The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Bia 13/09/2021

Inesquecível...
Sinceramente não me surpreendo fácil, entretanto esse livro foi uma agradável surpresa. Em todos os momentos que me pegava pensando que tinha entendido, superado e previsto o que iria acontecer, me senti maravilhada pela surpresa do desenvolvimento, onde sem deixar de mostrar coesão à sua narrativa a autora conseguia me mesmerizar. Eu senti a devoção, o amor, a raiva e o repúdio pela personagem principal, sem em nenhum momento, deixar de entender ela como ser humano. Este livro, além da narrativa excelente, trata de temas delicados e importantes que apenas enriquecem a narrativa. É um livro que eu recomendo imediatamente. Há, entretanto, de se comentar que existem gatilhos nele, alguns mais sutis e outros mais pesados e que, apesar de ser uma leitura boa, não deve ser começado se não se estiver psicologicamente bem e em ambiente calmo, dito isso, a obra é incrível.

Erika.Victoria 20/05/2023

É a Evelyn Hugo gente!!!!
Perfeito?sim com toda certeza amigos, aproveitei cada segundo dessa leitura, simplesmente me apaixonei por esse livro e ele se tornou o meu preferido de todos, Evelyn sempre vai ser um livro que vou reler de agora em diante.

Amanda 12/05/2021

Fazia tempo que eu não lia um livro tão envolvente como esse.
Várias vezes eu tive a sensação de estar lendo uma biografia real, como se a Evelyn Hugo realmente existisse, até pelas notícias no estilo tabloide (tão sensacionalistas como normalmente são).
Me prendeu a história por trás de cada romance e casamento, alguns por amor, muitos por conveniência. E tudo numa sequência tão coesa, não ficando solto. Sem contar dos temas abordados, como LGBTQ+, violência doméstica, aborto, perdas, preconceito e o preço da fama.
E também têm o porquê da Evelyn querer que a Monique escreva sua biografia, mas só pela história da Evelyn eu já recomendaria demais esse livro.

Graziele 26/08/2021

Livro excelente! Muito bem escrito, super rápido de ler porque grande parte do livro são diálogos. Pode ler sem medo, que vai se divertir.

Bea Barbe 11/01/2021

leiam Evelyn Hugo
Evelyn não é uma pessoa boa, mas isso n impede de eu gostar dela. A escrita é muito fluída e a historia de vida de Evelyn é prendeu minha atenção do início ao fim.
Hoje me uno ao coro "leiam Evelyn Hugo"

Jojo 04/01/2022

Foi releitura? Foi. Chorei tudo que eu tinha que chorar? Chorei.

Eu simplesmente amo essa história, eu amo o jeito que a Taylor Jenkins Reid faz a gnt ter certeza ABSOLUTA q os personagens são reais e o quão involvido a gnt fica com as histórias dela.

Ana Valente 28/06/2021

Decidi reler Evelyn Hugo em inglês para ter a experiência no idioma original, então fui no audiobook e só posso dizer que foi ainda mais incrível!
Evelyn é uma personagem que por mais que ela tenha atitudes que você não concorde com ela, é impossível de odiar. Entendo tudo o que ela faz para crescer e proteger as pessoas que ama.
Tive toda a emoção que tive na primeira leitura e me emocionei muito. Continua sendo um favorito da vida

niegecr 10/10/2021

Incrível
Completamente impactada, despedaçada e embasbacada com esse livro!
Com certeza um dos melhores que li na vida!

mafe 13/10/2021

joia
eu me identifiquei com ela e ponto final e vou com ela até o fim....................................

Glauciany.Santana 26/02/2023

Maravilhoso!
Evelyn é uma mulher extraordinária, mas quem pensar que ela é perfeita vai se decepcionar. Teve alguns momentos que fiquei com raiva dela, para depois amá-la ainda mais. Dentro de suas imperfeições ela se mostra ser sobretudo humana e seu único desejo era poder ficar com o amor de sua vida.

Acabei a leitura muito emocionada com sua trajetória.

Carol Azevedo 08/04/2023

They?re just husbands
Já tinha lido em português e dessa vez ?li? em inglês através do audiobook e achei simplesmente incrível. primeiro sobre a experiência do audiobook: dêem uma chance, se puderem! a experiência é muito diferente ouvindo as vozes e entonações, várias vezes chorei com a narração, parece que às vezes é mais impactante escutar do que ler.

sobre evelyn hugo, acredito que não há nada mais que eu possa dizer que vá ser muito original (?não acredito que ela não existiu de verdade?, ?fiquei com vontade de ver os filmes dela?, ?pesquisei no google pra ver fotos dos vestidos aí lembrei que não era real?, ?a adaptação deveria ser uma série, cada capitulo 1 marido? etc). enfim, já é um clássico né.

eu amo personagens e narrativas que nos fazem sair da zona de conforto que é saber quem é bonzinho e quem é vilão, a evelyn (assim como a celia) é extremamente complexa, você genuinamente a odeia em algumas passagens e absolutamente a ama em outras.

obra prima da TJR (discípulos de daisy jones favor não tumultuar) e merece todo o hype que recebeu e ainda recebe.

recomendo muito a leitura pra quem tá procurando um romance sáfico e pra quem tá de ressaca literária, principalmente no caso do audiobook.