Lua Azul

Lua Azul Fred Oliveira

Resenhas -

Patrick 02/09/2023

Incrível
Cara, vi muitas pessoas falando que é clichê e por isso não gostaram, mas que história não é clichê? Aposto que se fosse feito por um gringo ia tá geral comentando "esse autor é um gênio" mas como foi feito por um brasileiro acabam por não dar muito crédito, ainda mais sendo a primeira história da pessoa, temos que incentivar cada vez mais os brasileiros para escreverem cada vez mais histórias para enriquecer nosso acervo de escritores

Indy 25/08/2017

Simplesmente fantástico!!!
"Os últimos grãos estão para cair. O dia está se aproximando: está chegando o momento em que o mal no Planeta Azul causará desequilíbrio n'A grande balança. "

Hoje vamos falar de um gênero que não é tão comum aqui no Blog. Já ouviu falar de light novel? Então, basicamente é como se fosse um anime em formato de livro, ou seja, é uma história no formato que já conhecemos, porém dentro do livro você encontrará ilustrações no estilo mangá! E o mais legal é que um autor brasileiro foi o primeiro a trazer esse gênero para o Brasil.

Fred Oliveira é Youtuber do Canal Anime Whatever e veio com sua primeira obra em grande estilo! Para quem é otaku e adora um Shounen irá se identificar com essa história, mas se você não conhece esse universo posso garantir que esse enredo será no mesmo estilo das histórias de Percy Jackson ou os Legados de Lorien - ou seja, MUITO BOM!!
(...)

Você encontrará de tudo um pouco, ação, mistérios, aventuras, aquelas crises de amizade/amor, misturado com algumas cenas com armas que o fará se sentir um dos personagens desse universo. Com o passado misturado a uma Tóquio do futuro, somos bombardeados com várias cenas que nos fará entrar de cabeça nessa Saga.

Confira o resto em:

Mavis 24/11/2023

Uau e apenas
Uau. Apenas isso. É uma escrita diferente da que eu tô acostumada e algumas coisas acontecem rápido demais (na minha opinião), mas, é uma história fácil de entender e envolvente. Os últimos capítulos me surpreenderam.

Vhaz 16/05/2020

Gostei bastante...ansioso pra ler o segundo
Já conhecia o Fred do canal dele no YouTube, e sempre curiosidade para ler os seus livros, ainda mais por ser uma light novel.
O livro em si é bem rápido e algumas coisas eu achei meio apressadas, mas deu pra entender de boa e ficou bem agradável a leitura...recomendo a obra.

Talhos 31/01/2024

Ao passar do tempo
Esse livro foi o meu primeiro livro que li, acabei iniciando nesse mundo da leitura um pouco tarde do que eu queria, com meus 14 anos, quando li achei o livro incrível e adorei e acabei por ler muito rápido, mas agora analisando o melhor percebo que o livro conta com várias clichês que tem em animes e mangas, clichês de parte da história e de personalidade de personagens, mas mesmo assim não fica uma leitura chata ou maçante, por que em vários momentos você e surpreendi por coisas que você não esperava.??

lia 13/01/2022

O livro foi um ótimo início pra saga, várias coisas me deixaram muito curiosa em saber mais e querer acompanhar os próximo livros

Pedrão 06/05/2024

Gostei muito da história, bom livro e com um final que deixou com um gostinho de quero mais. Provavelmente vou comprar os outros dois livros.