Pentecoste

Pentecoste Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Pentecoste

Victor Gabriel 15/02/2022

Incrível!
Esse livro é simplesmente espetacular. Todo cristão precisa ler.
Precisamos resgatar novamente esse fervor, esse fogo do Espírito Santo.
E o Hernandes Dias Lopes é um escrito fenomenal, não vi a hora passado enquanto lia!

Angra Andrade 11/05/2021

Pentecostes
Quando o óleo de Deus escorre sobre nossas cabeças, nem açoites, nem cadeias, nem prisões, nem a própria morte pode nos deter.
Pg 122.

Este livro é incrível, o pastor Hernandes fez uma belíssima obra. Nos ensinando mais sobre o Espírito Santo, porque precisamos dEle, o que acontece quanto o temos e quando não o temos e porque precisamos do Espírito Santo.

Buscar o renovo espiritual é um dever de todo o cristão, se não o azeite acaba e a chama se apaga.

Leiam este livro! Creio que irá edificar muito.

Sidney 03/02/2021

Pr Hernandes como sempre, trazendo tesouros para nós. Uma reflexão madura, equilibrada e Bíblica sobre o assunto. Q Deus tenha misericórdia da minha vida!! "Pedimos a plenitude e o enchimento do Espírito, mas estamos entupidos de pecado".

ANDRE 28/01/2021

Missões é pra hoje.
Pentecoste, o fogo que não se apaga é um chamado ao despertamento espiritual individual e, consequentemente, comunitário, envolvendo toda igreja em um chamamento a fazer missões.

Murruga 15/12/2009

Como é bom ler livros como este...
Falar sobre avivamento, fogo e renovo é uma tarefa difícil e muitas vezes confundida com mensagens místicas e sem fundamentos bíblicos. Hernandes Dias Lopes, com muita maestria, nos dá esperanças de que um verdadeiro e bíblico avivamento é possível na vida de cada um de nós e que precisamos aprender a depender inteiramente de Deus e de Seu Santo Espírito, deixando que o vento sopre como e aonde quer...

Glória a Deus pela vida deste pastor.