Surpresas do Coração

Surpresas do Coração Kel Costa

Resenhas - Surpresas do Coração

Ana Paula FZ1 07/07/2017

Aiiii gente, que livro mais fofo...

Nunca tinha lido nada dessa autora e me surpreendi muito positivamente. Escrita boa, sem enrolação nenhuma, historia com começo meio e fim, e me apaixonei pelo trio Josh, Edgar e Mariana. Eles são fofos demais juntos.

Confesso que no meio da historia fiquei com medinho de como a autora iria desenrolar esse novelo que o trio criou, mas foi perfeito.

Mariana é a filha do jardineiro que vai estudar em Paris e volta pra sua terra natal e para seu Pai depois de estudar e aprender muito na cidade mais romântica do mundo ( dizem ne ).

Mas a volta fica ¨complicada¨ quando ela ve que ainda tem a paixonite aguda pelos dois filhos dos patrões, que antes de sua partida,eram adolescentes, e hoje, se tornaram dois belos homens.

Josh e Edgar agora são homens, não mais meninos, e quando ela acha que tudo ja esta complicado, ela precisa se ajeitar com 2 pretendentes que ela nunca viu, mas que conhece intimamente através de um aplicativo de encontros.

Não vou contar muito, senão o spoiller vai sr mega gigante, mas foi tão legal acompanhar o desenrolar da historia. Me diverti com as enrascadas que ela mesmo se arrumava rrss.

Agora la pro finalzinho do livro um trem acontece, que deixou com a respiração presa, e pensei, naooooooo, essa autora não vai fazer isso, porque ai tudo o que eu amei na historia vou passar a odiar, ja tava ficando vermelha de raiva rrss. Não aconteceu ta gente, por isso escrevi que amei, e que achei o livro fofo demais. ( vão ter que ler pra matar a curiosidade rrss )

Então se voce tiver oportunidade, adquira-o, leia-o e se delicia com essa historia que me encantou.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Dana Silva 11/06/2017

Surpresa boa
Surpresas do Coração, de Kel Costa, foi uma grata surpresa pra mim. Eu achei que seria só um conto clichê porém gostosinho de ler, uma vez que já conheço a escrita da Kel Costa. Eu não estava errada quanto a isso, o conto é tudo que eu pensei que fosse, no entanto a historia me surpreendeu justamente pelo fato de a autora não enfeitar demais e tentar tornar coisas óbvias em situações mirabolantes demais. Ela não embromou no desenrolar de nada, tudo foi muito direto ao ponto, logo, a história é sim previsível, mas isso não a torna ruim, pelo contrário, o final é muito lindinho e gostosinho de ler. Os personagens são ótimos e eu adorei a espontaneidade e o senso de humor de Edgar, melhor pessoa. hahahaha Josh não é só aquele príncipe encantado, ele é a mistura perfeita de príncipe encantado safado. ADORO! Adorei Surpresas do coração e quero mais contos gostosinhos como esse.