Love Child

Love Child Kat Austen

Resenhas - Love Child

C_R 14/02/2021

Clichê do clichê do clichê, para resumir. E nem tem como falar muito, pois corro o risco de soltar spoiler.
Pela sinopse, achei que o enredo teria outro tipo de desfecho, mas, além de ser um livro curto, tudo acontece muito rápido. É o tipo de livro que o leitor pisca e acaba.
Não é ruim, mas também não é ótimo. Agradável de ler, sem muitos dramas ou confusões, enfim, leitura leve, rápida e fofinha.

14° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/

27/01/2021

Um livro curto e bem no estilo de livro de banca mas com uma pegada mais hot.
"Basta perguntar a ele Adeline.
Pergunte se ele quer que eu seja a mulher que dá a luz aos seus filhos ou a mulher que os cria ao lado dele"

Bruna Barcelos 12/04/2021

Que livro toscooooooo
Muito ruim!!! A premissa até poderia virar em algo bom, uma barriga de aluguel que se apaixona pelo pai do bebê. Mas acaba sendo ridículo.

Alana Kris 21/01/2021

Love Child
Foi um livro bem curto e bem direto no objetivo. Abel sendo mandão e fofo ao mesmo tempo, enquanto Adeline era doce e gentil. Os protagonistas queriam um bebê e ainda conseguiram encontrar seu parceiro nessa jornada.
Só achei que o livro poderia ter mais umas 100 páginas e ser mais desenvolvido, então teríamos uma história maravilhosa.?

mabriela :) 25/08/2023

?????????
Ah, um passatempo né...
não é incrível, mas também não é ruim. beeeem clichê e previsível. pelo menos foi fofo?????????

Stella.Arndt 18/01/2021

Livro curto. Acho que a história poderia ser mais desenvolvida.