The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Larissa.Stoco 09/07/2023

Resenhando Evelyn Hugo
Vamos começar com o fato de que a leitura em inglês foi MIL VEZES mais proveitosa que o traduzido, porque achei que a tradução desse livro foi muito mal feita.

Relendo minha resenha antiga percebi que eu tinha entendido a essência mas que depois de um tempo eu simplesmente esqueci e comecei a romantizar Evelyn Hugo nas panfletagens. Relendo o livro, consegui trazer de volta os pés no chão.

É uma história bem crua, ao meu ver. Que não toma partido do que é certo e errado. A pessoa Evelyn Hugo não é nem mocinha e nem vilã, só é normal, que toma decisões boas e ruins o tempo todo e cada um encaixa suas decisões na sua régua moral individual. Justamente por isso é uma história intensa e complexa, me peguei várias vezes tentando entender se eu concordava ou não com o que eu estava lendo.

Acho que é aqui que entra o ponto alto do livro: não tem justificativa para as atitudes erradas da Evelyn e dos outros personagens, o que faz o leitor se questionar diversas vezes se concorda ou não. E não são respostas fáceis de se ter.

Agora uma coisa que é fato é que é bizarro como a história foi montada. É muito fácil confundir a realidade com a ficção e achar que realmente vamos ver a icônica Evelyn Hugo em Mulherzinhas.

Bárbara 09/07/2023

Can we change the name to ?The Eight Weddings of Evelyn Hugo??
This is the second time I've read this book and I loved it all over again. Real character, bad and good in the same person. Strength, trickery and love.
They will always just be husbands, but she is Evelyn Hugo ??

larireads 02/07/2023

Como começar a falar sobre esse livro?
Acho que ainda não me recuperei. Intenso, emocionante, incrível e inesperadamente perfeito. Eu não poderia sequer imaginar mudar alguma coisa a respeito dessa obra. Me vi tão envolvida desde a primeira página e sem dúvidas é um livro que deve ser recomendado à todas pessoas, porque é uma experiência única e memorável. Devorei cada página como se fosse o último livro que teria a oportunidade de ler, pois foi assim que me senti: com fome de ler mais, de entender, de saber mais. Não comentarei detalhes da leitura ou dar spoilers, porque como disse, acho que é uma experiência que deve ser vivida e sentida durante a leitura por cada pessoa que se interessar em mergulhar nas páginas e na incrível história de Evelyn Hugo. É de tirar o fôlego. Sem palavras.

Luiz111 02/07/2023

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Que livro maravilhoso.Foi uma das releituras mais incrível que eu fiz.
A Evelyn Hugo é uma personagem incrível, ela tem defeitos mas todos esses defeitos fazem com que ela seja uma personagem inesquecível. Ela tem um charme incrível e um carisma gigante.
A maioria dos maridos são babacas.O Harry foi com certeza o meu marido favorito.
Com uma personagem maravilhosa, uma história super interessante, e um plot ótimo, os sete maridos de Evelyn Hugo me conquistou mais do que na primeira vez

pedromaximo0 23/06/2023

?Eu odeio Evelyn, mas também gosto muito dela? - Monique Grant, 2017. .

lacklusterstarchild 18/06/2023

A Tour de Force in Green Silk
What can i say that it hasn?t been said already? All the characters feel painfully real, nuanced people; especially Evelyn. It was an enticing read.

That?s all i have. Now, I?m gonna go listen to a seven husbands of evelyn hugo playlist on spotify and grieve.

nicolas 06/06/2023

Um dos melhores livros que já li
Esee livro mudou a minha percepção do amor e da vida, me fez entender muitas coisas que vagavam na minha mente e que não tinham uma resposta, me fez entender também que ninguém é 100% bom ou 100% ruim. A leitura foi incrível, depois de um tempo eu finalmente me senti imerso dentro das páginas de um livro. O final me deixou chocado e eu leria o livro de novo 7 vezes.
(Antes eu tava em dúvida, mas depois desse livro eu passei a querer morar na Espanha.

PudimDeOvo 06/06/2023

ótimo livro! apesar da temática LGBTQ+, o livro discorre mais sobre relações humanas do que sobre a experiência de ser diferente. eu encarei esse detalhe pessoal como um caminho para a autora tratar das relações, e não o tema principal do livro. os personagens são muito humanos, principalmente a protagonista, Evelyn Hugo, e por isso é tão fácil se identificar com os personagens. a leitura é fluída e sempre nos deixa com um gosto de ?quero mais? a cada capítulo, super recomendo.

Jade98 01/06/2023

Podia ser uma biografia, não os bastidores
É um bom livro sem dúvidas, você se entrega totalmente a narrativa de Evelyn e acredito que por exatamente isso todo o drama por traz de Monique não me intrigou tanto. Todas as vezes que aparecia cenas da Monique voltando pra casa ou dela falando do ex marido eu não poderia estar ligando menos, nem nas cenais finais eu consegui me importar como deveria. Eu acho que talvez eu me interessaria mais pelo livro da Evelyn em si do que pelos bastidores, até porque o final estava premeditado desde o começo e também não me surpreendeu.
De toda forma, é interessante sim entrar nas vidas hollywoodianas dos anos 60/70, parecido com daisy jones, ficamos tão imersivos na história que é até difícil lembrar que aqueles personagens não foram reais.

ingrid.oliveira 24/05/2023

"Evelyn, who was your great love?"
O livro é incrível, a história da Evelyn é incrível, porque é tão real, há tantos momentos que amei a Evelyn e tantos outros que a odiei por suas decisões, e isso que tornou a história tão real para mim.
A autora conseguiu conectar a personagem com o leitor e é tão prazeroso isso. Sei que demorei muito para ler e geralmente não é meu ritmo de leitura, mas valeu cada segundo que passei lendo esse livro.
E ainda foi doloroso saber a história da Evelyn, por tudo que ela teve que passar e não se sentir a melhor pessoa do mundo, até porque sabemos que ela não foi, ela fez o melhor que pôde, se aproveitou de todas as oportunidades que teve para conseguir o que queria, até a única coisa que importava para ela, era viver o resto da sua vida com o amor da sua vida.

?Because they are just husbands. I am Evelyn Hugo.[...]"

Erika.Victoria 20/05/2023

É a Evelyn Hugo gente!!!!
Perfeito?sim com toda certeza amigos, aproveitei cada segundo dessa leitura, simplesmente me apaixonei por esse livro e ele se tornou o meu preferido de todos, Evelyn sempre vai ser um livro que vou reler de agora em diante.

Milene 08/05/2023

É o que temos
Gostei bastante, porém gostei de daisy jones mais. Umas partes mais mais legais que outras, deu pra se divertir. E realmente não dou a mínima sobre a "reviravolta" no final, na verdade não deu a mínima pra nenhum capítulo que falava sobre a Monique meu deus que desperdício de página. É isto, bjs da xu