ter deixado mais páginas e trabalharia bem os temas abordados e alguns personagens não se perderiam na mudança da narrativa.

dayukie 08/07/2017

"Adorei a história e as suas reviravoltas, no entanto, senti falta de trabalhar as passagens de tempo. Por muitas vezes me peguei confusa sobre em que momento estávamos, precisei reler algumas vezes para entender e isso me incomodou um pouco. No entanto, nada que me fizesse querer desistir da história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/oefoSm

Trisha 03/07/2017

Louca por Hunter – F. Gerbatin
Gente eu li mais um romance erótico, porém dessa vez não foi feliz na escolha, em Louca Por Hunter, vamos conhecer a historia do casal : Phoebe e Hunter, eles são jovens adultos se conhecem na faculdade, de pois de um fatídico acidente com a Tia de Hunter, provocado pela própria.

Eles já de cara sentem atração um pelo outro, porém entram em conflito pois Hunter julga que Phoebe vai falar seu segredo de família para toda a Universidade, dentro desse conflito eles começam a se conhecer melhor e se gostarem.

site: https://reticenciasevirgulas.wordpress.com/2017/06/30/louca-por-hunter-f-gerbatin/